SimRacing Portugal Forum
Pro Cycling Manager 2007 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Outros Jogos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=83)
+--- Thread: Pro Cycling Manager 2007 (/showthread.php?tid=3325)



Pro Cycling Manager 2007 - Ricardo Filipe - 23-06-2007

Saiu ontem nas lojas, não sei se conhecem e se conhecem se são adeptos deste jogo mas eu como adepto de ciclismo não deixaria passar este jogo. Ao longo dos anos tem sofrido melhorias graficas e de gestão. Este ano a Cyanide (criadora do jogo) baseou-se mais na parte de carreira deixando a parte gráfica um pouco para trás, quanto a mim que não tenho um bom PC prefiro o grafismo 3D do jogo do ano passado do que de este ano.
Para terminar estão presentes 3 equipas portuguesas neste jogo: Benfica, LA MSS, Liberty Seguros.


[Image: 039cc519e76826a7992fb3aabf2at2.jpg]
[Image: 76e437271142b3ac42269959b3e7.jpg]


Pro Cycling Manager 2007 - Toni Mau - 23-06-2007

Eu adoro estes jogos da série PCM... mas têm várias coisas que não gosto:

- Starforce (o ultimo patch costumava ser um crack, mas o PCM 2006 deixou de fazer isto)
- Péssimo suporte técnico
- Demo a sair depois do lançamento do jogo
- Uma tonelada de bugs descobertos logo no primeiro dia
- Memory Leak que torna o jogo quase impossivel de jogar até sair um patch.

Estes jogos são daqueles que só começo a querer comprar 6 meses depois do lançamento. Comprei o PCM2005, mas nao o 2006. Não resolveram muitos problemas e parece que ficou por fazer um patch final.

P.S. Não consigo confiar na Cyanide para este jogo deste ano... o Demo a sair em Julho, com o jogo lançado ontem... e depois ainda um pedido urgente nos fórums uma semana antes do lançamento para alguém traduzir o jogo para norueguês (pedido da Cyanide). Esta empresa parece-me muito "amadora" e não presta atenção aos detalhes, e principalmente, à estabilidade dos seus jogos. Espero que mudem em breve... mas há 3 anos que espero :-S