SimRacing Portugal Forum
Apresentação João França - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: Apresentação João França (/showthread.php?tid=10256)

Pages: 1 2

Apresentação João França - João França - 29-11-2010

Boas!

Sou o João, sou do Seixal e tenho 23 anos.

Sou fanático por desporto motorizado, sonhei e sonho ser piloto, e infelizmente isso leva-me a ter uma enorme queda para encarar a estrada como uma pista de corridas, e para acalmar adquiri um kart, em que o motor partiu em algumas dezenas de voltas. Andei muito de minimoto, mas passava mais tempo a afinar e a reparar que a andar, daí que agora assim que pude, adquiri um g27 Big Grin

Para correr convosco/contra vós (Big Grin) falta fazer um cockpit e ter as licenças dos jogos.

Portanto, a minha questão é que sim´s utilizam mais?

Obrigado e boas corridas Wink

RE: Apresentação João França - Pedro Rodrigues - 29-11-2010

Bem-vindo!

Aqui pelo SRP e neste momento, é usado mais o rFactor e o Netkar Pro.

RE: Apresentação João França - João França - 30-11-2010

(29-11-2010, 10:22 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Bem-vindo!

Aqui pelo SRP e neste momento, é usado mais o rFactor e o Netkar Pro.

Gostei do gtr, mas se pouca gente joga, vou seguir o teu conselho. obrigado Wink

RE: Apresentação João França - Valter Cardoso - 30-11-2010

Bem vindo.
Faço minhas as palavras do Pedro Rodrigues.Não que faça parte deste forum há muito tempo mas parece-me que rFactor (e ultimamente netkar) estão mais activos no presente.
Espero por ti para dar umas voltinhas ...Smile

RE: Apresentação João França - Ricardo Ribeiro - 02-12-2010

Bem-vindo João!

RE: Apresentação João França - Vitor Pina - 02-12-2010

Bem Vindo!

RE: Apresentação João França - João França - 12-12-2010

Boas, perdi a cabeça e comprei o gtr evolution, e pelos vistos cometi um erro, pois vejo que pouca gente o joga.

Ando com dificuldade em ajustar a rotação do volante, visto que preciso de girar menos o volante (cerca de 180º, 90 para cada lado) do que ele gira na realidade, e vejo isso pela rotação do volante no cockpit. Alguem me pode ajudar no que fazer nesta situação?

Obrigado e boa tarde Wink

RE: Apresentação João França - Marcelo Guerreiro - 12-12-2010

(12-12-2010, 03:24 PM)João França Wrote: Boas, perdi a cabeça e comprei o gtr evolution, e pelos vistos cometi um erro, pois vejo que pouca gente o joga.

Ando com dificuldade em ajustar a rotação do volante, visto que preciso de girar menos o volante (cerca de 180º, 90 para cada lado) do que ele gira na realidade, e vejo isso pela rotação do volante no cockpit. Alguem me pode ajudar no que fazer nesta situação?

Obrigado e boa tarde Wink

Tenta algo entre os 320º no logitech profile.
Já agora onde compras-te o GTR?

RE: Apresentação João França - João França - 13-12-2010

Comprei na game do via catarina. Problema resolvido Big Grin Obrigado Wink

RE: Apresentação João França - vitor costa - 13-12-2010

Não é verdade que pouca gente use o GTR Evo. Por aqui de facto não é usado mas isso é normal, é a "especialização" a funcionar Tongue

Bem vindo e boas corridas Wink