SimRacing Portugal Forum
Brno - GTR Portugal Networks - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41)
+----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33)
+------ Forum: Epoca 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=95)
+------- Forum: Corridas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=110)
+------- Thread: Brno - GTR Portugal Networks (/showthread.php?tid=5651)

Pages: 1 2

Brno - GTR Portugal Networks - Filipe Galego - 26-10-2006

O meu é rápido...

Mais uma vez o jogo recusa-se a entrar no lobby ou quando entra está muito lento e se por um milagre chego ao servidor "caio" passado um minuto ou dois... Isot só acontece com este jogo!!!!!!!! Porcaria de motor!!1:evil:

Já tentei tudo e mais alguma coisa...e com isto lá vão duas corridas. Que m****!!!!!!!!!!!

Quando é que passamos para o GTR2??? Ao menos até ver não há porcarias destas...

Espero que tenha corrido melhor aos restantes pilotos e que se tenham divertido...

Brno - GTR Portugal Networks - Filipe Mendes - 26-10-2006

Bem vindo ao clube... eu graças aos senhores da cabovisão tive sem net até a pouco tempo... mafiosos, todos os dias esta semana tem sido esta porcaria:evil::evil:

edit: so mais uma coisinha, o servidor implica alguma coisa nos frames do jogo? é que tenho ouvido muitas queixas nestes dias eu inclusive...

Brno - GTR Portugal Networks - Luis Branco - 27-10-2006

Pois é, hoje pregaram-me uma valente partida.
Quando cheguei a casa não tinha net. Nem a luz de sinal de linha adsl do router estava verde a indicar que pelo menos o router recebia.
Só há pouco a luz passou de vermelho a verde e a net voltou.

Por voltas das 21h20 vi que a net não ia voltar e liguei ao Filipe para avisar o pessoal para votarem para mudar de evento quando fossem 21h30
No entanto parece que também ele teve problemas para entrar no servidor (outra vez) e colocou aqui um post.

As minhas desculpas a todos os pilotos mas fiquei completamente impossibilitado de poder avisar.

Brno - GTR Portugal Networks - RJC_pt - 27-10-2006

Eu acabei por dexistir, era o unico ngt, e andar ali 1h30 pra nada...

Brno - GTR Portugal Networks - Tiago Carvalho - 27-10-2006

epa ...a corrida começou bem a pressionar o nuno, mas ha 3 volta numa mudança de trajectoria, estavamos quase lado a lado e calculei mal o espaço e dei-lhe um toque sem querer que o fez ir ao muro...
a culpa é toda minha, esperei por ti, fui pa ultimo....
nuno tenho-te a dizer que tens toda a razao em participar de mim, aceito com toda a justiça a penalização. sabes q eu nunca te bati nestes ultimos dias de prova, epa mm na pace lap..qd te toquei foi por travares demais nao por mal...

epa, desculpa a serio.....quanto aos acidente que tiveste depois aia culpa ja e tua..mas achei desnecessario saires.... dsclp

quanto a corrida, muito solitaria, a atras dos f550, depois o tiago partiu, o andre mt bem a controlar a corrida...parabens.
quando achava que estava a ganhar tempo nas paragens a minha previsao era no final era estar a 10 seg...ate que o meu carro se lembra de desligar a meio...fikei parvo...mas depois de la insistir ele pegou e fui pa box fazer a pit.

ja c uma volta a menos e um stop and go, foi ir ate fim c meu colega a divertirmos-nos.

Quero realçar .... fomos so 3 pilotos!! pq n nos poem no bskilled sabendo que sao uma media de 20 a jogarem????

Brno - GTR Portugal Networks - Nuno Basto - 27-10-2006

Eu que assiti pelo live timing,... só vi 3 pilotos,... :( e pelos vistos só 1 ngt... :(

Brno - GTR Portugal Networks - Sérgio Moura - 27-10-2006

RJC - para a próxima rebenta o motor do carro ou destroi-o contra o muro, pois dessa forma pontuas... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Brno - GTR Portugal Networks - NunoMartins - 27-10-2006

Bons dias.

