![]() |
|
Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? (/showthread.php?tid=1527) |
Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? - Joao Torres - 16-02-2008 Malta acabei de comprar uma XFX GEFORCE 8800 GTS 650M DDR3 Dual DVI TV PCI - E, e a minha dúvida reside no facto de como instalar a Gráfica nova sem dar raia??? Já fiz isto duas vezes mas das duas vezes formatei o PC, logo não houve crise ao instalar a nova!!! Como acham que deva fazer sem esperar que dê m*rda????? Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? - Luis Nabais - 16-02-2008 ArrayMalta acabei de comprar uma XFX GEFORCE 8800 GTS 650M DDR3 Dual DVI TV PCI - E, e a minha dúvida reside no facto de como instalar a Gráfica nova sem dar raia??? Já fiz isto duas vezes mas das duas vezes formatei o PC, logo não houve crise ao instalar a nova!!! Como acham que deva fazer sem esperar que dê m*rda?????[/quote] Não te preocupes que trocas de gráfica não dão raia, desde que mantenhas a board. Se a gráfica que tiveres de momento for NVIDIA, tudo o que tens que fazer é desligar o pc, desliga a corrente ao pc, carrega no botão de power umas vezes (3 ou 4 chega e sobra) para retirar a electricidade estática e os restos de corrente que existam, depois tira a anterior, coloca a nova, liga a corrente, liga o pc e instala os drivers nvidia mais recentes por cima. Se já os tiveres, é só reiniciares o pc 1x ou 2, para assumir a nova gráfica e a configurar. Se tiveres uma ATI, desinstala os drivers ATI 1º, depois faz a troca como disse em cima. Se tiveres uma gráfica OnBoard, coloca a nova, no caso da antiga ser detectada na mesma, podes ter que ir à BIOS alterar a configuração para a gráfica pré-definida ser a PCI-e. Espero ter ajudado. Vais ver que é fácil. Abraço e boa sorte:fixe: Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? - Nuno F Martins - 16-02-2008 Até melhor, como técnico de informática que sou não aconcelho de maneira nenhuma instalar os drivers por cima dos anteriores, poderá dar barraca, eu dantes fazia isto e por varias vezes não correu bem. Antes de tudo desinstala os drivers que tinhas e só depois instalas os novos. Como o Luis disse e bem não e necessário formatares o disco isto se não mudares a board claro, nestes casos ai sim precisas de formatar. Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? - Joao Torres - 17-02-2008 1º A minha Placa Gráfica actual é uma NVIDIA (deve ajudar um pouco neste processo, julgo eu) a nova também é NVIDIA!!! 2º Desligo o PC 3º Saco a placa actual e instalo a nova (sempre com atenção ás descargas de energias e o diabo a 4) 4º Ligo o PC e vou ao Adicionar/Remover programas e desinstalo lá uma cena que diz: NVIDIA DRIVERS 5 Instalo os drivers da Placa Nova ????????????? É isto ?????????????????? Obrigado pela ajuda!!!!!!! :blink1: Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? - Luis Nabais - 17-02-2008 Array1º A minha Placa Gráfica actual é uma NVIDIA (deve ajudar um pouco neste processo, julgo eu) a nova também é NVIDIA!!! 2º Desligo o PC 3º Saco a placa actual e instalo a nova (sempre com atenção ás descargas de energias e o diabo a 4) 4º Ligo o PC e vou ao Adicionar/Remover programas e desinstalo lá uma cena que diz: NVIDIA DRIVERS 5 Instalo os drivers da Placa Nova ????????????? É isto ?????????????????? Obrigado pela ajuda!!!!!!! :blink1:[/quote] Esse passo 4 não é preciso fazeres. Um novo passo 4, que aconselho.te a passares para passo 3 e o passo 3 p(trocar as placas) passa a 4: Instala os drivers mais recentes, directamente do site da nvidia, www.nvidia.com. Podes instalar até com a placa antiga, ja que é NVIDIA também. Assim, quando arrancares com a nova, os drivers já lá estão. Depois sim, troca as graficas. Não terás qualquer problemas. Conselhos de como instalar a Gráfica NOVA???? - Joao Torres - 17-02-2008 Fiz como o Luís aconcelhou e até ver...tudo está a funcionar correctamente.... ....agora vou ver é os JOGOS :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy: |