![]() |
|
Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) (/showthread.php?tid=2398) Pages:
1
2
|
Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Manuel Tavares - 18-10-2007 Senhor Doutor Guarda , gostaria imenso de o ter como meu padrinho aliás seria uma honra e um orgulho enorme ser teu afilhado . Os Padrinhos devem ensinar os seus afilhados por isso gostava de o seguir , pois o Doutor Guarda é um ícone ! Deus enviou-te á terra para iluminar a todos com a tua presença, a tua chegada ao mundo; palavras não bastam para te homenagear, és uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro! É muito bom saber que o doutor existe e gostaria de poder contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida como meu padrinho . Não tem 30 linhas mas é do coração (a) Digníssimo Ilustríssimo Excelentíssimo Senhor Doutor Guarda aceita ser meu Padrinho ? Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Bino Santos - 18-10-2007 ArraySenhor Doutor Guarda , gostaria imenso de o ter como meu padrinho aliás seria uma honra e um orgulho enorme ser teu afilhado . Os Padrinhos devem ensinar os seus afilhados por isso gostava de o seguir , pois o Doutor Guarda é um ícone ! Deus enviou-te á terra para iluminar a todos com a tua presença, a tua chegada ao mundo; palavras não bastam para te homenagear, és uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro! É muito bom saber que o doutor existe e gostaria de poder contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida como meu padrinho . Não tem 30 linhas mas é do coração (a) Digníssimo Ilustríssimo Excelentíssimo Senhor Doutor Guarda aceita ser meu Padrinho ?[/quote] Não sei se mereces... eu pedi trinta linhas e isto só tem oito... e isso de ser do coração é assim um bocado de menina de Quimica para o meu gosto, a tua prima Jane até disse que pensou que me ias pedir em casamento..! Já, agora, ensino-te como com 30 palavras, fazias 30 linhas, e eu escusava de ler estas babuseiras: 1 - Apesar 2 - De 3 - Seres 4 - Um 5 - Nabo 6 - De 7 - Primeira 8 - Ate 9 - Que 10 - És 11 - Um 12 - Puto 13 - Porreiro! 14 - Por 15 - Isso 16 - E 17 - Pensando 18 - Bem 19 - Na 20 - Tua 21 - Situação 22 - És 23 - A 24 - Partir 25 - De 26 - Agora 27 - Meu 28 - Afilhado 29 - Oficializado 30 - :cheesy: Os moderadores que apaguem estas babuseiras, quando o nabo vir a resposta se faz favor! Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Luis Viveiros - 18-10-2007 ÓoooooooH Bino andas a praxar os récos é? Queres um nome para o baptismo? é "ATELEIMADO", lê-se á Micaelense "â tlê mád" :biggrinbandit: Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Nuno F Martins - 18-10-2007 LOL que grande maluco pa.:34: Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Manuel Tavares - 18-10-2007 ahaha Muito obrigado :) Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Bino Santos - 18-10-2007 Nome de praxe o garoto já tem, é Ralizeiro, e o amiguinho dele, que por ventura também será meu afilhado, é o Co-Piloto! Já agora... temos um açoreano na caloirada! Luis, se os teus forem como aquele, faz um favor a sociedade e manda-os ja para uma escola militar:cheesy: Abraços Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Pedro Rodrigues - 19-10-2007 E a praxe já chega aqui. Tb só assim pra receberes elogios, ainda por cima de um instituto kk. :P Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - juhha - 20-10-2007 Eu com as minhas 12 matriculas :biggrinbandit: , posso mandar os senhores ir fazer "joux plane" no Yugo e de marcha atrás? Estes Engenheiros com 2 matriculas.. humpf... :notrust: :biggrinbandit: Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Bino Santos - 20-10-2007 Em resposta ao Pedro Rodrigues: Pergunta aos teus coleguinhas ai da chez de maison ao lado do Hospital de São João... quem ganhou o Desafio Unico by FEUP! ISEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPP Em resposta ao juhha... deixaste-me tentado... e secalhar vou tentar... mas depois obrigo o meu veterano de 15 matriculas a que chamo padrinho a fazer-te ver o replay... até que caias po lado! Hehe Abraços Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) - Bino Santos - 29-10-2007 Para deixar os que não gostam da praxe da FEUP chateadinhos:cheesy: Só para registo... aqui estou eu orgulhosamente com os meus 4 afilhados depois do baptismo! ![]() (O Manuel Tavares é o que tem cara de cigano) Abraços |