![]() |
|
Corrida de Kart - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Corrida de Kart (/showthread.php?tid=7563) |
Corrida de Kart - Marco - 15-02-2006 embora sejamos da elite :1a::23: gostamos dos nossos "irmaos" do srp, e por isso nao limitei apenas aos bons :12: obviamente que a corrida é aberta a todos, mas terei com toda a logica, de definir o local que melhor se adapte aos elementos do gtr qt mais central melhor. o ideal seria cada um percorrer a menor distancia. 180km parece-me um bom valor, ja q os mais distantes sao de evora e monçao/valença (esqueçam os de fora de portugal) se nao fosse isto marcava aqui em Baltar, que para mim eh dos melhores circuitos, com um traçado muito engraçado e karts sem protecçoes. quem nao puder, por falta de transporte ou $$, entao o ideal era juntarem-se num so carro e dividirem o gasto. Corrida de Kart - Marco - 15-02-2006 a melhor opçao é pombal 161km do Porto 172km de Lisboa tem 2 tipos de corridas. sprint (30m) em karts de 125cc a 2 tempos - 80 e resistencia em kartes de 270cc a 4 tempos - 93 por kart para 2h que vos parece? Corrida de Kart - Dinis Santos - 15-02-2006 Esses karts a 125cc são espectaculares, parecem feitos a medida da pista. Dão mesmo grande pica :blink1: Corrida de Kart - Rui Lopes - 15-02-2006 Arraya melhor opçao é pombal 161km do Porto 172km de Lisboa tem 2 tipos de corridas. sprint (30m) em karts de 125cc a 2 tempos - 80 e resistencia em kartes de 270cc a 4 tempos - 93 por kart para 2h que vos parece?[/quote] Tinha que ser mais perto do Porto :23: E se é para GTRristas eu também me considero porque tenho 3 canecos que vão ficar na nossa montra:1a::1a::1a: Corrida de Kart - Bruno Nobre - 15-02-2006 Tem de usar 2 tempos.... 4 tempos sucka mt.... Eu posso levar pessoal aki da zona de Aveiro... conheço o imen e o jose sousa k sao aki meus vizinhos podem ir cmg.... Corrida de Kart - Marco - 15-02-2006 eu posso meter mais 3 no carro. o Rui ja andou comigo por isso sabe q eh seguro:D Corrida de Kart - Rogério Matos - 15-02-2006 E datas? Corrida de Kart - César Mendes - 15-02-2006 Pessoal eu posso muito bem levar 4 pessoas.Como estou um bocadinho mais para cima do que lisboa o ppl podia vir até Santarém e dai para a frente eu posso levar o pessoal do Sul. Pombal tá mesmo nos limites..mais para cima é impossivel.. :confused: Prefiro 270cc a 4 tempos - 93 por kart para 2h Sai mais baratito ao pessoal se nos juntarmos a 2 e 1 hora de corrida já é muito fixe.Q axam?? :noworry: O pessoal que nunca andou (não se os há :bye:) 1 hora (30m de cada vez) é mais que suficiente..fora isso este pessoal comeca a ficar cansado. E agr pergunto tb..e horas??? :fixe: Corrida de Kart - Luis Branco - 15-02-2006 Arrayeu posso meter mais 3 no carro. o Rui ja andou comigo por isso sabe q eh seguro:D[/quote] O Marco anda ocupado e escreveu á pressa, por isso se enganou...mas eu corrijo :biggrinbandit: "o Rui ja andou comigo (e jurou pra nunca mais) por isso sabe bem q eh inseguro Corrida de Kart - Marco - 15-02-2006 ahahahahahahaha eu prefiro karts mais rapidos, mas com resistencia podemos ter 20karts em pista. o q da pelo menos 40 pilotos |