![]() |
|
Eu sou - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Eu sou (/showthread.php?tid=4185) Pages:
1
2
|
Eu sou - Luís Gouveia - 30-03-2007 Boas. Eu sou o Luís Miguel Gouveia, tenho 18 anos , sou da Madeira , mas neste momento resido em Lisboa (estou na faculdade). A minha carreira em sims vai começar dentro em pouco :cheesy: Tenho é que resover estas questões sobre o que comprar: Momo Racing Red ou Driving Force Pro? Rfactor ou GTR2? Cumprimentos a toda esta grande comunidade!! Eu sou - RafaelRocha - 30-03-2007 Bem-vindo, quanto ao jogo acho que a melhor opção é mesmo o rfactor, e o volante Momo racing, mas bom e optima escolha deve ser o G25 da logitech. abraços e boas corridas Eu sou - Pedro Rodrigues - 30-03-2007 Bem-vindo! rFactor!:mrgreen: Eu sou - Duarte.Pires - 30-03-2007 Entre os 3 que andam ai... ia po G25 (tenho um) nao tem nada a ver com o DFP ou o MOMO mesmo nada... dai o valor tb ser diferente lol Jogo: rFactor sem duvida Agoar... se n podes ir po G25 ia po DFP... o momo poderás ter problemas... é conforme a tua "sorte" Eu sou - Luís Gouveia - 30-03-2007 Quant mais leio e vejo mais fico na duvida!!:confused: - O momo parece-me um volante a nivel estetico mais interessante e mais realista, por outro lado, o DFP pelo que parece é mais fiavel. - O GTR2 parece-me um jogo mais completo, na medida de nao precisar de constantes mods e actualizações como é o caso do rfactor. Por outro lado o rfactor parece ser o mais aconselhado pela comunidade simracing!! A nivel de preços quanto é que custa os jogos GTR2 e Rfactor? Na fnac vi o GTR2 a 29.90 , o Rfactor não faço ideia.. A nivel de campeonatos e modo online qual é o melhor? Tou cheio de espectativas, quero resolver estas pequenas dúvidas e sigaaaaa :racer: O G25 é sem duvida um grande volante, mas meu escalão de estudante universitário não tem poder financeiro para isso :cheesy: Eu sou - Duarte.Pires - 30-03-2007 Já agora pa começar que tal usares o teu nome em vez de nick como o pessoal :D Bem o rFactor é mais facil arranjares campeonatos... e sempre tens mais variedade, aqui no forum no GTR2 está a decorrer 2 campeonatos... no rFactor estão 2 e vao começar agora mais 3... (clio, megane, F1, GP2, FBMW) Eu sou - Marco Ribeiro - 30-03-2007 Bem vindo:fixe: Eu sou - Luís Gouveia - 30-03-2007 Quanto custa o rfactor? Não consigo mudar o nome.:embarrest: Como mudo?? Eu sou - Luis Azinheira - 30-03-2007 ArrayQuanto custa o rfactor? Não consigo mudar o nome.:embarrest: Como mudo??[/quote] podes fazer o pedido de mudança de nick aqui.. quanto ao simulador a escolher, escolhe o rfactor que nao ficas arrependido, a nao ser pelo vicio... volantes, ja te informaram do melhor que ha.... entre o momo e o DFP, gama identica de preços, posso dizer que tenho o momo e nao tou arrependido, é um excelente volante com um optimo feedback de conduçao.... o g25 é o melhor de todos, mas tb tem os seus contras.... da mais trabalho a montar e desmontar da secretaria, e para a f1.... é ligeiramente batido pelo momo (E pelo dfp?). Para correr em turismo é excelente, e nao ha melhor. outro contra é o preço... EDIT: o rfactor custa a volta de 40 euros Eu sou - Filipe Galego - 30-03-2007 Bem vindo!!! O Luis já disse tudo... |