Threads: 3
Estou registado no live08, e inscrevi-me num dos rallys deles. Consigo participar nas public sessions, mas quando tento uma official session, diz que o server não me reconheçe!!! já recebi mail de confirmação, por isso deveria estar tudo a funcionar penso eu. alguém me pode dizer o k pode ser?? e se vou ter o mesmo problema quando quiser fazer as provas do nosso rally??
obrigado
ArrayEstou registado no live08, e inscrevi-me num dos rallys deles. Consigo participar nas public sessions, mas quando tento uma official session, diz que o server não me reconheçe!!! já recebi mail de confirmação, por isso deveria estar tudo a funcionar penso eu. alguém me pode dizer o k pode ser?? e se vou ter o mesmo problema quando quiser fazer as provas do nosso rally??
obrigado[/quote]
Quando fazes o open live session no Network08, aparece um quadro onde tens de introduzir a password do rali, mas além disso na parte de cima tem o teu nick e a tua password, convém introduzir a tua password novamente. A mim já me aconteceu várias vezes introduzir a password do rali e ele dar-me erro que não me reconhece e vou acima e introduzo novamente a minha password e ele já me reconhece.
Penso que será isso.
ok. vou tentar da proxima a ver o k dá...brigado
O problema não é da nossa pass/nick porque da.m o erro e eu confirmei que nao era dai.
O erro que aparece é : Session Installation Inalienable.
Threads: 16
E ja instalaram o ultimo update do Networks?
eu tenho a versão 1.0.8 e dá esse tal erro da session ineliable... :( n descubo mais nenhum update..há algum??
19-04-2008, 03:21 PM
(This post was last modified: 19-04-2008, 03:22 PM by D1sCo.)
Pois deve ser o update que falta.. o problema é quando vou instalar o update diz que a instalaçao do rsrbr08 nao é valida :s
Update ->
http://jim.wrt.free.fr/files/RSNetwork08.rar
fiz o download disso e resolveu...apenas depois substitui esse ficheiro pelo que está na pasta do jogo! problema resolvid, obrigado ;)