![]() |
|
Torneio SRP Kart - 2007 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Torneio SRP Kart - 2007 (/showthread.php?tid=5845) |
Torneio SRP Kart - 2007 - Pedro Rodrigues - 11-11-2006 Pois, pois. :P Eu sei disso. :P Torneio SRP Kart - 2007 - iceman - 08-01-2007 Pessoal, o assunto adormeceu e na realidade apenas recebi 3 a 4 "inscrições oficiais" para o torneio. Assim sendo, que tal se fazer (para já) um único evento de Karting com direito a almoçarada? Estava a pensar lá para Março no fim de semana de 17 e 18 para dar tempo para o ppl se organizar. Quanto ao Kartódromo, digam de vossa justiça, eu estava a pensar no KIRO. A ideia era um Kartódromo que ficasse a meio caminho para todas as grandes localidades, como isso não existe penso que o KIRO seria uma boa opção dado que penso que do Algarve não houve mt gente a manisfestar interesse em correr. De qq das formas aqui ficam as distancias. Digam qq coisa. Qt a restaurantes, no bombarral existe lá um de rodizio bem bom que já lá almocei :biggrinbandit:Vamos lá pessoal, a malta dá boleia uns aos outros e divide a gasosa. Lisboa-Bombarral: 75kms Setúbal-Bombarral: 110kms Porto-Bombarral: 250kms Albufeira-Bombarral: 315kms <span style="color:#FF0000">17/18 Março de 2007: A confirmar <span style="color:#FF0000">Kartódromo: A confirmar <span style="color:#FF0000">Restaurante: A confirmar Pilotos Inscritos: Hugo Nobre André Guerreiro Alex V. Luis Azinheira César Mendes Tiago Silva Torneio SRP Kart - 2007 - Alex V. - 08-01-2007 Bem eu tinha preenchido a fixa e enviado..parece que não chegou :( Torneio SRP Kart - 2007 - Luis Azinheira - 08-01-2007 boas, penso que esta ideia de 1 prova, tem mais pernas para andar que a organizaçao de um campeonato. isto porque para um campeonato, a realizar em varios kartodromos implica um gasto consideravel para o pessoal. assim, venho desde ja confirmar a minha presença nesta prova. como foi dito anteriormente, se o pessoal se organizar em termos de deslocaçoes, mesmo as distancias mais longas nao ficam assim tao dispendiosas. Torneio SRP Kart - 2007 - iceman - 08-01-2007 ArrayBem eu tinha preenchido a fixa e enviado..parece que não chegou :([/quote] Chegou sim Alex. Só que como a tua só chegaram umas 3 ou 4. :push: Assim sendo vamos avançar para 1 Mega Evento de Karting para começar. Vou adicionar-te a ti e ao Luis. Torneio SRP Kart - 2007 - Alex V. - 08-01-2007 concordo com o Luís. Aliás com 1 ou 2 encontros destes pode ser que a realização do campeonato ganhe novo fôlego. Torneio SRP Kart - 2007 - César Mendes - 08-01-2007 Concordo com a organizacao de 1 so evento!! :fixe:E confirmo a minha presenca claro.. Luis..vamos juntos claro :biggrinbandit: Torneio SRP Kart - 2007 - Tiago Silva - 09-01-2007 I'm in nesse evento! :amuse: E talvez o kartódromo d Fátima, d Leiria ou Batalha tb fossem boas opções! São mt boas pistas, e ficam no centro! :blink1: Torneio SRP Kart - 2007 - iceman - 09-01-2007 ArrayI'm in nesse evento! :amuse: E talvez o kartódromo d Fátima, d Leiria ou Batalha tb fossem boas opções! São mt boas pistas, e ficam no centro! :blink1:[/quote] Adicionado Tiago :fixe: Brevemente irei criar 1 novo post com todos os dados do Kartódromo e Data escolhidos e pilotos inscritos. Vamos lá ppl a aderir. Torneio SRP Kart - 2007 - Luis Azinheira - 09-01-2007 ArrayConcordo com a organizacao de 1 so evento!! :fixe:E confirmo a minha presenca claro.. Luis..vamos juntos claro :biggrinbandit:[/quote] sure man :fixe: |