![]() |
|
Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +---- Thread: Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) (/showthread.php?tid=5311) |
Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Toni Mau - 06-12-2006 Olá, Não tenho feito muito para esta pista, por falta de tempo... Criei este tópico para organizar o futuro beta testing desta pista. Os interessados em testar, enviem um e-mail para mautoni@gmail.com , com o assunto "Candidatura Vila do Conde RC1". Nesse e-mail, enviem o vosso nick ou nome, e o e-mail para o qual gostariam que fosse enviada a Beta. O unico requisito é ser membro do GPLPT. Acho que tenho o direito de escolher as pessoas com quem partilho isto, portanto pode haver candidaturas rejeitadas, por várias razões. Quem quiser pode enviar o e-mail quando quiser, ainda faltam fazer coisas. Quem receber a Beta, espere algo no e-mail ao longo do mês. Muito provavelmente na altura Natal/Ano Novo. As obrigações como Beta-tester são: - Testar o circuito na maior quantidade de carros e mods possivel (Prioridade aos Mods, 65, 67 e 69) - Forçar acidentes e toques nas paredes e limites do circuito (para testar bugs e CTD´s em zonas criticas) - Testar os mecanismos de shift-r ao longo da pista - Testar a AI - Enviar as suas impressões sobre a pista e problemas a resolver ou sugestões para mautoni@gmail.com , com o assunto "Relatório Vila do Conde RC1". Futuramente haverá corridas online a testar esta pista, antes do release oficial. As datas são a determinar, pois a data de release da própria beta está por determinar. A Beta será enviada nas seguintes condições: Um ficheiro ZIP de tamanho a determinar, com o conteudo de qualquer outra pista; um ficheiro EXE com mais alguns ficheiros. O ficheiro EXE é o instalador, que é igual a qualquer outro do GPL. Portanto, a instalação da beta será igual à de qualquer outra pista. Os ajustes nos INIS serão automáticos, e a pista aparecerá no GPL logo após a instalação. Fiquem bem, espero dar noticias em breve. P.S. os testers devem, claro, manter sigilo e não partilhar a pista com ninguem Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Tiago Silva - 07-12-2006 :fixe: Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Alex V. - 08-12-2006 Para amalta que não vai ter a pista para testar, podes meter uns quantos screenies? Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Toni Mau - 08-12-2006 Posso meter uns screenies ou mesmo um vídeo (:biggrinbandit:), mas não pode ser já. Estou a arranjar umas coisas nos ficheiros base que dão um aspecto um pouco feio à pista. De qualquer maneira, esperem isso para breve :fixe: Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Alex V. - 08-12-2006 Só queremos coisas bonitas!:23: Take your time:fixe: Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Mario Pires - 08-12-2006 A minha candidatura já seguiu :fixe: Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Toni Mau - 08-12-2006 Só um pequeno detalhe, pode ser óbvio para alguns, mas para outros não... O e-mail para onde será enviada a beta terá que ter espaço para o zip, que deverá ter entre 3 e 4MB. Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Toni Mau - 14-12-2006 Continuo sem dar nenhum prazo para a Beta, mas estou confiante, e por isso fica provisoriamente marcada uma fun-race para os possuidores da Beta para dia 2 de Janeiro, Terça-Feira, dia de folga do campeonato. :bye::fixe: Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Rui Carneiro - 14-12-2006 É o que é preciso, Toni!:blink1: Vila Do Conde Rc1 (release Candidate 1) - Toni Mau - 17-12-2006 Tempo estimado para o lançamento da Beta: 1 semana :fixe: Só falta a AI e resolver um bug muito estranho na curva do Rio que destrói tudo o que lá passa :laugh: |