Threads: 9
(18-10-2010, 11:48 PM)Oscar Maia Wrote: Boas,
Venho aqui pedir desculpas ao Nuno Cardoso pelo toque dado na primeira volta na chicana

axo qe a culpa foi minha por demasiado perto da tua traseira durante um local de travajem esse toque lixoume a corida toda fui de 3 (penso eu) pa ultimo

foi uma autentica desgraça.
e ainda dei uns toques em algem com o memo filme
fiqei bue mal com esta race

. mesmo ter ficado em 4 ou 5 nao fiqei bem por ter dado tanto toque e por terme esforçado de mais.(spinei algumas vezes por isso).
pa proxima tenho mais cuidado.
Threads: 12
(19-10-2010, 06:39 PM)Oscar Maia Wrote: (19-10-2010, 05:02 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: (18-10-2010, 11:48 PM)Oscar Maia Wrote: Boas,
Venho aqui pedir desculpas ao Nuno Cardoso pelo toque dado na primeira volta na chicana

axo qe a culpa foi minha por demasiado perto da tua traseira durante um local de travajem esse toque lixoume a corida toda fui de 3 (penso eu) pa ultimo 
foi uma autentica desgraça.
e ainda dei uns toques em algem com o memo filme
fiqei bue mal com esta race
. mesmo ter ficado em 4 ou 5 nao fiqei bem por ter dado tanto toque e por terme esforçado de mais.(spinei algumas vezes por isso).
pa proxima tenho mais cuidado.
Nuno estas a confundir tudo foi eu que te dei o toque e não tu. Na travagem para a chicana com o toque levei-te a ti e ao Pedro Almeida.
Eu e que calculei mal a tua travagem e como travo mais tarde deite o toque.
As minhas sinceras desculpas.
ok
tava a confundir
julgava qe tavas a minha frente e qe te tinha batido
afinal tinhas me batido atras e bati no almeida
tas desculpado
Threads: 12
meu report
qual- a fazer 18s voltas normais . fico em 2 na classificaçao
corrida- mau arranque e caio para 4 . Oscar Maia bateme na traseira fazendome bater na traseira do Pedro Almeida.(tas desculpado Oscar

) cai um bom bocado. 3º volta dou um spin e caio de 7º para 9º .dou mais um spin na 4volta sem perder posiçoes. na 5volta ia batendo no martinho qe vinha a sair da relva sem olhando pa tras.na 10volta dou um toquena traseira do Almeida(tava farto de levar toqes de mim) e spinamos os dois ficando eu a frente dele.(desculpa la almeida:\). tava eu em 5 lugar e spino na ultima volta(fiqei roxo). felizmente mantiveme em 5.
Threads: 2
20-10-2010, 08:54 PM
(This post was last modified: 20-10-2010, 08:55 PM by Jorge Martinho.)
(20-10-2010, 07:05 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: . na 5volta ia batendo no martinho qe vinha a sair da relva sem olhando pa tras.na
Peço desculpa, realmente não me apercebi que vinha alguém.
Correu-me tudo mal!
Threads: 123
Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???........
Threads: 732
(21-10-2010, 09:42 PM)Valter Cardoso Wrote: Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???........
Estou a automatizar a coisa para dar menos trabalho...um pouco de paciencia
Threads: 123
Eu sei henrique...tava so no gozo...

é a pressão fora das races
Threads: 4
Para quando o REPORT desta race??