Threads: 48
Boas a todos,
Deixem aqui as vossas opiniões.....pontos positivos, negativos e novas ideias
Parabéns a todos e abraços,
Threads: 303
Ainda sou muito "rookie" para poder sugerir este ou aquele tipo de carros ou de pistas.
Por mim, o que vier, é bem vindo!
O formato destes dois campeonatos que agora terminam, por mim, estão perfeitos e recomendam-se.
Uma incursão pelo Rali/Ralicross, se houver para o Race, era engraçado.
Se não houver, o mod World Rallye (dica muito boa do Fernando) para o rFactor está muito bom. Talvez o maior problema seriam os habituais toques que existem em provas mais "escorregadias"... hehehe
Nestes dois campeonatos vi muita evolução por parte dos participantes.
Eu, considero que também evolui muito.
Ainda não dá para discutir corridas, até porque o pior de quem começa, é andar na "molhada" sem cometer erros que atrapalhem os outros, mas estou disponível (enquanto o G27 funcionar) para alinhar em futuros campeonatos.
Agradeço a disponibilidade dos mentores/organizadores que permitiram bons momentos de diversão.
Um agradecimento especial ao Fernando Esteves, pelos vídeos que ficam para a história!
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 2
Concordo com o paulo, tudo que vier a rede é peixe
Se calhar podiamos optar realmente por outro tipo de mods como GT e por ai.
Como ja disse apesar de ter feito so duas corridas ja deu para ver que estes campeonatos estao muito bem organizados e por mim continuem assim o otimo trabalho malta
beijinhos a prima

DD
Threads: 0
Acho que não há grandes sugestões a fazer, talvez só fazer uma corrida de resistência (não sei se é no race ou no R Factor que isso é possível), tipo 1 hora com troca de piloto a meio. Julgo que deve ser engraçado, mas nunca experimentei.
Obviamente que ter broadcast era interessante, até porque normalmente o nível sobe quando isso acontece, já que a malta treina para fazer boa figura para as câmaras...

Também achava interessante haver um campeonato com um mod com carros iguais e com as afinações completamente trancadas, para ver se isso aproximava ou não os pilotos.
Abcs