![]() |
|
APRESENTO-ME - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: APRESENTO-ME (/showthread.php?tid=6268) Pages:
1
2
|
APRESENTO-ME - Luis Azinheira - 30-07-2006 boas venho apresentar-me aqui a todos e agradecer ao sr artur, que conheci numa sessão de toca race driver 3, jogo que joguei ate o sr artur me recomendar o RFACTOR, facto que desde ja lhe agradeço. meu nome é luis, vivo na região de santarem (amiais de cima), 32 anos prestes a casar (isso é que é pior), e podem sempre me contactar para o luis-azinheira@sapo.pt espero vir a ser rapido um dia, para ja gosto do mod f1champions e do trfeu megane cumprimentos a todos quem necessitar de ajuda no toca 3, é comigo conto com a vossa no rfactor APRESENTO-ME - Filipe Galego - 30-07-2006 Bem vindo! Olha que existe uma secção para as apresentações e não é aqui...eheh Se calhar podias passar por lá e apresentar-te a toda a malta do fórum... Quanto ao Toca3...aqui não é bem o lugar dele. Pouco por aqui poucos lhe devem tocar, pois esta malta gosta é de (verdadeiras) simulações e a série dos toca race drivers tem muito pouco disso... Boa sorte para o rFactor e boas corridas... APRESENTO-ME - Marco - 30-07-2006 bem vindo! (tou a controlar-me para nao gozar com o sr artur a jogar toca3) APRESENTO-ME - Pedro Rodrigues - 30-07-2006 Bem-vindo!!! Fizeste boa escolha!!! ;) Com treino ficas rápido! ;) Deves estar à espera do CTDP05 tb, n? :) Aparece nas corridas organizadas pelo psl. APRESENTO-ME - Bruno Nobre - 30-07-2006 Bem Vindo APRESENTO-ME - Marco Ribeiro - 30-07-2006 bem vindo! rFactor é que é!!! :D APRESENTO-ME - Rui Carneiro - 30-07-2006 Benvindo, Luís, espero que te divirtas por aqui!:fixe: APRESENTO-ME - Tiago Silva - 30-07-2006 Bem-vindo, Luis. :amuse: É bom ver um patrício por aqui! :amuse: Sou o Lynx, de nome Tiago Silva, e sou das Viegas, ao pé d Alcanede! :blink1: Fizeste mt bem em converter-te aos simuladores! Mas n t limites ao rFactor, pq há mts opções tb mt boas, como o GTL, GTR, GPL, RBR e outros com siglas tb d 3 e mais ou menos letras! :laugh: E vendendo o meu peixe :cheesy:, deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967: http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile: ![]() Boavista:
APRESENTO-ME - Pedro Rodrigues - 30-07-2006 Lynx, in action!!! :P É mesmo chato o rapaz com o seu GPL. :P lol APRESENTO-ME - Rogério Matos - 30-07-2006 Não é nada chato! :cheesy: GPL rulla mesmo! :rasp: Bem vindo Luís :fixe: :racer: |