![]() |
|
João Anaquim - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: João Anaquim (/showthread.php?tid=6678) |
João Anaquim - miuqana - 12-05-2006 Vicado em Automóveis desde pequeno, e em jogos de simulação pra ai desde 96/97, Com o Sega Rallye, passando pelas séries Colin Mcrae(do qual sou fã) e Need for Speed, e ultimamente passo o tempo a jogar Race Driver, assim sou eu, João Anaquim, um jovem de 17 anos que não perde uma corrida de F1 e uma edição da minha prova preferida(24 h de Le Mans) desde 96. O meu pai meteu-me o vício dos Automóveis, mas infelizmente não lhe consegui meter o vício dos jogos de simulação, pode ser que com o GTR o consiga pôr a jogar umas horinhas no PC. Tenho uma Xbox, por issoa notícia de que a SinBim ter adquirido a licença do WTCC para o PC e consolas foi ouro sobre azul, até porque sendo Macau o meu circuito favorito, finalmente vou ter a possibilidade de dar umas voltinhas ao circuito macaense. Um grande abraço a todos e boas simulações PS: quando o meu primo traz a PS2 dele para minha casa, passamos horas a jogar Gran Turismo 4. João Anaquim - Filipe Galego - 12-05-2006 Bem vindo!:fixe: Tenta é passar para as simulações da malta...e pc... mais realismo... João Anaquim - Pedro Rodrigues - 12-05-2006 Bem-vindo!!! Deves é experimentar os simuladores representados aki no fórum...exes sim podem ser chamados simuladores. :P Os outros k dizes n são bem incluidos na lista de simuladores. hehe:mrgreen: João Anaquim - Ricardo Silva - 12-05-2006 Muito bem Vindo João Anaquim - Dinis Santos - 12-05-2006 Bem vindo:fixe: Mas se gostas da serie Colin McRae tenta experimentar o Richard Burns que é muito melhor:bigsmile: João Anaquim - Joaquim Abranches - 12-05-2006 pois é João, uma das vantagens da nossa comunidade é podermos jogar entre nós, escolhe um dos simuladores aqui representado, de preferência com campeonato e vem mostrar o teu valor :racer: abraços João Anaquim - Marco Ribeiro - 12-05-2006 bem vindo e diverte-te por cá. :) João Anaquim - miuqana - 12-05-2006 Obrigado malta. Sakei o GTR há pouco tempo, mas como o meu PC anda com um vírus daqueles vai precisar de uma formatação, por isso não vale a pena tar a intalá-lo agora. Com um bocadinho de sorte instálo-o no portátil do meu pai. Já ouvi (li) muitas coisas boas ácerca do RBR, e vi umas comparações (em fotos) das pistas do jogo com as pistas reais e fiquei impersionado, só que o meu volante para PC ficou partido no transporte de S: Pedro de moel(onde tenho casa) para a Marinha Grande(onde tenho residencia fixa) e como o volante da minha Xbox não é grande coisa, fico à espera de melhores dias. Resposta ao Joaquim: eu adoraria participar no campeonato bSkilled GTR, mas tenho de fazer duas coisas primeiro: Adaptar-me ao jogo e arranjar alguém que me faça uma skin. PS: As corridas do Campeonato são ao fim-de-semana, certo? Boas simulações |