SimRacing Portugal Forum
DIRT 3 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Consolas (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=283)
+--- Forum: Outros (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=285)
+--- Thread: DIRT 3 (/showthread.php?tid=10687)

Pages: 1 2

DIRT 3 - Valter Cardoso - 24-05-2011

Já alguém o experimentou?
Amanhã já devo dar umas voltas e posto aqui o feedback.

RE: DIRT 3 - Valter Cardoso - 25-05-2011

Aproveito para dizer que já o tenho e que após inumeros lançamentos indesejaveis de titulos "need for shit" aparece aqui um que até não é nada mau do meu ponto de vista.
Não é um rfactor....mas tb nao pretende ser.
Gostei da jogabilidade,não puramente simulador mas muito longe,mesmo muito,de ser só um arcadezinho.....
Graficamente muito bom.Tive de colocar tudo no LOW senao nao jogava....este game tudo em high deve ser demais.
Há muito tempo que não aparecia assim uma lufada de ar fresco.
Os ultimos titulos que instalei (de pópós) a coisa mais dificil foi encontrar a opcao uninstall Smile Smile Smile
Estou a upar um pequeno video (30 segundos) no mónaco....1a vez que experimentei o game..para verem um pouco.
A unica coisa a apontar é o volante (o virtual dentro do carro) não virar (?????) algo muito facil de fazer hoje em dia e incompreensivelmente deixado de fora neste titulo.
Assim que o video tiver pronto posto.

RE: DIRT 3 - Sérgio Marques - 26-05-2011

Também já experimentei, embora pouco tempo e realmente pareceu-me melhor do que estava à espera, já não tem tanto as tretas dos desafios, ao estilo americano, como o Dirt2.

A sensibilidade do volante é quase nula, mas o carro reage bem aos movimentos dele, as acções sobre o conjunto acelerador/travões são bem interpretadas e acaba-se por conseguir uma condução divertida.

RE: DIRT 3 - Valter Cardoso - 28-05-2011

Claro sérgio.
Também referi que não era nenhum rfactor ou iracing ou race 07.
Mas para um titulo que se perdia somente no estilo arcade parece-me que deram um pulito.
A sensibilidade de que falas do volante deves estar a referir-te á deadzone,que pode ser alterada ingame.Se me lembro vem original a 30 ou 40....poe a zero e acredita que fica sensivel Smile

RE: DIRT 3 - Sérgio Marques - 30-05-2011

Não é a deadzone, é mesmo a sensibilidade no volante ao relação ao piso em que o carro rola, não se sente quase nada, principalmente para quem está habitado ao NetKar, mas pronto, comparativamente ao Dirt2 acho que é uma grande melhoria.

RE: DIRT 3 - Francisco Costa - 30-05-2011

Ainda só joguei de comando (o comando da xbox) e gostei bastante Smile tem uma boa jogabilidade, cenários bonitos e vários tipos de provas. Só não gostei dos loadings, que achei muito lentos.

RE: DIRT 3 - diogombmonteiro - 02-06-2011

(25-05-2011, 08:42 PM)Valter Cardoso Wrote: Aproveito para dizer que já o tenho e que após inumeros lançamentos indesejaveis de titulos "need for shit" aparece aqui um que até não é nada mau do meu ponto de vista.
Gostei da jogabilidade,não puramente simulador mas muito longe,mesmo muito,de ser só um arcadezinho.....
Graficamente muito bom.Tive de colocar tudo no LOW senao nao jogava....este game tudo em high deve ser demais.
Os ultimos titulos que instalei (de pópós) a coisa mais dificil foi encontrar a opcao uninstall Smile Smile Smile
Estou a upar um pequeno video (30 segundos) no mónaco....1a vez que experimentei o game..para verem um pouco.
A unica coisa a apontar é o volante (o virtual dentro do carro) não virar (?????) algo muito facil de fazer hoje em dia e incompreensivelmente deixado de fora neste titulo.

O jogo tá muito bom, mas essa questão do volante também aconteceu comigo e de ter posto os gráficos em LOW, não me lembro qual e o nome da opção mas há uma delas que altera isso

RE: DIRT 3 - Valter Cardoso - 03-06-2011

A cena do volante so acontece ás vezes.
Além disso já saiu um patch para corrigir alguns bugs....que não são assim tão poucos visto o patch é de quase 500Mb.....Smile

O que o patch corrige:

Dirt 3 Update 1 - Changelog

- Time of day and weather options are now correctly saved within Jam Session save/restore slots.
- Fixed an occasional loading screen hang which could leave the player with a black screen.
- Fixed a soft lock when removing the Ethernet cable on some screens during a LAN session.
- Battersea Compound – Parking Lot environment updated to ensure that smash blocks are always present.
- Resolved specific instances of the player being able to drive into areas of crowd.
- Corrected a rare issue with online staggered start team events which could lead to incorrect team scoring.
- Fixed a very rare physics issue which could lead to the player's vehicle falling through the world.
- Fixed two graphics issues which could lead to a crash when changing resolution or resizing the windowed game to a height of 0 pixels.
- Resolved an issue preventing Player 2 from re-binding their controls if using a keyboard within a split-screen event.
- Fixed an issue which, in specific circumstances, could lead to a spectator seeing incorrect progress during a multiplayer Transporter event.
- Minor corrections to track boundary and reset lines.
- Fixed an issue which will occasionally cause the green "infected" effect to be applied to the player's car during loading between Outbreak events.
- "World Record" and "Personal Best" symbols now correctly appear within all circuit-based time trial events.
- Correction to particle behaviour during high speed collisions, avoiding any instances of them spawning in the wrong direction.
- Minor finish line adjustments to avoid the possibility of bypassing them in some routes.
- Fixed an issue which lead to the driver's hands clipping when in the interior camera "brace" position.
- Resolved an issue which would occasionally prevent the ‘World Tour’ tetras from spinning within the front end.
- Resolved an issue which could lead to some vehicle cards flickering within the front end vehicle select screens.
- Adjusted a small number of text references and menu options for the "VIP Pack", which should be referred to as the "Free Car Pack" for PC.
- Various stability fixes.

RE: DIRT 3 - Nuno Cardoso - 14-06-2011

(25-05-2011, 08:42 PM)Valter Cardoso Wrote: Aproveito para dizer que já o tenho e que após inumeros lançamentos indesejaveis de titulos "need for shit" aparece aqui um que até não é nada mau do meu ponto de vista.

o virtual na vira porque tens de activar uns graficos proprios para ele mecher.

RE: DIRT 3 - Valter Cardoso - 15-06-2011

Já muda nuno...ou melhor...acho que era mesmo um bugzito qq que ficou corrigido depois.