A minha corrida foi básica..Uma boa qualificação e uma corrida arruinada na 2ª volta.. Tinha um bom carro, set competitivo e bastava imprimir um ritmo lento na fase inicial da corrida para chegar ao fim com 2 paragens na box..Mas como tomaram a iniciativa de acabar com a minha corrida mais cedo.

Eu vou falar do acidente, porque o sr. tiago tomou a iniciativa primeiro. Não sei se tava com peso na conscência..

1- Dizes que estavamos quase lado a lado. Isso não é verdade ou temos conceitos diferentes.

[Image: nunovscarvalhota6.jpg]

lado a lado é isto?

2- Não vou reclamar ou protestar.

3- Em relação aos toques na pace lap..Por amor de deus..Tu não bates-te uma vez..nem duas..nem três..mas sim quatro vezes! Quer dizer, eu que vou à frente tenho de preocupar-me a ver se o sr. tiago vem muito rapido e desviar-me.. por favor..4 toques! Na pace-lap..

4- Acho graça ao teu comentário, do que os meus outros acidentes são culpa minha! Bonito, sim sr.. Já deste ao trabalho de ver como bati no muro? Nas 9 voltas de qualificação, quantas vezes sai de pista ou o carro descontrolou-se? 0.. no warm-up, em 4 voltas seguidas, quantas vezes sai de pista? quem viu-me a treinar, era comum eu andar a comer relva? o acidente estragou-me parcialmente os pneus, a direcção estava danificada e demasiado sensivel e isso explica os meus peões. Mas pronto, se tavas aqui a conduzir por mim e sabes que a culpa é minha tudo bem.

5- No final da 3ª volta, já devia tar a 40 segundos ou mais do 1º e com um carro danificado. A vontade era pouca ou nenhuma.. E para não chatear-me quando visse um carro amarelo e vermelho, o melhor foi sair.

Parabéns pela vitória no campeonato,tiago, são sinceros.

Brno - GTR Portugal Networks - Tiago Carvalho - 27-10-2006

aceito com justiça... não é por peso na conciencia porque tds nós temos momentos altos e baixos...
o acidente, é culpa minha, qd faço a curva por dentro e tu puxas para a direita e o meu carro, ainda a escorregar toca no teu...esta visto. nada mais a dizer...kek keres que faça?? ainda esperei por ti... nunca te enganaste??? ja te pedi desculpa e aceito a penalização. nunca foste a box arranjar o carro..no fianl como fomos so 3 acabavas bem classificado..nem te deste ao trabalho de ir arranjar carro.
só aceitas se quiseres agora...

sou teu amigo e colega de equipa e sabes bem que nunca faria nada de proposito para te prejudicar...não sei se estas a dar a entender o contrario.

na pace lap, eu toquei-te...algumas vezes, mas foi porque foi a 1ª vez que te vi a fazeres aquilo..nunca travaste tanto...epa e nao contava...
Não quero que a administração pense q estamos a lavar roupa suja. faz o que quiseres, como quiseres e onde quiseres

não falo mais disto...
qlq coisa MSN. cumps

Brno - GTR Portugal Networks - NunoMartins - 27-10-2006

A 40 segundos com primeiro e com uma paragem por fazer na box (para danificar os danos), isso significaria 2 minutos ou mais de atraso.. Em brno, um gajo pode rodar 5 voltas seguidas em 1.55 e 15 em 1.57 ou 1.58..Eu optei por rodar 20 seguidas em 1.56..Para recuperar o atraso, teria que fazer um esforço inglorio, porque os pneus não dariam para mais..

Portanto, para não estar a chatear-me com a minha reacção quando visse a tua carroça à minha frente decidi abandonar..

Além disso, como sei que ficas contente quando saio do servidor..

Agora, ficas la a correr com o pessoal da CMS. Divirtam-se.