14-04-2008, 02:08 PM
Nao quero pedir muito mas por acaso na eventualidade de haver gravaçoes...
existe replay do Broadcast?
|
Prova #7 - Imola
|
|
14-04-2008, 02:08 PM
Nao quero pedir muito mas por acaso na eventualidade de haver gravaçoes...
14-04-2008, 02:14 PM
Array2ª Corrida
Ouve um incidente que envolveu a maioria dos seats incluindo eu...consegui recuperar até segundo e para meu "espanto" não estava a conseguir recuperar para o daniel gaspar, talvez de o mesmo ter estado a forçar...ter cometido o erro que lhe fez acabar a corrida.[/quote] Boas, Joaquim Eu tb perdi parte da "carnagem" da frente pq fui contra os pneus de chumbo... E estava a fazer 2,01,3XX... e de repente o carro vai de frente contra as barreiras!! e PUF... fiquei sem motor!! Foi pena... Podia ter ficado em 2º!!:biggrinbandit: DG
14-04-2008, 02:33 PM
ArrayNao quero pedir muito mas por acaso na eventualidade de haver gravaçoes...
existe replay do Broadcast?[/quote] ArrayReplay do Broadcast: http://www.selfcast.com/Livetest/recording/250 A qualidade nao é a mais desejada mas por enquanto é o que se arranja...... Belas lutas ai na frente....[/quote] E foi muito bom mesmo!!! Obrigado!
15-04-2008, 12:05 AM
Boa noite a todos.
Gostaria só informar que os resultados são provisórios. Estão em análise várias ocorrências nas duas corridas. Obrigado.
15-04-2008, 11:14 AM
tava a ver que nunca mais descobriam as cheats do Quim :12:
15-04-2008, 10:57 PM
Arraytava a ver que nunca mais descobriam as cheats do Quim :12:[/quote]
É desta que te passo....:biggrinbandit: Do melhor!!!!!
15-04-2008, 11:07 PM
Os resultados são definitivos.
Foi analisada a volta de qualificação dos quatro pilotos mais rápidos nas duas marcas. Foram analisadas, para as duas marcas, a volta mais rápida de cada um dos quatro primeiros e as situações de ultrapassagem nas corridas. Detectaram-se irregularidades para a esmagadora maioria dos pilotos; no entanto não se conclui que essas mesmas irregularidades tenham sido reincidentes e/ou realizadas de forma intencional. Não se conclui também que essas mesmas irregularidades tenham sido determinantes no desfecho das corridas. Obrigado pela vossa atenção. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|