![]() |
|
Equipas SRP - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Nascar Racing 2003 Season (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=43) +---- Thread: Equipas SRP (/showthread.php?tid=8363) |
Equipas SRP - Andre - 30-05-2005 Pessoal a liga aproxima-se e temos de definir os pilotos. Como já devem ter reparado vao existirr 3 campenatos dentro da liga, um campeonato de pilotos, um campeonato de equipas e um campeonato de ligas! O campeonato de equipas surge quase para facilitar as contas para usar o programa Score4 para as pontuações, logo não é o campeonato fundamental. Os mais importantes são claro o de pilotos e a luta entre as várias ligas presentes (5 para já :nuts:) Cada equipa pode ter 6 pilotos sendo que pontuam todos desde que estejam entre os 10 primeiros. Por isso para a construção das equipas não é preciso grande ciência. Todos os que quiserem participar em nome da SRP devem indicar isso no site, vamos criar então 2 ou 3 equipas conforme o numero de inscritos. Por exemplo se formos 8 pilotos, dividimos em 2 grupos de 4 e criamos a SRP1 e SRP2 que tem como objectivo dar a vitoria no campeonto de ligas à SRP! :blink1: Podemos e devemos usar as skins feitas pelo dEUS, para quem ainda nao tem skin com o seu numero, deve colocar aqui 1 post para que o dEUS trate de fazer isso. (Penso que nao dá muito trabalho dEUS :bigsmile:) O dEUS é humano :amuse: e ainda so tem skins para os Sauber, quem quiser guiar outro carro nao tem problema, não fica é com os carros bonitos :cheesy: Outra coisa, como devem ter reparado existem os eventos "All Star" em que só podem participar os 6 melhores classificados de cada liga! Estes eventos apenas contam para o campeonato de Ligas, e com pontuação a dobrar! Nestes eventos é obrigatória cada liga usar pelo menos 1 carro de chassis. Depois combinamos isto entre os 6 melhores da altura! :blink1: Portanto e fazendo a lista dos pilotos que temos actualmente: André Barbosa Rui Lopes Luis Mario Gama Kim Vitor (FV10) e agora as novas aquisições que tem de indicar 1 numero para o dEUS criar as skins: Gil A. Francisco Tigrão? Quem se quiser ainda juntar é so avisar aqui!!! E vamos a eles! Vrummmmmmmmmm Equipas SRP - FranciscoF - 30-05-2005 Epa dEUS desculpa lá mas faz ai um 7 para mim. Quem se chama dEUS esta tramado é pedidos a toda a hora. o nick costuma ser FranciscoF ;) thx mate Equipas SRP - Bruno Nobre - 30-05-2005 dEUS já sabes os meus dados ja fizes-te varia skins para o je. NeokilleR numero 24 E vamos la arrasar com akilo desde k seja eu a ganhar hehe Equipas SRP - Prof. Tigrão - 31-05-2005 humm...dexa cá ver....humm.....huummmm..... .... já sei! :idea: Ó Sínhor dEUS bota aí um 69 altamente XXX! :cool: Ps: ainda nem sequer tenho o jogo, por isso aviso todos para fugirem quando eu andar por perto! Equipas SRP - Rui Lopes - 31-05-2005 Epah vocês orientem-se. Acho melhor organizar isto. Vai haver uma equipa ou duas ? Com as mesmas cores ? Tudo com o mesmo carro ? As pit crews são iguais para todos ?? Em relação ao campeonato é cada um por si? há tacticas ? Entreajuda em setups e cenas assim ?? Equipas SRP - MiguelGomes - 31-05-2005 Só uma correcçao ao post do andre... os pilotos de uma equipa srp tem q usar skins semelhantes (mesmo q sejam modelos diferentes). Duas equipas diferentes da SRP é q podem ter ou nao skins diferentes. Ou seja quem n kiser correr com a skin da equipa so pode correr cm independente. Nos all stars vai ter q haver skins proprias para esse evento diferentes das habituais (nem q seja mudar umas das cores predominantes da skin normal) e isto para todos os modelos por isso painters da SRP mãos à obra! na NTRL o fausto tem quase td pronto já:P Equipas SRP - luis - 31-05-2005 XXXXXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Que grande invasão o SRP vai fazer :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile: Vai parecer o desembarque na Normandia ...... Vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm .... Equipas SRP - Andre - 31-05-2005 Ya vamos ter duas (ou 3) equipas diferentes, mas so no nome, porque vamos usar as mesmas skins e temos todos o mesmo objectivo, que é dar o maximo de pontos à SRP :bigsmile: Equipas SRP - Rui Lopes - 31-05-2005 Então façam favor de se inscrever: - Nome (Primeiro e Ultimo Nome) - Número - Carro Os já defenidos excusam de colocar a não ser que queiram alguma alteração. 06 - Vitor Barreto - Sauber 17 - André Barbosa - Sauber 30 - Rui Lopes - Sauber 65 - Mario Gama - Sauber 77 - Joaquim Abranches - Sauber 711 - Luis Dinis - Sauber Equipas SRP - Gil Abobeleira - 31-05-2005 ... |