Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 2 @ V.Sameiro com FBMW
(18-10-2010, 11:48 PM)Oscar Maia Wrote: Boas,

Venho aqui pedir desculpas ao Nuno Cardoso pelo toque dado na primeira volta na chicanaAngryAngry
axo qe a culpa foi minha por demasiado perto da tua traseira durante um local de travajem esse toque lixoume a corida toda fui de 3 (penso eu) pa ultimo Confused
foi uma autentica desgraça.
e ainda dei uns toques em algem com o memo filme
fiqei bue mal com esta raceUndecided . mesmo ter ficado em 4 ou 5 nao fiqei bem por ter dado tanto toque e por terme esforçado de mais.(spinei algumas vezes por isso).
pa proxima tenho mais cuidado.Shy
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(19-10-2010, 05:02 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote:

Venho aqui pedir desculpas ao Nuno Cardoso pelo toque dado na primeira volta na chicanaAngryAngry
axo qe a culpa foi minha por demasiado perto da tua traseira durante um local de travajem esse toque lixoume a corida toda fui de 3 (penso eu) pa ultimo Confused
fiqei bue mal com esta raceUndecided . mesmo ter ficado em 4 ou 5 nao fiqei bem por ter dado tanto toque e por terme esforçado de mais.(spinei algumas vezes por isso).

Nuno estas a confundir tudo foi eu que te dei o toque e não tu. Na travagem para a chicana com o toque levei-te a ti e ao Pedro Almeida.
Eu e que calculei mal a tua travagem e como travo mais tarde deite o toque.
As minhas sinceras desculpas.

Reply
(19-10-2010, 06:39 PM)Oscar Maia Wrote:

Nuno estas a confundir tudo foi eu que te dei o toque e não tu. Na travagem para a chicana com o toque levei-te a ti e ao Pedro Almeida.

ok
tava a confundir
julgava qe tavas a minha frente e qe te tinha batido
afinal tinhas me batido atras e bati no almeida
tas desculpadoAngel
Flying Bee Motorsport

2a TC65_2011
Reply
(20-10-2010, 02:15 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote:
(19-10-2010, 06:39 PM)Oscar Maia Wrote:

ok
tava a confundir
julgava qe tavas a minha frente e qe te tinha batido
afinal tinhas me batido atras e bati no almeida
tas desculpadoAngel

Era mesmo isso, estavas a fazer confusão.
Obrigado lol para a próxima podes ser tu pois nunca sabemos o que nos espera, abraço
Angel

Reply
meu report

qual- a fazer 18s voltas normais . fico em 2 na classificaçao

corrida- mau arranque e caio para 4 . Oscar Maia bateme na traseira fazendome bater na traseira do Pedro Almeida.(tas desculpado Oscar Smile) cai um bom bocado. 3º volta dou um spin e caio de 7º para 9º .dou mais um spin na 4volta sem perder posiçoes. na 5volta ia batendo no martinho qe vinha a sair da relva sem olhando pa tras.na 10volta dou um toquena traseira do Almeida(tava farto de levar toqes de mim) e spinamos os dois ficando eu a frente dele.(desculpa la almeida:\). tava eu em 5 lugar e spino na ultima volta(fiqei roxo). felizmente mantiveme em 5.
Flying Bee Motorsport

2a TC65_2011
Reply
(20-10-2010, 07:05 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: . na 5volta ia batendo no martinho qe vinha a sair da relva sem olhando pa tras.na

Peço desculpa, realmente não me apercebi que vinha alguém.
Correu-me tudo mal!
Reply
Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???........Smile
Reply
(21-10-2010, 09:42 PM)Valter Cardoso Wrote: Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???...Classificação???........Smile

Estou a automatizar a coisa para dar menos trabalho...um pouco de paciencia
Reply
Eu sei henrique...tava so no gozo...Smile é a pressão fora das races Smile
Reply
Para quando o REPORT desta race??
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tabelas Classificativas - FBMW/R500 Henrique Alves 17 15.399 10-11-2010, 10:57 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Prova 3 @ Portimão com FBMW Henrique Alves 19 9.280 04-11-2010, 12:24 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Prova 2 @ V.Sameiro com Caterham R500 Henrique Alves 11 7.384 26-10-2010, 07:19 PM
Last Post: Joao Pedro Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)