SimRacing Portugal Forum
Novas texturas - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: Novas texturas (/showthread.php?tid=139)

Pages: 1 2


Novas texturas - rallye_fan - 23-11-2008

Boas malta, para quem quiser melhor graficos no seu RBR aceda: http://simscreens.blogspot.com/2008_10_01_archive.html no fundo da página tem lá montes de coisas e procurem noutras datas que também tem :bigsmile:

Tem para todos os simuladores.

Já agora tem lá muitos posts de Cubemaps, o que são e para que servem exactamente ?

:racer:


Novas texturas - Luis Cabral - 24-11-2008

Vi la umas textures novas que parecem muito bem para os troços Franceses, já alguem as experimentou?


Novas texturas - ASantos - 01-12-2008

Boas! Alguem ja exprimentou estas texturas?


Cumprimentos
Antonio Santos


Novas texturas - J.Oliveira - 01-12-2008

not yet... o RSRBR já não vinha com umas por causa dos da neve ou o caraças?


Novas texturas - rallye_fan - 07-12-2008

Boas malta, vou aproveitar esta duvida para fazer outra questão. Quem já exprimentou estas texturas sentiu que isto puxava mais pelo pc ?
Eu ia todo contente voltar ao vicio e instalo o jogo, as patchs, os carros e nao consigo jogar em condições, meto a 800x600 em low e so jogar mesmo dentro do carro :confused:eu corro o rFactor a 1280x qualquer coisa sozinho numa pista, peto embasic quando e contra outros carros e sempre com a vista de fora do carro, porque e que no RBR não dá ? :confused:

:racer:


Novas texturas - rallye_fan - 07-12-2008

Esqueci-me de referir que o pc é das e-escolas, Toshiba L40 da Optimus e tem 1 GB de Ram, 1,4 Ghz, Intel x3100 256 MB e uso o Windows Vista 32 Bits :cheesy:

:racer:


Novas texturas - DavidRibeiro - 08-12-2008

Eu ainda não experimentei por as novas texturas, mas de certeza que diminui o desempenho... Aconselho a desinstalares as texturas...


Novas texturas - Luis Viveiros - 08-12-2008

ArrayEu ainda não experimentei por as novas texturas, mas de certeza que diminui o desempenho... Aconselho a desinstalares as texturas...[/quote]
As texturas foram optimisadas com placas gráficas mais velhas, portanto no rsrbr2009 de certeza que nãom haverá problemas, ainda á pouco fiz o rallysrpint á noite e nem sinto piscar, tudo a 100%, e a minha gráfica é uma radeon 9800pro de 128mb com 4 anos, portanto está ultrapassadíssima e corre com muita fluidez todos os mods, o mod nocturno inclusive foi optimisado de nodo a podermos criar campeonatos sem os usuais flicks que o plugin originava.
Vão gostar de certeza pois está muito mais equilibrado, mais rápido a entrar e mais estável!


Novas texturas - rallye_fan - 08-12-2008

Pois mas o problema é que eu ainda não exprimentei as texturas:confused:

Luis então no RSRBR09 os gráficos são masis leves é isso ?

:racer:


Novas texturas - rallye_fan - 21-12-2008

Boas malta voltei a instalar o jogo e já está melhor, mas para jogar fluidamente tenho de jogar naquela camera que não dá para ver o carro, é bastante ranhoso:confused:, mas será que tenho algum conflito no pc ? Sei lá antivirus ou firewall ?
Esta gráfica é onboard mas até joga COD4 por isso é que estou meio confuso com a situação:confused:.

:racer: