Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma pequena questão/ajuda...
Estou registado no live08, e inscrevi-me num dos rallys deles. Consigo participar nas public sessions, mas quando tento uma official session, diz que o server não me reconheçe!!! já recebi mail de confirmação, por isso deveria estar tudo a funcionar penso eu. alguém me pode dizer o k pode ser?? e se vou ter o mesmo problema quando quiser fazer as provas do nosso rally??
obrigado
Reply
ArrayEstou registado no live08, e inscrevi-me num dos rallys deles. Consigo participar nas public sessions, mas quando tento uma official session, diz que o server não me reconheçe!!! já recebi mail de confirmação, por isso deveria estar tudo a funcionar penso eu. alguém me pode dizer o k pode ser?? e se vou ter o mesmo problema quando quiser fazer as provas do nosso rally??
obrigado[/quote]

Quando fazes o open live session no Network08, aparece um quadro onde tens de introduzir a password do rali, mas além disso na parte de cima tem o teu nick e a tua password, convém introduzir a tua password novamente. A mim já me aconteceu várias vezes introduzir a password do rali e ele dar-me erro que não me reconhece e vou acima e introduzo novamente a minha password e ele já me reconhece.
Penso que será isso.
Reply
ok. vou tentar da proxima a ver o k dá...brigado
Reply
O problema não é da nossa pass/nick porque da.m o erro e eu confirmei que nao era dai.
O erro que aparece é : Session Installation Inalienable.
Reply
E ja instalaram o ultimo update do Networks?
Reply
eu tenho a versão 1.0.8 e dá esse tal erro da session ineliable... :( n descubo mais nenhum update..há algum??
Reply
Pois deve ser o update que falta.. o problema é quando vou instalar o update diz que a instalaçao do rsrbr08 nao é valida :s

Update -> http://jim.wrt.free.fr/files/RSNetwork08.rar
Reply
fiz o download disso e resolveu...apenas depois substitui esse ficheiro pelo que está na pasta do jogo! problema resolvid, obrigado ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Uma pequena ajuda João Pedralva 10 5.694 25-10-2007, 05:53 PM
Last Post: Andre Oliveira
  Questao sobre tempos? excelente 2 2.254 04-07-2007, 08:06 AM
Last Post: excelente
  Pequena experiencia... RJC_pt 3 4.165 21-07-2005, 12:18 PM
Last Post: RJC_pt

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)