Threads: 10
A primeira experiência de corrida online e foi um espectáculo... pena ter ficado em ultimo (lol), mas não tive tempo para praticar e depois fui logo escolher o carro que anda menos...(não?)
tirando isso e os acidentes, gostei imenso.
venha a próxima!!!!!!!
Carlos Filipe Silva
Threads: 6
19-03-2014, 03:22 PM
(This post was last modified: 19-03-2014, 03:26 PM by Sergio Lamares.)
(19-03-2014, 02:37 PM)Carlos F. Silva Wrote: ... pena ter ficado em ultimo (lol)...
tirando isso e os acidentes, gostei imenso.
Errado! Quem ficou em último fui eu... que nem sequer terminei a corrida... ou melhor terminei... na box :p
Foi brutal a experiencia ontem, já há muito recebia info sobre funraces mas nunca tive a oportunidade de participar...
Destaco sem dúvida a boa disposição do pessoal, que mesmo não tendo na altura o TS bem configurado, ouvia tudo o que diziam... e só me ria!... daí os despistes (pronto, uma das razões vá...

)
Um especial agradecimento ao Mário (não me lembro agora do último nome), pela paciência, persistência em me ajudar a configurar o TS.
Resumindo ADOREI! Venha a próxima!!!... de preferência numa pista daquelas "só com curvas p esquerda"... como dizem as "más línguas" hehehehe :p
Abraços
Threads: 19
Obrigado a todos pela participação, parabéns aos vencedores!!!! (desde o 1º ao 15º).
Foi muito divertido!...eu gostei muito, especialmente, pelo excelente comportamento dos pilotos em pista.

Fica o Link da classificação final. (espero que funcione, é preciso fazer login no iracing).
http://members.iracing.com/membersite/me...tid=118746
Estejam atentos que em breve vamos ter mais...
Threads: 6
(19-03-2014, 05:55 PM)Mario Lobo Wrote: Obrigado a todos pela participação, parabéns aos vencedores!!!! (desde o 1º ao 15º).
Foi muito divertido!...eu gostei muito, especialmente, pelo excelente comportamento dos pilotos em pista. 
Fica o Link da classificação final. (espero que funcione, é preciso fazer login no iracing).
http://members.iracing.com/membersite/me...tid=118746
Estejam atentos que em breve vamos ter mais... 
Eu devo ter sido o 16.º lol lol :p
Mário (tinha acertado no teu ultimo nome mas editei o meu post anterior), obrigado pela ajuda com o TS.
Assim estou mais que pronto para a próxima!
Abraço
Threads: 2
De fato foi uma corrida bem divertida. Foi a minha primeira participação e adorei.
Só não intervi muito através do TS por talvez ser novo nisto e não estar tão à vontade com o pessoal, que além de se divertir na pista, ainda se diverte através dos comentários no TS.
Parabéns pela organização e venham mais provas como esta que eu lá estarei.
Depois, só não segui para o "Practice" pq no dia seguinte (hoje), trabalhava bem cedo.
Abraço
Threads: 4
(18-03-2014, 08:36 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Sr. Miguel (lobo) Magalhães, seja bem vindo, mas falta-lhe o seu post no tópico Apresentações... hehehe
Òh Henrique, não podemos facilitar a estes verdinhos... looool
Mais um kartista do nuorte carago!!!
Shô Paulo só agora reparei no post, ehehehe, tenho que procurar as actualizações disto, ehehehe.
Vou tratar disso
Threads: 162
Foi bom tirar o pó ao volante e ver tanta cara nova pelo iRacing.
Venha a próxima, mas com um combo menos traiçoeiro :p
Threads: 13
Mesmo, aquela chicane é morte certa..