![]() |
|
Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! (/showthread.php?tid=4228) Pages:
1
2
|
Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Rui Sousa - 26-03-2007 Sabem porque é que António Salazar foi eleito como o melhor português de sempre? Dois exemplos: - Quando morreu tinha 12 contos no banco. - Na construção da Ponte Salazar (agora 25 de Abril) não houve derrapagem no orçamento. A obra foi concluída com 0.1% a menos do que o orçamentado inicialmente. Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Rui Sousa - 28-03-2007 No passado dia 26 deste mês o juiz Baltazar Garzón, juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal da Audiência Nacional Espanhola, falou num Colóquio Internacional "Combate à Corrupção, Prioridade da Democracia", promovido pela Assembleia da República. - Sabem quantos Portugueses estão presos por corrupção na política? Pois é, não há um único caso de prisão por crime de corrupção na política. - Sabem quantos Portugueses estão presos por corrupção nas restantes áreas da nossa sociedade? Pois é, apenas 7 Portugueses estão presos acusados de corrupção nas suas respectivas áreas. Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Rui Azevedo - 28-03-2007 OFFTOPIC: 1000 posts Rui!! :amuse: Novidades..... todos sabemos que em Portugal é tudo gente séria :biggrinbandit: Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Marco - 28-03-2007 so prova q os portugueses sao tao espertos que tudo o q fazem nao se insere na denominada corrupçao:D Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Alexandre Caetano - 28-03-2007 Eu quando for grande quero ser ministro!:lol: Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Rui Cunha - 28-03-2007 concordo plenamente e como ja disse um dia a democracia so serve para os ladrões Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Berto Carvalho - 28-03-2007 Arrayconcordo plenamente e como ja disse um dia a democracia so serve para os ladrões[/quote] Para mim serve e não sou ladrão:rolleyes: Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Marco - 29-03-2007 olha a Independente...os gajos nao sao acusados de corrupçao... eu so gostava de saber o que tem a ver a democracia com a corrupçao... ou com os ladrões... e eu q pensava q os paises mais ricos e desenvolvidos viviam em democracia...afinal, anda meio mundo a roubar outro...é um ciclo Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Rui Sousa - 23-04-2007 Como sempre, uma imagem vale mais que 1000 palavras!!!
Momentos de reflexão sobre a sociedade Portuguesa!!!! - Filipe Mendes - 23-04-2007 O Rui n faltes ao respeito ao pessoal que trabalha na construção civil:23::biggrinbandit: |