![]() |
|
Encontro - SRP 11º Aniversário - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Encontro - SRP 11º Aniversário (/showthread.php?tid=12632) |
Encontro - SRP 11º Aniversário - Henrique Alves - 02-11-2015 No próximo dia 27 de Novembro, o SRP completa 11 anos de existência! Pela primeira vez vamos organizar um encontro nacional para comemorar a data. Dia 27 de Novembro calha a uma sexta-feira, logo o encontro será no domingo seguinte, dia 29 de Novembro. Uma vez que a comunidade é nacional, faremos o encontro no centro do país. Para tal, foi seleccionado o Kartódromo Internacional de Leiria (GPS 39.806385, -8.791932) Haverá uma corrida de karts e de seguida almoçarada!! Temos duas alternativas para a corrida. Até 22 inscritos no karting, faremos uma corrida com 10 minutos de treinos cronometrados e 30 minutos de corrida. Se formos mais participantes no karting, iremos sortear os participantes em equipas de 2 pessoas e faremos 15 minutos de treinos e 40 minutos de corrida. Programa: 10:00 - Chegada ao local 11:00 - Karting 13:00 - Almoço O resto do dia, será passado em convívio , sendo que o último a sair do local, tem uma bonificação de 5 pontos no próximo campeonato em que participe Preço: Kart 10/30 - 30,00€ por pessoa Kart 15/40 - 20,00€ por pessoas/40,00€ por kart/equipa Almoço - 15,00€ Adulto / 7,50€ Criança dos 6 aos 12 anos Ementa: Entradas Sopa Grelhada Mista Sobremesa Café Sumos, Coca-cola, Cerveja, Vinho e Água Bolo de Aniversário Os interessados devem fazer a sua inscrição em resposta a este tópico. Se vierem acompanhados, indiquem os nomes para que sejam correctamente contabilizados. Para formalizar a inscrição, devem fazer uma transferência de 15,00€ por adulto, para o NIB 0007 0345 00028040006 23 De modo a facilitar a identificação da transferência, dentro do possível, agradece-se que a mesma seja feita em nome do membro da SRP. O formato da inscrição é: Nome do Membro: Quantidade de acompanhantes: Quantidade de crianças: Karting: Sim/Não (eliminar o que não interessa) Valor transferido: Os membros que já se manifestaram, devem editar o "post" de modo a cumprir o formato correcto da inscrição. Obrigado Inscritos: (26/20) Henrique Alves Lino Carreira Gabriel Pereira Diana Silva Rui Liz Paulo Figueiredo Duarte Lopes Carlos Diegues João Lalanda José Lobo João Soares da Silva Sérgio Carretas António Reis António Lemos Sérgio Lamares Fausto Gomes Nélson Armada Cláudio Coelho Paulo JSilva Samuel Almeida Marisa Matias Claudio Silva Mário Lobo Ricardo Simões Carlos Ferreira Pedro Cunha RE: Encontro - SRP 11º Aniversário - Lino Carreira - 02-11-2015 Almocarada de certeza
RE: Encontro - SRP 11º Aniversário - Gabriel Pereira - 02-11-2015 Gabriel Pereira e a patroa Diana Silva estaão presentes para todas as atividades que houver em qualquer lado. Apenas peço que indiquem pelo menos a cidade onde se vai realizar com a maior brevidade pois contamos ir sabado e para isso tenho que pesquisar e marcar hotel o mais proximo possivel!!! Um grande VIVA ao melhor "simulador" do simracing, falar barbas nas barbas com os camaradas que partilhamos horas em frente aos PC'S!! Cá em casa ja estamos em modo contagem decrescente como uma criança espera pelo Natal!!!!!!! RE: Encontro - SRP 11º Aniversário - Antonio Reis - 02-11-2015 Nome do Membro: Antonio Reis Quantidade de acompanhantes: 0 Quantidade de crianças: 0 Karting: Sim Valor transferido: €15 Encontro - SRP 11º Aniversário - Rui Liz - 02-11-2015 I'm in ![]() Nome do Membro: Rui Liz Quantidade de acompanhantes: 0 Quantidade de crianças: 0 Karting: Sim Valor transferido: 15€ RE: Encontro - SRP 11º Aniversário - Paulo Figueiredo - 02-11-2015 Para mim, é com tudo a que tem direito! ![]() Venham karts, venha "lambretas" (daqueles de beber... entenda-se) e o almoço para "aquecer"! RE: Encontro - SRP 11º Aniversário - Duarte Lopes - 03-11-2015 Em principio contem comigo para "ambas as 2" coisas! Edit: Nome do Membro: Duarte Lopes Quantidade de acompanhantes:0 Quantidade de crianças:0 Karting: Sim Valor transferido:15€ RE: Encontro - SRP 11º Aniversário - Diogo Lopes - 03-11-2015 Contem Comigo RE: Encontro - SRP 11º Aniversário - Carlos Diegues - 03-11-2015 bora. contem comigo RE: Encontro - SRP 11º Aniversário - Joao Lalanda - 03-11-2015 Contem Comigo para as duas cenas
|