![]() |
|
DFP help - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: DFP help (/showthread.php?tid=5635) Pages:
1
2
|
DFP help - Sergio_Junior - 28-10-2006 Pessoal realmente estes dois ultimos meses nao tem sido na facil (informaticamente falando :notrust:) Primeiro a grafica foi a vida, depois os pedais resolveram dar umas dores de cabeça, agora é a porcaria do volante. Basicamente o que acontece é que perco o FFB durante os jogos, tenho de desligar o volante e voltar a ligar, ja aconteceu isto a alguem? fiquem bem DFP help - Filipe Mendes - 28-10-2006 Eunão tenho, mas pelo que sei, mjuita gente se tem queixado ultimamente desse pormenor, mas isso acontece em todos os jogos? DFP help - Rui Cunha - 28-10-2006 no gtl o volante nao funcionava e para funcionar la se iam as alterações ao ffb no .PLR. Mas descobri que se clicares 2 vezes no reverse quando fores para a pista ele ja funcemina. vai fazer uma semana que tenho o volante e ainda estou muito lento.... DFP help - Sergio_Junior - 28-10-2006 ArrayEunão tenho, mas pelo que sei, mjuita gente se tem queixado ultimamente desse pormenor, mas isso acontece em todos os jogos?[/quote] No burns faz, porque fiquei sem ffb logo na primeira pec do segundo dia do rali, e depois de fazer 15 voltas no rfactor f1 tb fiquei. Não estou a perceber esta porcaria :evil::evil: DFP help - Filipe Mendes - 29-10-2006 Olha o Nuno Martins e o Dinis Santo penso que estão com problemas semelhantes, aliás o do Dinis já foi para a garantia. Não tenho DFP mas sim um momo, e por vezes acontece-me isso, ora no GTR, ora no RBR, mas situaçoes nada frequentes, no RBR fazes ESC, vais a options e e fazes redetect devices costuma funcionar, no GTR, Options desliga-se o reversed effects e iga-se e fica logo tudo a funcionar, de referir que a situaçao que refiro nunca acontece quando tou a correr, ou seja so me acontece mesmo ao inicio dos jogos nunca quando ja estou em prova:fixe: DFP help - NunoMartins - 29-10-2006 Boas. Problema de falta de forcefeedback nunca tive. O problema que tenho actualmente, é o facto de a borboleta que sobe as mudanças, passar as mudanças de duas em duas.. Configurei outro botão e problema resolvido até ao final da temporada de GTR. DFP help - Dinis Santos - 30-10-2006 O Problema que eu tinha era quando ligava o volante ao PC havia dias em que ele não calibrava automaticamente, e ficava sem FFeedback até "aquecer". Depois de algumas voltas voltava a funcionar normalmente. Eu no GTR também tinha um problema identico ao referido acima pelo Filipe mas a solução do desligar e ligar os reversed effects funcionava. Mas acho que o teu problema é um pouco diferente, pois pelo que percebi desliga-se durante o jogo... DFP help - Rui Cunha - 30-10-2006 até ver nunca se desligou em pista, so quando mudo de servidor é que fica sem força, mas isso só acontece ás vezes. DFP help - sgbbgs - 30-11-2006 Boas a todos! Depois de cohecer este forum acho que já fiquei viciado mesmo antes de começar a dar umas voltas com volante. Estou interessado em comprar um volante, e acreditem que quanto mais leio mas confuso fico. Estou indeciso entre o Momo e o DFP... Gostava só de saber se o tao falado problema que acontece com os pedais do momo acontecem com os do DFP? Já agora qual a velocidade de ligação aconselhada para jogar on line? Tenho 1Mb (sapo), acham suficiente? Desculpem a ignorância nestes assuntos e parabéns pelo forum. Boas Corridas!!! DFP help - César Mendes - 30-11-2006 Sim é suficiente..mas quanto mais tiveres melhor. Aqui em Portugal muitas vezes nao importa tanto a velocidade mas sim a qualidade da linha. Eu tenho a Oni Duo 512kb/s e estou bastante contente pois a linha aki é excelente. Tenho menos problemas de ligação que muito do pessoal que tem ligações mais altas. Irei actualizar a minha ligação para 5Mb pois estou a necessidade de ter uma net mais rapida. O que importa é muito o upload da tua ligação, eu tenho 128kb/s e tu com essa ligação já é 256kb/s salvo erro. Tens uma boa ligação..mas se pensares em aumentar so fazes é bem :fixe: |