![]() |
|
Novo Forum - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Novo Forum (/showthread.php?tid=11115) Pages:
1
2
|
Novo Forum - Valter Cardoso - 20-11-2011 Como todos já repararam migrámos para uma nova plataforma aqui no forum SRP. E natural que possam existir alguns BUGS. É de extrema importância que toda e qualquer anomalia registada pelos membros seja reportada aqui neste tópico. Esperamos que seja do vosso agrado. RE: Novo Forum - Valter Cardoso - 20-11-2011 Algumas explicações acerca do novo forum. Cores nos nomes dos membros: VERDE- administrador ROSA- super moderador LARANJA- moderador AZUL- associado srp CASTANHO- piloto de equipa oficial registada no srp PRETO- membro Os cargos serão colocados pela ordem aqui em cima,os cargos superiores sobrepoem-se aos inferiores.Por exemplo,um piloto de uma equipa oficial que seja moderador recebe a cor LARANJA. User title: Por baixo do nome do membro existe um titulo que é distribuido da seguinte forma (caso não seja editado pelo membro): KARTING- 0 posts FORMULA 3- 500/2000 posts WORLD SERIES- 2000/3000 posts GP2- 3000/5000 posts FORMULA 1- mais de 5000 posts RE: Novo Forum - Pedro Rodrigues - 20-11-2011 A nova organização é uma boa ideia. Mas, acho que falta no mínimo uma cor de fundo na zona de conteúdo do fórum (ou seja, na div principal). O banner e footer têm cor de fundo mas o conteúdo não. Provavelmente branco ficava bem, até porque existem letras pretas que não se conseguem ler actualmente. E já agora, o logo SRP do banner ficava bem melhor se estivesse como os dos tickets de corridas, na minha opinião. RE: Novo Forum - Francisco Costa - 21-11-2011 Boas! Assim muito rapidamente gostei do visual, acho é que o forum está demasiado pesado. Nota-se na velocidade (lentidão) ao fazer scroll da página. RE: Novo Forum - Valter Cardoso - 21-11-2011 (21-11-2011, 11:04 AM)Francisco Costa Wrote: Boas! Assim muito rapidamente gostei do visual, acho é que o forum está demasiado pesado. Nota-se na velocidade (lentidão) ao fazer scroll da página. Isso acontece porque tudo o que é imagens está linkado para sites externos ao nosso. Estamos a proceder á migração das mesmas para o nosso server e esperamos ficar mais rápido. RE: Novo Forum - Tiago Guerreiro - 21-11-2011 (21-11-2011, 11:04 AM)Francisco Costa Wrote: Boas! Assim muito rapidamente gostei do visual, acho é que o forum está demasiado pesado. Nota-se na velocidade (lentidão) ao fazer scroll da página. X2 RE: Novo Forum - Francisco Costa - 21-11-2011 (21-11-2011, 03:19 PM)Valter Cardoso Wrote:(21-11-2011, 11:04 AM)Francisco Costa Wrote: Boas! Assim muito rapidamente gostei do visual, acho é que o forum está demasiado pesado. Nota-se na velocidade (lentidão) ao fazer scroll da página. Se fosse esse o problema, uma vez carregadas as imagens (quando a página termina o loading completo) não deveria continuar lento. Julgo que o problema esteja noutro lado
RE: Novo Forum - Valter Cardoso - 21-11-2011 Essa lentidão dá-se só na home page ou em qualquer uma? Só para tentar perceber onde está o problema porque aqui corre sem qq problema.Pode ser do scroll (marquee) das equipas registadas,etc. RE: Novo Forum - Tiago Moreira - 21-11-2011 Eu acho que o fórum está um bocado pesado visualmente, não querendo desvalorizar o vosso trabalho Ainda tenho de me habituar às letras mais gorduchas![]()
RE: Novo Forum - Tiago Guerreiro - 21-11-2011 (21-11-2011, 08:25 PM)Valter Cardoso Wrote: Essa lentidão dá-se só na home page ou em qualquer uma? O Portal não existe este problema quando se faz scroll, eu utilizo a barra lateral para fazer scroll o que me leva a crer que o problema é outro. No meu caso este problema da-se na pagina do forum, no portal esta tudo bem, uso o chrome. |