![]() |
|
Ajuda Passo a Passo - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +----- Forum: Ajuda (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=28) +----- Thread: Ajuda Passo a Passo (/showthread.php?tid=6023) Pages:
1
2
|
Ajuda Passo a Passo - Duarte.Pires - 14-09-2006 O forum tá mesmo maluco as vezes dá outra vezes nao dá Ora bem como nunca mais apanho o lynx, aqui vai! O topico vai funcionar da seguinte maneira...eu pergunto o que fazer aseguir e quem estiver disposto a ajudar explica.... Ou seja eu agora tenho instalado a demo 2004 do jogo e agora? Proximo passo? Expliquem apenas pouco e quando eu tiver feito esse passo faço aqui o meu reply a perguntar pelo proximo! Será mais facil assim pois as vezes que tentei seguir guides isto fica mt confuso! lol Obrigado! Ajuda Passo a Passo - Tiago Silva - 14-09-2006 Hey Duarte, eu já te adicionei ao messenger!! Pena ainda n nos termos encontrado! :blink: Bem, d qq maneira, aqui vai uma listagem dos passos seguintes: 2.Fazer download e instalar o GPL Cpu Speed Fix, patch para adaptar o GPL à velocidade dos computadores actuais. 3.Iniciar o GPL e criar um player novo, a gosto! Nota: a maior parte dos updates ou utilitários referidos neste guia, possuem com eles instruções sobre o seu modo de instalação e funcionamento, pelo que se omite essas explicações específicas. Preparação e ferramentas para correr online: 1.Fazer download e instalar o Band Width Patch. Seguir as instruções do patch para alterar o ficheiro Core.ini do GPL. 2.Fazer download e instalar o GPL Disconnect Fix. 3.Fazer download e instalar o programa WinVroc. Este programa funciona como lobby de servidores a correr o GPL, para qualquer pessoa facilmente entrar numa corrida online. Este programa requer um update do endereço do servidor que têm a listagem de servidores com o GPL, pelo que, após a instalação devem correr um fix que vai resolver o problema. Mais informações, no site Vroc.net. 4.Opcionalmente, mas muito recomendado, pode-se instalar o programa Pribluda, muito útil em corridas online, para ver a distância em real-time para os adversários mais próximos em pista. Nota: as firewalls e antivírus que quase todos usamos hoje em dia, podem tentar bloquear o acesso à internet quer do GPL, quer dos programas utilizados para o online, como o WinVroc. Assim, devem sempre verificar se esses programas têm permissão de acesso à internet nos vossos firewalls e antivírus instalados. Para já, fico por aqui. Depois vêm a parte dos mod's. Qd tiveres mais dúvidas, apita! :fixe: Ajuda Passo a Passo - Duarte.Pires - 14-09-2006 Ya por nao nos termos ainda encontrado no msn é que postei aqui! E é capaz de dar jeito dpx a mais gente :D Bem continuando... já me deparei com um problema... tudo o que me deste já fiz... menos o gpl disconnect fix... o que me acontece é quando puxo o GPL.exe para o icon do gpldisconnectfix ele simplesmente nao faz o tal "backup" que é falado no txt (sim ja vi se o meu gpl.exe tem o read_only NOT checked!) Será que mesmo assim o patch foi aplicado? Ajuda Passo a Passo - Tiago Silva - 14-09-2006 ArrayBem continuando... já me deparei com um problema... tudo o que me deste já fiz... menos o gpl disconnect fix... o que me acontece é quando puxo o GPL.exe para o icon do gpldisconnectfix ele simplesmente nao faz o tal "backup" que é falado no txt (sim ja vi se o meu gpl.exe tem o read_only NOT checked!) Será que mesmo assim o patch foi aplicado?[/quote] Bem, n sei s o patch mesmo assim foi aplicado! Podes fazer tu o backup manualmente antes d aplicar, mas n têm problema s n fizeres, penso eu! D qq das maneiras, uma maneira d veres s o exe foi alterado é veres a data e hora do ficheiro antes d aplicares o patch e verificar s essa data e hora foram alteradas depois do patch! D qq modo, n t importes mt com isso e prossegue com os passos! Qd estiveres online logo s vê s tens mts problemas d disconnect ou n! Conheço mais um caso q tb n parecia estar a aplicar o patch, e até agora n teve problemas! :blink1: Keep going!! :racer: Ajuda Passo a Passo - Rogério Matos - 14-09-2006 Eu nunca apliquei nada disso e até agora, tive apenas um ou dois discos em races, isto em mais de 2 anos de GPL :amuse: Ajuda Passo a Passo - Tiago Silva - 14-09-2006 Bem, acabei e publiquei no site da Liga GPLPT, na secção "Downloads e diversos" um pequeno guia d instalação do GPL actualizado para 2006! Espero q seja útil ao pessoal. Vou colocar um link no "Hot Topic" do GPL! :blink1: GPL - Guia Instalação 2006 Ajuda Passo a Passo - Duarte.Pires - 14-09-2006 Bem sendo assim sigo os teus passos no guia de 2006!! Mas o link não está a funcionar.... estou a ver o "code" em vez do guia em si! Ajuda Passo a Passo - Tiago Silva - 14-09-2006 ArrayMas o link não está a funcionar.... estou a ver o "code" em vez do guia em si![/quote] Estranho, aqui funciona perfeitamente! :blink: Experimenta fazer download, clicando com o direito e "Save target as" e depois abres no teu pc! Ou então, vai pelo site da liga. :blink1: Ajuda Passo a Passo - Duarte.Pires - 14-09-2006 Ya ja deu!! :D Vou so ter de ir ali a rua e depois já vejo isto tudo como deve ser :D Ajuda Passo a Passo - Duarte.Pires - 14-09-2006 Ja dei umas voltas :D mas apenas na pista original tenhno de sakar umas! |