Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação João Dário
Boas pessoal,

Sou o João tenho 22 anos, iniciei me em simulação automóvel à algum tempo com o teclado e na semana passada fiz o meu primeiro investimento no volante da Thrustmaster T500 RS e as mudanças TH8 RS e um cockpit DIY RS1 da Ricmotech para quem não conhece e esteja a precisar de um deixo link

Queria entrar numa equipa de forma a que me ajudassem. Entretanto enquanto não arranjo uma equipa pedia ao pessoal uma dicas para entrar em campeonatos individual porque eu olho para o site seja neste ou noutros e tudo o que vejo já tem alguns anos e sinceramente não percebo nada dos sites. Os meus simuladores são todos da simbin até o raceroom que ainda está em fase beta mas não tenho limites depende daquilo que se joga por cá, tenho instalado os Rfactor 1, 2 ainda sem ter comprado e o LFS também e gostava imenso de jogar Iracing mas como não sei o que a comunidade portuguesa de simulação automóvel mais joga ainda não comprei esses quatro jogos estão em "standbuy" xD

Cumprimentos.
Reply
Bem-vindo Dário.

De equipamento estás muito bem servido Wink

Viste a seccção de campeonatos? Em Race 07 tens 2 campeonatos mas ficarás em reserva porque estão lotados. Não quer dizer que não possas correr, porque há sempre faltas. É uma questão de te inscreveres e ver se dá.

No LFS está para começar um campeonato e tem havido funraces de iRacing aos domingos.
Reply
Henrique

E funraces do Race 07 já não há mais?
Reply
(19-01-2013, 11:34 PM)João Bispo Wrote: Henrique

E funraces do Race 07 já não há mais?

Vai, mas o arranque dos campeonatos tem de estar a 100%.
Entretanto voltam Wink
Reply
Bem-vindo João. Investiste tanto em equipamento (e bem) que penso que queres levar a sério este hobby. Neste pressuposto o meu conselho é que, para os primeiros meses, escolhas apenas um simulador e te dedique apenas a ele até te sentires "à vontade" para outros voos. Para mim a escolha lógica seria o iracing porque te proporciona, sem margem para duvidas, corridas diárias a todas as horas e muito disputadas. Não quero com isto tirar valor às outras alternativas, igualmente com méritos, mas sem a organização proporcionada pelo iracing. Boa sorte e acima de tudo diverte-te pois isso é condição para fazeres deste hobby uma constante.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação João Almeida João Ricardo H. de Almeida 1 680 17-03-2025, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  João Feitor Nunes João Feitor Nunes 1 1.094 20-07-2024, 01:35 PM
  Apresentação João Branco João Branco 1 1.201 01-03-2021, 11:27 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)