![]() |
|
Apoio para Logiech MOMO - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Apoio para Logiech MOMO (/showthread.php?tid=5092) |
Apoio para Logiech MOMO - Tiago Ricardo - 01-01-2007 Estou com ideias de montar o meu cockpit... a razão deste projecto n ter um banco é uma questão de mobilidade já que o PC não é só para jogar e necessito do teclado e rato portanto teria de ser uma coisa móvel que dizem ? Já agora ideias são sempre bem vindas... a questão de colocar um banco neste projecto não está completamente posta de parte... desde que consiga ter ambas as coisas a funcionar sem ter de retirar o banco do lugar... Pensei em por a parte superior onde apoia o volante com uma dobradiça na parte de trás e 2 cavilhas na parte da frente isto para retirar as cavilhas á frente a o volante tombar para trás... e por baixo colocar uma prateleira tipo de secretária com que dê para puxar e ficar pronta a utilizar com telcado e rato..... que dizem ? Apoio para Logiech MOMO - Duarte.Pires - 01-01-2007 Seria mais simples fazeres um cockpit a partir de tubos de PVC... e aconselho-te a por a mesa inclinada para o volante ficar direito! Apoio para Logiech MOMO - Tiago Ricardo - 01-01-2007 ArraySeria mais simples fazeres um cockpit a partir de tubos de PVC... e aconselho-te a por a mesa inclinada para o volante ficar direito![/quote] Tubos de PVC ?!?!?!?! e como é que construo uma estructura em PVC como é que vou unir uns tubos com os outros..... O volante ainda não tenho pk é prenda de aniversário... mas ele n é construido para ser fixado a uma mesa ? A mesa é horizontal..... explica-me melhor a tua ideia sff Muito Obrigado pelas dicas O meu volante é este ------->
Apoio para Logiech MOMO - Tiago Ricardo - 03-01-2007 Entretanto já comprei o meu banco para construir o apoio mais logo coloco cá umas fotos do bicho :racer: Apoio para Logiech MOMO - Tiago Silva - 03-01-2007 Cucu!! Cá está o dito post!! :bigsmile: Peço desculpa n ter deixado um link no fórum onde estava originalmente, mas é p n deixar o fórum inundado! :blink1: Entretanto, eis a minha solução para um Cockpit apertado! :amuse: Apoio para Logiech MOMO - Duarte.Pires - 03-01-2007 Aqui tens uns exemplos... ![]()
Apoio para Logiech MOMO - Fernando Bento - 03-01-2007 Muito cool!!! Onde é q um gajo arranja esses tubos?? Apoio para Logiech MOMO - Joaquim Abranches - 03-01-2007 olha, parecem mesmo os tubos que usei para montar o sistema de rega, se for isso, as ligações chamam-se ligações rápidas, é tipo rosca, é muito simples, é só comprar os acessórios e montar existem em casas que vendam acessórios de rega, jardinagem, deve haver no aki Apoio para Logiech MOMO - Duarte.Pires - 03-01-2007 Na boa... no maxmat e esses afins existe! Apoio para Logiech MOMO - Tiago Ricardo - 03-01-2007 Cá está o banco que vai ser utlizado ![]() ![]() Ainda n entendi muito bem qual a posição mais indicada do volante para a sua condução.... tem de ficar mesmo na vertical 90º em relação ao chão é ? . |