SimRacing Portugal Forum
Ajuda Urgente - Porsche Cup F1 Portugal - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Ajuda Urgente - Porsche Cup F1 Portugal (/showthread.php?tid=8287)

Ajuda Urgente - Porsche Cup F1 Portugal - NunoMartins - 22-06-2005

Boa dia a todos vós.

Decidi aqui registar-me porque no site www.f1portugal.com estamos a preparar o inicio de um campeonato chamado: PORSCHE CUP F1 PORTUGAL! O jogo utilizado é o F1 CHALLENGE 99-02 com o MOD PORSCHE CARRERA CUP. Contudo temos um grande problema chamado LAG! Temos uma lista de 8 equipas de 2 pilotos e é impossivel que 1 dos participantes tenha largura de banda para suportar todos os participantes e garantir a não existência de lag.
Decidimos então optar por saber preços de servidores e saber se adaptam-se a este MOD que queremos correr. Pedimos a que alguem da admnistração ou que esteja por dentro da questão do aluguer de servidores nos explique como os podemos alugar e os respectivos preços! Agradecemos do fundo de coração que alguem nos possa indicar o melhor caminho porque caso não exista solução teremos de dividir a nossa liga em 2! Uma liga para pilotos rapidos e outra para os mais lentos e o que realmente queremos é correr juntos.

Comunidade WWW.F1PORTUGAL.COM agradece a cooperação de todos vos.

Ajuda Urgente - Porsche Cup F1 Portugal - Andre - 22-06-2005

Ora bem vindo! :bigsmile:

Tb há por aqui pessoal que joga F1c, se calhar estão tambem interessados no vosso champ, nao sei :blink1:

Quanto ao servidor o dj_pro e o artur estão mais por dentro, eles dão já noticias! :bigsmile:

Ajuda Urgente - Porsche Cup F1 Portugal - Marco Ribeiro - 22-06-2005

Boas preacher e bem vindo :idea:

Eu sou o Admin do F1 Challenge aki da zona. :blink1:
Brevemente (em principio) teremos um campeonato de F1Challenge no mod RH04, no qual convido desde ja a toda a vossa comunidade participar.
Servidores para o F1c é dificil de arranjar. Na comunidade GhostSpeed ja tivemos um server da m4driving.it á borla. Este servidor aguentava cm o pessoal e deu para fazer umas boas corridas :smile:Pena eles terem acabado com o servidor para nos :sad:
Ha outros servidores ke podem ser comprados, mas nao estou mt dentro deste assunto. O Dj_PRO tem concerteza conhecimentos disto.

Kualker koisa diz. Vou ver o vosso campeonato. Talvez participe se ainda der.

Ajuda Urgente - Porsche Cup F1 Portugal - Pedro Rodrigues - 22-06-2005

Bem-vindo.

Dependendo do montante k poderás gastar e do horário em que quererás o servidor em principio há desde já 1 solução. Que é o servidor que encontrei para substituir o tal da m4driving falado pelo Una. Mas entretanto como se viu que já n havia ppl pra 1 campeonato sério em F1C já n alugamos pra este jogo...mas foi alugado pro GTR e tem se comportado mto bem.

Se tiveres interessado podemos falar sobre isto...poix eu continuo em contacto com os donos deste server. Manda PM ou mail.

Cumprimentos,
dj_PRO