SimRacing Portugal Forum
Corrida de Kart - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Corrida de Kart (/showthread.php?tid=7563)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Corrida de Kart - João Soares - 14-02-2006

ArrayDe facto tou como o marco.. n tenho tempo para fazer 500 km´s.... mais o tempo de estar lá... é complicado para mim se for tão lonje..

Entretanto já ouvi dizer k na zona de coimbra tb tem alguns porreiros vou tentar informar-me... eu como só competia na zona de aveiro porto... n tenho grande conhecimento de fora[/quote]

Já que há tanta confusão com as zonas, porque não se faz uma dupla prova, uma no norte, outra no centro? Até tinha a sua piada fazermos uma espécie de divisões norte e sul que depois no final da "época" competiriam para ver quais os melhores!

A minha ideia: 2 provas - 1 zona norte, 1 zona sul(ou centro)

Os melhores de cada zona, deslocariam-se a outra pista, "neutra", para uma terceira e derradeira prova para apurar os vencedores!

Até poderíamos fazer isto todos os anos, acho que era uma ideia bem porreira para dinamizar o SRP e dar a conhecer as fuças do pessoal!

:D

A competição é fixe :racer:Até podemos oferecer umas taças de lata ao pessoal pra mostrarem aos amigos!

Corrida de Kart - Gil Abobeleira - 14-02-2006

Há quem tenha grandes sonhos por aqui. Se já é difícil termos mais do que 2 campeonatos online, quanto mais termos jogadores suficientes para 2 campeonatos "regionais" de kart?

Há, somos 350 membros, deve chegar então.....

Corrida de Kart - Luis Branco - 14-02-2006

Lá estão outra vez a pensar nas divisões....temos que estar sempre a repetir não é? kart nGT's e kart GT's correm juntos, não há divisões...isto é para simular ao real ou não é??? :D:D

Corrida de Kart - Rui Lopes - 15-02-2006

Acho que o importante era o pessoal conhecer-se e pessoalmente resolver uns assuntos que o SRP tem que resolver :fight::biggrinbandit:

Corrida de Kart - Marco - 15-02-2006

amigos amigos
o encontro vai servir fundamentalmente para juntar o pessoal do gtr para a entrega dos premios

Arrayamigos amigos
o encontro vai servir fundamentalmente para juntar o pessoal do gtr para a entrega dos premios[/quote]

divisionista, acho que a ideia inicial disto nunca foi o GTR. Mas pronto.

Corrida de Kart - Marco - 15-02-2006

quem criou o topico?

acho q isso responde a tudo

Corrida de Kart - Bruno Nobre - 15-02-2006

ArrayAcho que o importante era o pessoal conhecer-se e pessoalmente resolver uns assuntos que o SRP tem que resolver :fight::biggrinbandit:[/quote]

lol n me admirava mt :1a::fixe:

Arrayquem criou o topico?

acho q isso responde a tudo[/quote]

Não sabia que a divisão entre sims fosse feito por quem escreve os topicos, mas sim pelas secções existentes. Como este tópico está na Secção SimRacingPortugal e não na de GTR...

Mas tu como moderador então deves mudar o tópico de secção, não vá enganar mais uns quantos.

:andarem_ai:

Corrida de Kart - FranciscoF - 15-02-2006

Então sendo assim, que os do GTR, decidam onde fazem a entrega de prémios, e se não for pedir muito, deixarem uns "penetras" entrar na corrida de karts de suas excelências GTRRIANOS a malta ate agradece.

:23: