Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocar de Volante MOMO ou G25?
Ora boas tardes a todos!
Sou novato por estas bandas, descobri o site ha uns dias atrás e até agora parece-me 5 estrelas!
Vamos então ao que interessa,
aqui ha uns bons anos ofereceram-me um volante da microsoft, game port , sidwinder...Apesar de jogar jogos que não se aproximavam de simulações (NFS Porsche unleashed e Colin Mcrae, não me lembro qual) sempre gostei de jogar "in car" pois gostava do lado mais realista da coisa... Os anos foram passando e só há uns 4 meses é que troquei de Pc, fiquei cheio de pica para voltar as pistas e aos carros, mas depois de muitas tentativas falhadas lá descobri que o "tio" bill gates resolveu não fazer mais drivers para esta versão do volante. Estive então a investigar a eventual compra de um volante novo visto que faço anos dentro de em breve. Quanto a marca não tenho duvidas, sera logitech, agora a minha questão é a seguinte

compro o momo racing que custa 120 euros na pixmania ou opto por dar mais 70 e compro o G25 que custa 190?

Conheço bem as diferenças entre um e outro, o G25 parece-me o volante perfeito, agora sera que vou conseguir tirar partido de um volante tão bom sendo rookie?

Um grande obrigado

Chain
Reply
Há 500000mil tópicos a falar sobre isso.:wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Se tens dinheiro para comprar o G25 não hesites ... é claro que tiras partido ... podes não te habituar bem ao volante no início mas depois vais ver que vale cada € que deste por ele. É mesmo uma questão de tempo.
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
G25 sem duvidas
Reply
Boas,

Agradeço as respostas rapidas, e desculpem se havia montes de topicos sobre o assunto :embarrest:

Chain
Reply
G25 ao poder!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Boas!

HEEL AND TOE ALLWAYS!<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volante MOMO modelo 11 de 260mm Anastomose 36 18.634 03-10-2008, 01:24 PM