SimRacing Portugal Forum
6 Horas Le Mans | ECP - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Nascar Racing 2003 Season (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=43)
+----- Forum: GTP (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+------ Forum: 6 Horas Le Mans | ECP (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=119)
+------ Thread: 6 Horas Le Mans | ECP (/showthread.php?tid=6351)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

6 Horas Le Mans | ECP - FranciscoF - 25-07-2006

Que tragédia minha nossa.

Mas como eu não quero que me metam na minha vida, tambem ninguem precisa de vir para aqui mostrar a vossa.

Voces tem complicações a noite, os filh@s d@ put@ dos burr@s dos organizadores tem a tarde... é fod@, mas quem se mexe para organizar isto somos nós por isso sujeitam-se a nossa disponibilidade.

Claro que queremos agradar a todos, mas felizmente não somos todos iguais ( se fossemos era uma valente seca) e como era previsível não vamos agradar a todos.

Por isso as hipóteses são:
sexta à noite das 22h as 4
sábado à noite das 22h as 4
e calculo que quem disse domingo seja das 14h as 20h.

mandem postas de pescada para ai, que depois a R4 vê no seu calendário se consegue ajustar para agradar a maioria.

Domingo cá em casa é reunião familiar, e como é lógico não vou dizer os meus sobrinhos "ouçam o tio vai fazer uma corrida não entrem aqui esta bem?"

Vai fazer uma corrida não podemos jogar hoje? não nos vais deixar jogar hoje, só nos ves uma vez por semana e vais ficar ai metido...

Eu claro que vou dizer que hoje é assim, não há 6h du mans todos os dias, mas claro que cada um sabe da sua vida, eu sou maluco por provas de resistência por isso nada mas mesmo nada, qualquer que seja o dia em que se desenrolar a prova eu faço.

E o ano tem 365 dias, por mim marquem o dia, eu estou presente..

6 Horas Le Mans | ECP - Filipe Galego - 25-07-2006

Só agora notei a fase adiantada do projecto...parabéns R4!:fixe:

Em termos de data para mim o dificil é saber se em dezembro estou livre nesses dias...eheh
É que a minha agenda não é preenchida com tanta antecedência...

Muito tentador uma prova destas...

Força R4!

6 Horas Le Mans | ECP - Filipe Mendes - 25-07-2006

Este Xico, quem não o conhecer que o compre:biggrinbandit::biggrinbandit:

Marco, concordo plenamente com esse raciocinio, e um perigo um gajo ir jogar ao sábado à noite...

6 Horas Le Mans | ECP - Filipe Galego - 25-07-2006

ArrayEste Xico, quem não o conhecer que o compre:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Ai ai... essas provocações...
A gente vê-se na pista...LOL

ArrayEu continuo achar que o melhor dia é mesmo ao sábado a noite:amuse:[/quote]

Nao sei se axas, conheço uma certa donzela, que concerteza nao concorda contigo:23::biggrinbandit::biggrinbandit:

ArrayA gente vê-se na pista...LOL[/quote]

na pista não te quero ver a ti:biggrinbandit::biggrinbandit:, a não ser que repares o problema dos frames até Dezembro:biggrinbandit::biggrinbandit::23:sera que o problema não é dos ares da Briosa:suspicious::biggrinbandit::biggrinbandit:

6 Horas Le Mans | ECP - FranciscoF - 25-07-2006

Não estou à venda:23:

ArrayNão estou à venda:23:[/quote]

Não sei se estás ou não à venda, mas eu também não te comprava, deves ficar caro:23::biggrinbandit::23:

6 Horas Le Mans | ECP - Filipe Mendes - 26-07-2006

Ora bem, como vivemos numa democracia ( as vezes nao parece):biggrinbandit:, e para evitar guerras, o que eu propunha a R4, é que organizasse uma votação, com os horarios mais pretendidos, assim fazia-se justiça e acabavam-se as reclamações, e salvaguardava-se a vontade da maioria, resguardando dessa forma o numero de participantes na prova, estou certo??? ou será que não?? é só uma ideia, se quiserem aproveitem-na.:fixe::fixe:

6 Horas Le Mans | ECP - luis - 26-07-2006

Não existirão votações, pools ou similares.

Não só porque, será sempre impossivel agradar a toda a gente, mas também porque, quer esta prova, quer as restantes organizadas pela R4, quer ainda aquelas que poderão passar a ser organizadas ..... não são levadas a efeito no sistema que costumo chamar de "cooperativo", onde todos se esgrimem de razões e sujestões, todos opinão, tudo se vota e nada avança.

Até comunicação em contrário, as datas provisórias, são as que estão anunciadas podendo, eventualmente, vir a ser alteradas para as que foram apresentadas como alternativas.

No entanto, agradeço que os interessados, manifestem os prós e os contras de cada uma das soluções. Realço, que a decisão final, caberá sempre e exclusivamente à R4.

Também gostava de relembrar que as 6Horas são uma prova de resistência por equipas e que "só cabe um piloto de cada vez" no carro. É tarefa do responsável de cada equipa, organizar os seus pilotos em função das suas disponibilidades, características e interesses.

Tanto quanto prevejo, os unicos a fazerem as 6 horas, integralmente, serão os membros da organização e, ainda, não os ouviram queixar disso nem dos turnos de condução que vão fazer com a "cabeça noutros assuntos".

O horário, regulamento e demais características da prova serão aqueles que forem definidos.

Quem sentir que vale a pena estar presente, participar num evento anual unico, provar que no simulador xxxxxxx é que estão os melhores pilotos ou poder dizer a si próprio "eu estive lá!", apareça e mostre o seu valor. Estamos cá para os receber e apoiar. A todos. Aos que vão para ganhar e aos que vão "só" para participar.

Os restantes, podem sempre acompanhar a transmissão "live", ver os resumos intermédios e sonhar com o que poderiam estar a fazer...........

6 Horas Le Mans | ECP - tiagolapa - 26-07-2006

Array(...)
provar que no simulador xxxxxxx é que estão os melhores pilotos
(...)[/quote]

:biggrinbandit: