![]() |
|
Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Comprar e Vender (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=64) +--- Thread: Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad (/showthread.php?tid=8380) |
Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Luis Branco - 25-05-2005 Estou a vender os periféricos que tenho a encherem-me o armário Quem estivver interessado deixe aqui mensagem já que os preços são mesmo de arromba. Aqui fica a lista: 1 - Logitech Wingman cordless pad (USB) : 10 <span style="color:yellow">2 - Logitech Wingman Force 3D Joystick (USB) : 15 ---- VENDIDO <span style="color:yellow">3 - Microsoft Force Feedback Wheel (USB) : 20 - - - - <span style="color:yellow">VENDIDO <span style="color:yellow">4 - Microsoft Force Feedback Wheel (Game port): 10 - - - - <span style="color:yellow">VENDIDO 5 - Microsoft ForceFeedback Joystick (Game port): 10 6 - CH Fighterstick USB : 85 <span style="color:yellow">7 - Sony Wireless Headphones: 10 - - - - <span style="color:yellow">VENDIDO Quanto ao estado de uso de cada um 1 - Aproximadamente 3 horas de uso. Comprei para jogas FPS mas não me habituei à falta do rato. 2 - Aproximadamente 2 horas de uso. Comprei porque o MSFF Joystick usava game port e estava à procura de um joystick USB. Pouco depois comprei o CH Fighterstick USB e lá foi para o armário 3 - Algum uso mas em boas condições. Foi o meu volante até comprar o Logitech Momo Force (vermelho) 4 - Menos uso que o com ligação com USB e em boas condições. Usei até comprar o MSFF Wheel com ligação USB. 5 - Algum uso no FS e Freespace mas em bom estado. Posto no armário porque tinha ligação por game port. 6 - Em excelente condições. Praticamente como novo. É um produto CH e isso diz tudol. Estou a vender porque comprei o Saitek X52 esta semana e com o CH sempre tive dificuldade para chegar a todos os botões de forma confortável. A ergonomia do X52 assenta-me melhor. Usado apenas com o FS2004 e LOMAC. 7 - Usado durante umas 3 horas e em perfeitas condições. No armário porque comprei um Philips SRS Wireless headphones que agora uso. As despesas de envio são por conta do comprador. O pagamento será efectuado contra entrega. Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Gil Abobeleira - 26-05-2005 ... Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - marco_simao - 26-05-2005 Diz lá de onde és... Quero ficar com o volante ffb microsoft usb. Qual é o estado do bixo, tem folgas, e os pedaiscomo estão?? Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Luis Branco - 26-05-2005 Sou de Alverca. Já que estamos perto se quiseres podes ver o volante e o joystick antes de qualquer decisão. Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Artur Nunes - 26-05-2005 Atenção a essas ofertas de transação comercial... olhem o IVA... :cheesy: Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Luis Branco - 26-05-2005 agn,May 26 2005, 11:37 AM Wrote:Atenção a essas ofertas de transação comercial... olhem o IVA... :cheesy: Qual IVA ? Os bens em estado de uso estão, em regra, isentos de IVA. O IVA não incide sobre as vendas entre particulares não sujeitos passivos de IVA. O IVA só é liquidado sobre operações onde, no momento da aquisição por parte do primeiro adquirente - neste caso será aquele que está a vender, ou seja eu - tenha existido exercício do direito a dedução. As compras efectuadas por particulares não sujeitos passivos de IVA não conferem direito a dedução, logo não se procede à liquidação na venda. Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Gil Abobeleira - 26-05-2005 ... Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Luis Branco - 26-05-2005 Gil Abobeleira,May 26 2005, 11:45 AM Wrote:Xiu Artur, n queremos a DGI aqui a bisbilhotar, em ano de 6,83% de défice :p Não se preocupem que a DGCI não vem aqui bisbilhotar de certeza: E mesmo que viesse qualquer venda que aqui seja realizada, dentro do conceito das vendas e compras como aqui são entendidas, não resultam, muito certamente, de qualquer operação comercial no normal sentido da palavra. Quanto a isso podem estar perfeitamente descansados.:amuse: Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Artur Nunes - 26-05-2005 Luis Branco,May 26 2005, 12:44 PM Wrote:Qual IVA ?tem sido assim.... mas nunca fiando :bigsmile: ps: tb queria esclarecer que um smiley indica "estou a gozar".... :noworry: Preços de Arromba: Joystick, Volante, Gamepad - Luis Branco - 26-05-2005 agn,May 26 2005, 12:18 PM Wrote:tem sido assim.... mas nunca fiando :bigsmile: Eu vi que estavas a brincar mas aproveitei a deixa mesmo assim :blink1: |