SimRacing Portugal Forum
Vejam este PC - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63)
+--- Thread: Vejam este PC (/showthread.php?tid=7649)

Pages: 1 2

Vejam este PC - Pedro Silva - 25-11-2005

Promoção Mediamarkt

P IV 3.0ghz 2MB cache; 800hz FSB

Placa gráfica GeforceFX6200 Turbo 256mb HM

Leitor DVD e Gravador DVD Double Layer

160G Disco Rigido SATA

2048 DDR-Ram

Modem interno V90 56k

Inclui teclaro, rato, colunas e Windows XP HOme

Tudo por 666€ que acham vale a pena?

Vejam este PC - Rui Azevedo - 25-11-2005

A gráfica é bastante fraquinha.. Se queres correr o GTR ou GTL com esse pc pensa noutra placa gráfica. Aí não tem referência acerca da motherboard, portanto tem cuidado porque um sistema assenta todo na motherboard, e se não tiveres uma decente, os 3.0GHZ ou os 2GB de RAM não te servirão de muito

Vejam este PC - Pedro Miguel - 25-11-2005

Depende de qual for o fim do pc, se for pra jogar não, mas pra trabalhar, tar na net, ver uns filmes é porreiro!

Pedro Miguel,Nov 25 2005, 10:52 AM Wrote:Depende de qual for o fim do pc, se for pra jogar não, mas pra trabalhar, tar na net, ver uns filmes é porreiro!
<div align="right">[snapback]15468[/snapback]</div>

é para jogar e net o que aconselham até 700€ s/monitor, teclado, rato e colunas.

Vejam este PC - Marco - 25-11-2005

ate 700€

tinha de fazer as contas, mas para algo jeitoso tens de baixar a ram para 1gb, ir para uma x800xl ou x800gto ou 6600gt(esta eh a mais fraca das 3)
amd a64 3000+ ou 3200+
a mobo, eh pa... aqui fico perdido, so vendo mesmo

tenho reparado que vcs prefere os AMD aos Pentium são assim tão bons??

Vejam este PC - Rui Lopes - 25-11-2005

PASTRAL,Nov 25 2005, 12:23 PM Wrote:tenho reparado que vcs prefere os AMD aos Pentium são assim tão bons??
<div align="right">[snapback]15480[/snapback]</div>

é a relação preço/qualidade

Vejam este PC - Marco - 25-11-2005

e sao efectivamente melhores.
e entao se formos como diz o Rui pela relaçao preço/qualiade...entao nao ha menino :D

Vejam este PC - Xzone - 25-11-2005

PASTRAL,Nov 25 2005, 09:24 AM Wrote:Promoção Mediamarkt

P IV 3.0ghz 2MB cache; 800hz FSB

Placa gráfica GeforceFX6200 Turbo 256mb HM

Leitor DVD e Gravador DVD Double Layer

160G Disco Rigido SATA

2048 DDR-Ram

Modem interno V90 56k

Inclui teclaro, rato, colunas e Windows XP HOme

Tudo por 666€ que acham vale a pena?
<div align="right">[snapback]15459[/snapback]</div>

Oi pastral... vai ao tópico da ajuda no GTR e procura um tópico ke é &quot;pc gtr e nao só....&quot; ta la umas dicas fixes e por um preço :fixe: ... se nao experimenta dar uma olhadela na web page de umas lojas de LX tipo &quot; ruadanet &quot;- baratuncho, ou &quot; aquapc &quot; ou pixmania. vai por mim ke arranjas ai uns bons preços... Por exemplo eu &quot;MANDEI&quot; um amigo comprar-me hj na aqua pc o processador AMD athlon 64 3200 e duas memorias 512 para dual Chanel e que me fica em cerca de 236 euros...hum! hum!... Na loja ruadanet vou arranjar tlvez a grafica X850 pro por 235 euros...tb o cooler para processador visto que este processor nao vem com cooler sao mais 10 eurecos... ora mais... ahh a motherboard é baratuncha tb pk é uma asrock dual sata 2 socket 939 para coincidir com o processor né...ke custa uns meros 68 euros... :fixe:

Vejam este PC - Pedro Silva - 28-11-2005

O PC tem de ser completo ou seja já montado porque de informática sei o que são os componentes (+-) mas montar não é comigo. Acho que a melhor opção é ir a uma loja de informática (Braga) e pedir para montar um PC com os componentes que quiser. Ora bem o que eu solicito aqui ao pessoal que percebe disto que coloque aqui (+ 1 gajo a chatear:bigsmile:) para correr GTR, GT Legend sem problemas até +-1200€/1300€ os componentes que o PC deve conter, no minimo eu queria: Pentium IV a velocidade escolham, 1g de Ram, DVDRW dLayer, placa de rede e Modem e uma &quot;Boa&quot; placa gráfica e o monitor tou indeciso entre 17&quot; e 19&quot;. Não preciso de colunas, teclado e rato (já tenho). Nem durmo a pensar ni:embarrest:sto