![]() |
|
Crítica forte - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Crítica forte (/showthread.php?tid=1014) |
Crítica forte - Filipe Gonçalves - 12-05-2008 Marco concordo q toda a gente tenha direito a uma 2ª oportunidade , mas a cena é q n acredito nem de maneira nenhuma q n sabias o q estavas a fazer, qualquer maneira já fiz o q tinha de fazer ao denunciar-te no campeonato do PTCS agora aguardo...Em relação ao Ban ...tb aí concordo contigo, pois sempre ouvi dizer -mantem os teus amigos por perto e os teus enimigos mais perto ainda...ora tu como CHEATER<!--sizec--><!--/sizec--> acho muito bem q fiques por aqui para q vamos sabendo o q andas a fazer... Já agora acho muito bem q tenhas removido tudo e q n o voltes a fazer, quem sabe com o tempo as pessoas n voltem outra vez a dar-te cunfia...Mas a duvida...essa vai ficar sempre no ar cada vez q alguem te veja em pista...è o q eu penso... Fica bem. Crítica forte - Tiago Guerreiro - 12-05-2008 A mim nao me enganas.... :biggrinangelA::biggrinangelA: acho que mais valia assumires que nao resististe a tentaçao e pedisses desculpas pela tua fraqueza do que continuares a defender-te com esses argumentos. Marco esta é a minha opiniao e a que faz mais sentido fazendo uma analise imparcial.... da situaçao. Nao consigo imaginar alguem a nao sentir as ajudas nem o barulho nem nada durante todo este tempo.... É impossivel tal coisa acontece..... impossivel..... so se fores cego...surdo... e mudo........ Crítica forte - Joaquim Cabral - 12-05-2008 só uma coisa....nunca te espetaste on-line? se te espetaste nunca axaste estranho o carro não se danificar? Crítica forte - Daniel Gaspar - 12-05-2008 Boas... Depois de ler tantos disparates... de ambos os lados... Só me fica uma pergunta... Que medidas se vão tomar para evitar que isto volte a acontecer?? Eu nunca fui muito bom nisto... e o maior gozo que isto me dá, é ir baixando os meus tempos e aumentando a consistência em pista... Não sei como aconteceu convosco... mas a 1ª vez que andei na frente de uma corrida, o nervosismo era tanto que só fazia "treta"... agora já faço menos... Como se costuma dizer... BOLA PARA A FRENTE!! E espero que isto sirva, como aviso, para outras pessoas que possam estar a usar... ou estivessem a pensar em usar este tipo de coisas... DG Crítica forte - Joaquim Cabral - 12-05-2008 Arraysó uma coisa....nunca te espetaste on-line? se te espetaste nunca axaste estranho o carro não se danificar?[/quote] Vou te ajudar...Marco e a todos começa por "E" e acaba com "L" Deixame tentar adivinhar... Estoril...? Não é animal? Crítica forte - marco_ascensao - 12-05-2008 Tens o teu direito de achar o que quiseres Tiago. E tens razão, eu enquanto as tive não notei diferença... agora que esta tudo limpo, noto claramente a falta de ajudas, sem duvida alguma... Houve uma paragem depois da Malasia, fui de ferias e ao voltar voltei a treinar, normalmente... não notei nada de anormal, estava a conduzir bem... depois desta trapalhada toda, de desinstalar tudo, jogo incluido, e com ecran das ajudas pela frente so a mostrar o autoclutch, notei claramente o carro diferente... não o posso negar, afinal esta porcaria esteve assim desde meados de Março... Mas já que referiram o caso da rFactorBrasil (no qual não me baniram, retiraram-me da liga e já contactei a administração) e o qual detectou o problema nos logs no mesmo dia que aqui... e não tive mesmo tempo de corrigir, pedindo eu mesmo a minha desclassificação... Apresento aqui um facto que muitos desconhecem mas que indiquei no outro post, que eu próprio pedi para retirarem os pontos da minha vitoria numa corrida feita aqui, e eles apesar de não me conheceram de parte alguma, têm mostrado mais simpatia por mim do que muitos dos que já me conhecem há mais tempo por aqui... Enfim, como tu dizes o pior não é ban, desclassificação, insultos, etc... é o meu nome manchado assim, porque eu o "cheater" como disses, uso o meu nome em todas as ligas, não me escondo atrás de nicks nem de avatars, para mim o meu bom nome esta acima de tudo e vou levar muito, muito tempo a ultrapassar isto, mas ei-de conseguir... Se algo isto teve de positivo, foi dar-me mais força para seguir em frente e ver quem são os meus amigos e quem são os "outros"... Um abraço ArrayA mim nao me enganas.... :biggrinangelA::biggrinangelA: acho que mais valia assumires que nao resististe a tentaçao e pedisses desculpas pela tua fraqueza do que continuares a defender-te com esses argumentos. Marco esta é a minha opiniao e a que faz mais sentido fazendo uma analise imparcial.... da situaçao. Nao consigo imaginar alguem a nao sentir as ajudas nem o barulho nem nada durante todo este tempo.... É impossivel tal coisa acontece..... impossivel..... so se fores cego...surdo... e mudo........[/quote] Crítica forte - Filipe Gonçalves - 12-05-2008 Á pois é!! Só esse arranque diz tudo...pena um gajo só ligar as coisas umas ás outras depois...Ninguem é bruxo n é... P.S. Aqui ninguem se enconde atras de nicks , eu n ...tá aí para quem quiser ler AnimaL-Filipe Gonçalves... e se quiseres meto a morada tb... Crítica forte - J.Oliveira - 12-05-2008 Arraysó uma coisa....nunca te espetaste on-line? se te espetaste nunca axaste estranho o carro não se danificar?[/quote] Tava agora a jogar Gran Turismo e por acaso não acho nada estranho..... até porque o jogo está muito realista. ![]() Arraypena um gajo só ligar as coisas umas ás outras depois...Ninguem é bruxo n é...[/quote] Quanto mais se mexe na MER** mais ela cheira mal Crítica forte - Joaquim Cabral - 12-05-2008 ArrayE tens razão, eu enquanto as tive não notei diferença... agora que esta tudo limpo, noto claramente a falta de ajudas, sem duvida alguma...[/quote] Responde a minha pergunta marco... que te fiz lá em cima!!!!´ Se ao menos não axaste estranho.... Crítica forte - Tiago Guerreiro - 12-05-2008 Em que dia é que o Antonio fez a denuncia?????? |