![]() |
|
Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Directamente do Kremlin Russo para o RBR (/showthread.php?tid=4266) Pages:
1
2
|
Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Bino Santos - 20-03-2007 Directamente do Kremlin Russo para o Richard Burns Rally, chega-nos o primeiro S2000, apesar da versão real do carrofsky só ter 220 cavalovs, a versão virtual é bastante interessante de conduzir! Um carro para homens de barba rija... pois a traseira do veiculo parece embriagada com Vodka de boa qualidade, tal é a quantidade de ziguezagueamentos que dá! Com mais aspecto de tanque de guerra, do que propriamente de carro de ralis, vai proporcionar certamente momentos de diversão ao volante! Agora quero ver é quantos ralizeiros dizem que o campeonato de 2007 é feito a bordo duma Chaimite destas:cheesy:! Fazer Download Aqui In English and resumed: The Lada 112 VK S2000 is released Download Here Have fun:blink1: Abraços Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Bino Santos - 21-03-2007 Bem, estou a ver que ninguém vem aqui dizer as primeiras impressões de condução de um S2000 verdadeiro! Bem... começo eu! ![]() Terra: É mais rápido que um S1600 sem dúvida alguma, mas começo por duvidar se será mais rápido que um N4 bem afinado e bem conduzido... e sem margem para dúvidas, que nunca será mais rápido que um WRC em condições normais! Pareceu-me bem mais consistente quando anda em lama. ![]() Neve: Uma surpresa... perdoem-me a impertinência ao dizer isto, mas neste terreno estes carros são capazes de incomodar os da frente, senão mesmo ganhar! Conduzir em neve não é fácil, muito menos quando a potência é muita! É ai que este pequeno leva vantagem (leia-se que se as fisicas estiverem reais, este lada tem pouco mais que 220cv)! ![]() Asfalto: Apesar duma suspensão muito alta, uma caixa muito curta (176 km/h de máxima no rectão de Joux Plane) e da grande instabilidade qe se faz sentir a partir dos 115 km/h (valor arredondado) não deixou margem para dúvidas! Com uma condução muito enevoada devido à soneira, colei-me ao record de S1600 (5:35 pertencente a Elvio Pita a bordo dum Fiat Punto S1600)! Parece-me a mim que depois de levar uma revisão técnica e com uma condução consciente (e atenção que eu jogo de gamepad e com automáicas) estes carros andaram com alguma facilidade na frente dos N4 e S1600, mesmo os mais bem conduzidos! Em piso molhado notou-se alguma instabilidade em travagem, algo que poderá ser também corrigido... mas mais uma vez afirmo, que será nos pisos mais dificeis onde estes carros terão maior vantagem! NOTA: Durante o teste, não ouve qualquer alteração no setup do carro! Uma Boa Noite a todos Aquele Abraço Amigo Bino Santos Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Luis Viveiros - 21-03-2007 Óh Biiiiiino! Acorda! Vais chegar tarde á faculdade! Maldito computador! O rapaz já nem dorme de jeito!!!!! 2:44h ainda estava acordado! Ahhhh, ele vai ver, qualquer dia corto-lhe os fios! Óh Biiiino! Acorda que já é tarde! :bigsmile: Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Rogério Matos - 21-03-2007 :lol2: Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Helio Rodrigues - 21-03-2007 ArrayÓh Biiiiiino! Acorda! Vais chegar tarde á faculdade! Maldito computador! O rapaz já nem dorme de jeito!!!!! 2:44h ainda estava acordado! Ahhhh, ele vai ver, qualquer dia corto-lhe os fios! Óh Biiiino! Acorda que já é tarde! :bigsmile:[/quote] Moço, não te esqueças de fazer a conversão do GMT+1 para o GMT+0. O Post do Bino não foi ás 2h44m , mas sim ás 3h44m... :biggrinbandit: Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Bino Santos - 21-03-2007 ArrayÓh Biiiiiino! Acorda! Vais chegar tarde á faculdade! Maldito computador! O rapaz já nem dorme de jeito!!!!! 2:44h ainda estava acordado! Ahhhh, ele vai ver, qualquer dia corto-lhe os fios! Óh Biiiino! Acorda que já é tarde! :bigsmile:[/quote] Não há problema... só tenho aulas a partir da uma da tarde! Acordo por volta do meio dia, tomo banho, visto-me, como qualquer coisa e ainda lá chego a tempo! De qualquer modo ontem até já me deitei algo tarde, pois estive na conversa com o criador do Suzuki Swift:blink1:! Agora o Luis é que parece que anda com umas horitas de sono a menos! Li noutro tópico algumas gafes como "Eddy4Spain" ou "Wronk Key":cheesy::laugh::biggrinbandit:! Ahn... e este tópico é para dar impressões de condução do tanque de guerra russo:12:, ou as minhas foram tão boas que está toda a gente de acordo:1a:! Bem, até logo, supostamente deveria estar a fazer uma peça em AutoDesk Inventor! Aquele Abraço Amigo Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Luis Viveiros - 21-03-2007 ArrayNão há problema... só tenho aulas a partir da uma da tarde! Acordo por volta do meio dia, tomo banho, visto-me, como qualquer coisa e ainda lá chego a tempo! De qualquer modo ontem até já me deitei algo tarde, pois estive na conversa com o criador do Suzuki Swift:blink1:! Agora o Luis é que parece que anda com umas horitas de sono a menos! Li noutro tópico algumas gafes como "Eddy4Spain" ou "Wronk Key":cheesy::laugh::biggrinbandit:! Ahn... e este tópico é para dar impressões de condução do tanque de guerra russo:12:, ou as minhas foram tão boas que está toda a gente de acordo:1a:! Bem, até logo, supostamente deveria estar a fazer uma peça em AutoDesk Inventor! Aquele Abraço Amigo[/quote] A ideia do "wronk"é mesmo essa! E não te esqueças de experimentar o primeiro troço beta que o Brendan colocou no BHMS para todos experimentarem :fixe: Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Rafael Brandão - 21-03-2007 JASUS QUE COISA TÃO FEIA! Mas pelo que já andei com ele é bem divertido e segundo os testes mais " a fundo" do Bino, bem capaz de incomodar. Espero que este "trambolho" desperte a vontade dos moders de criar outros s2000, além do 207 e do punto, a ser feitos pelos nossos João e andré. Daqui a uns dias aprofundo o teste a este tanque. :D Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Bino Santos - 22-03-2007 A Skin que faz jus ao carro:laugh::cheesy::biggrinbandit::12: ![]() Aquele Abraço Amigo Directamente do Kremlin Russo para o RBR - Andre Porelo - 22-03-2007 Que loucura! Vai ser a proxima arma secreta dos EUA para ataque terrestre !!! :D Ainda não testei o carro mas parece-me mesmo um osso duro de roer !!! |