Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Muito material BARATO
//Editado
Reply
Deixa cá ver ... tu registas-te aqui no nosso fórum com o nick de "Usados" com o único objectivo de vir aqui espetar essa lista de momos ?
Não me parece muito correcto mas ... não sou cá moderação ... de resto o teu post nem cumpre as regras para o local em que está
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
boa lixeira aí para esses lados, tens algum 48k?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Arrayboa lixeira aí para esses lados, tens algum 48k?[/quote]

Se quiseres, tenho aqui um :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
Eu dá-me ideia que são peças de algum Eco-Centro Angolano.
:g:

É que isso já nem é Eco centro Europeu......é lixo de 3º mundo :confused:.

Gostava de saber se o material é para eu comprar, ou para me dares dinheiro por eu ficar com ele.:disguise2::disguise2:

Tenho aqui á porta contentores do lixo cheios de material muito melhor.

O unico valor que podem ter é por antiguidade, por serem da Geração do rei Arroz de XV.

Passas fatura e quanto á garantia, tá tudo dentro da garantia?

Isto é para os Apanhados da TVI, certo ????
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
eiiii, tiraram as magens, mas eu conto: esteve aqui um caramelo a vender todo o tipo de lixo que possam maginar, uma coisa impressionante: Tudo velho e amarelo....

Que cena: as fotos todas e tudo direitinho tipo venda fixe.e material de me.... foi demais. Pra mim foi o post do ano da SRP.Que pena.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Vendo] Volante, shifter e material bodyboard... Fabio Miguel 14 10.035 29-12-2010, 06:55 PM
Last Post: Henrique Alves
  Venda diverso material Gabi Almeida 2 3.084 30-10-2008, 10:23 PM
Last Post: Gabi Almeida
  Vendo Diverso Material Informatico MrManson 9 7.081 19-10-2008, 02:01 PM
Last Post: MrManson

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)