SimRacing Portugal Forum
Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? (/showthread.php?tid=1218)

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - rmpimentel - 04-04-2008

Queria expressar a minha tristeza! É impressão minha... ou a boazona q o Tiago Guerreiro orgulhosamente apresentava em tds os seus posts desapareceu? Os dias aqui no SRP não são o mesmo sem ela! :confused:

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - P.Louro - 04-04-2008

subscrevo ( embora não tenha visto ainda essa gravissima falta) !
Ficava sempre parado a olhar para ela durantes uns segundos antes de continuar a ler o post ( isto era problemático a nível de tempo quando o Tiago era bastante participativo numa thread!)

Estou a ponderar a continuação da minha presença no SRP se a menina não voltar!

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - Marco Ribeiro - 04-04-2008

LOOL O Tiago não tinha mais dinheiro para lhe pagar
:lol:
Vamos la todos juntar uns trocos :biggrinbandit:

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - Filipe Gonçalves - 04-04-2008

ArrayQueria expressar a minha tristeza! É impressão minha... ou a boazona q o Tiago Guerreiro orgulhosamente apresentava em tds os seus posts desapareceu? Os dias aqui no SRP não são o mesmo sem ela! :confused:[/quote]

Aí ...queres ver q tenho de pedir a morada ao Tiago !!!:biggrinbandit: Mete isso pah :biggrinbandit:

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - Carlos Costa - 04-04-2008

De facto, é um crime!
Queremos a menina de volta, JÁ!:2::2::2:

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - Pedro Rodrigues - 04-04-2008

Apoio.:mrgreen:

Quando lia os posts do Tiago era sempre uma alegria, não sei bem o que ele escrevia...só sei que olhar para lá...era logo outra motivação e paz de espírito.:mrgreen:

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - Tiago Guerreiro - 04-04-2008

HEHEHE!!!! Pa so se ela para voces ja nao quer aparecer..... Eu continuo a ve-la .... muito bem!!!!! Ate por vezes da-me ideia que esta toda nua a minha frente a pedir que lhe faça...... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

.....bem..... nao a veem???!!!

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - J.Oliveira - 04-04-2008

ArrayQuando lia os posts do Tiago era sempre uma alegria, não sei bem o que ele escrevia...só sei que olhar para lá...era logo outra motivação e paz de espírito.:mrgreen:[/quote]

O problema devia ser esse.... ninguém lia o post dele, logo ele sentia-se ostracisado :cheesy:

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - rmpimentel - 04-04-2008

Já apareceu.... Devia tar a fazer uns servicinhos ao Tiago! O q vale é q ele foi rápido :biggrinbandit:Só espero q ele n seja tão rápido "in that matter" cmo é em pista! Senão... coitada!! :biggrinbandit:

A Nossa alegria está de volta!!

Já agora.... Anda paí mta malta com a mania de trocar moradas! Se alguém arranjasse a morada da rapariga é q era!

Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? - Ricardo Rodrigues - 04-04-2008

ArrayJá apareceu.... Devia tar a fazer uns servicinhos ao Tiago! O q vale é q ele foi rápido :biggrinbandit:Só espero q ele n seja tão rápido "in that matter" cmo é em pista! Senão... coitada!! :biggrinbandit:
A Nossa alegria está de volta!!
Já agora.... Anda paí mta malta com a mania de trocar moradas! Se alguém arranjasse a morada da rapariga é q era![/quote]
:biggrinbandit:

Temos de fazer uma visitinha encapuzados à casa do Tiago, que assim não vai lá... com conversas ele não nos dá morada nenhuma da mamalhuda.:biggrinbandit: