![]() |
|
FPS - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Outros Jogos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=83) +--- Thread: FPS (/showthread.php?tid=5807) |
FPS - Luis Azinheira - 08-10-2006 boas pessoal...... andava por aqui eu a navegar nos foruns e vi um topico bem antigo ja relacionado com fps. e entao lembrei me de abrir aqui um novo topico acerca de jogos que nao simuladores de automoveis.... ja testei alguns, e quando digo isto falo em online pois so jogo mesmo online (é que aqui a rapaziada teem esses jogos todos).... vou falar do que conheço..... battlefield --> jogo e guerra com uma ideia de base interessante, mas que enerva pelo facto dos mapas serem enormes e nos perdermos por la muitas vezes..... o facto de ser (pelo menos para mim) um pouco complicado de aprender, impediu me (falta de paciencia) de chegar ao ponto de gostar do jogo, tem potencial counter strike--> jogo de guerra, talvez o mais jogado, nao me despertou qualquer interesse unreal tournement--> jogo de desenhos animados em que aparecem gajos as voar, sinceramente.... far cry--> este ainda nao tinha net quando o joguei, nao sei como é online swat4--> jogo extremante interessante, disputado em mapas pequenos normalmente dentro de edificios, 2 equipas (swat vc suspects) com os mesmos recursos à sua disposiçao.... jogo extremamente interessante para jogar de equipa, em que nao nos limitamos a usar a arma para matar mas temos ao nosso dispor uma quantidade imensa de tacticas de ataque e defesa para travar o adversario.... recomendo vao dando novas ideias, e opinioes destes jogos que tb sao giros FPS - NunoMartins - 08-10-2006 Mohaa 4ever :laugh::embarrest: FPS - Diogo Ramalho - 08-10-2006 Soldier of Fortune 2 FPS - Berto Carvalho - 08-10-2006 Half Life 2 Simplesmente o melhor jogo (não simulador) que já joguei... Grande história, gráficos excelentes para a sua epoca, e o motor de jogo é simplesmente genial! Os niveis finais do 2º são uma experincia inesquecivel. O modo online não é tão boa como em offline, mas dá para divertir principalmente devido à fisica do jogo e da arma anti-gravidade que online é muito divertida. FPS - Bruno Nobre - 08-10-2006 Counter strike sempre!!!! o melhor jogo online alguma vez feito.... lol tb fora da simulação foi o único que joguei a sério durante uns anitos FPS - Luis Azinheira - 09-10-2006 eu que lancei o topico..... lol recomendo o swat4...... um jogo em que a inteligencia e a astucia é tao ou mais importante que a rapidez no gatilho..... jogo de facil aprendizagem, em que se penaliza muito os campers, e garante horas de risada FPS - Henrique Alves - 09-10-2006 Wolfeinstein enemy territory!!! o melhor do género!! varias profissoes e muita estratégia:fixe: FPS - Marco Ribeiro - 09-10-2006 Mohaa foi o que me mexeu mais :) Battlefield - o primeiro estava exelente. O segundo esta tb optimo. Nao acho que os mapas sejam grandes e nao me perco neles, ate os considero de facil memorizaçao. counter strike - eskece.... swat4-- exelente jogo, costumo dar uns tiros valentes em lans e é extremamente curtido :D experimenta o update : SWAT 4 - The Stetchkov Syndicate que tras novas armas e mapas ;) Exelente :) Ninguem joga Comand & Conquer? Isso é que é estrategia :D FPS - tiagolapa - 09-10-2006 Operation Flashpoint, n sei se dava pra jogar online mas offline foi das melhores experiencias que tive. Muito realista, ate se podia ver o norte olhando para o céu estrelado:bigsmile:Já tem é uns anitos:notrust: FPS - Tiago Moreira - 09-10-2006 Eu jogava Americas Army, mas agora saiu uma nova versão do jogo, e é bastante pesada para o meu pc:confused:.. Também joguei ET durante alguns tempos, mas depois apssei po Americas Army:fixe: |