![]() |
|
Almoço dia 8 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Almoço dia 8 (/showthread.php?tid=6916) |
Almoço dia 8 - vitor costa - 09-04-2006 Pessoal, só para dar nota do excelente dia de convívio com todos :fixe:É muito bom ficar a conhecer "em carne e osso" os outros maluquinhos dos carros como eu :bigsmile: Abraço a todos :blink1: Almoço dia 8 - Bruno Nobre - 09-04-2006 Gandes malukos... mts cotas... assustaram os putos? De facto fiquei com mt pena de n ter estado presente... para a proxima tentarei estar presente... espero conhecer o mario para a semana em Bragança \o/ ... os outros akele gajo de t-shirt preta... a dizer tusa... tb qualquer dia inda lhe vou fazer uma espera no porto :23: Almoço dia 8 - Marco - 09-04-2006 tenho 3 premios para distribuir. Tiago Mendes, Sergio Junior e Rui Azevedo é favor reclamar os mesmos no guichet do costume Almoço dia 8 - Joaquim Abranches - 09-04-2006 Excelente dia, correu tudo 5* até o tempo magnífico estava lá Gostei imenso de conhecer mais malta brava do mundo sim e especialmente de aprender umas coisas sobre setups com os aliens (não podendo deixar de evidenciar a grande disponibilidade do João Vaz) E Luís, aquilo de conhecer o pessoal de "pele e osso" deve-se às noites em branco que passei de volta das "skins", a partir daí comecei a dar muito mais importância à "pele" LOL Abraços a todos Almoço dia 8 - Mario Esteves - 09-04-2006 Arraytenho 3 premios para distribuir. Tiago Mendes, Sergio Junior e Rui Azevedo é favor reclamar os mesmos no guichet do costume[/quote] Há que marcar mais um almoço... MEsteves Almoço dia 8 - Marco - 09-04-2006 Eh isso :D Tenho tb os premios de participação para entregar ao pessoal do norte (um gajo nao se pode lembrar de tudo) Almoço dia 8 - Rui Azevedo - 10-04-2006 Tive imensa pena de não ter participado neste almoço, mas estou em contenção de despesas porque aproxima-se uma semana de paródia (vão ser queimadas as fitas todas :biggrinbandit:) e não deu. No entanto, e tendo em conta a participação do pessoal, é certo que haverão mais almoços e terei muito tempo e prazer em conhece-los a todos. Para o fotografo: Boas fotos :fixe: Para o tipo com a t-shirt "TUSA": Se fosses meu filho, se saisses de casa com uma tshirt dessas, nunca mais te deixava entrar :bigsmile: Quanto ao troféu destinado a "moi", eu sei que está em boas mãos portanto não há stress.. Almoço dia 8 - Bruno Nobre - 10-04-2006 ArrayQuanto ao troféu destinado a "moi", eu sei que está em boas mãos portanto não há stress..[/quote] lol.... eu n ficava assim tão descançado :23: Almoço dia 8 - Tiago Silva - 10-04-2006 Boa onda, pissoal!! :fixe: Almoço dia 8 - Luis Branco - 10-04-2006 Uma nota para dizer que tenho aqui 8 porta-chaves para entregar ao pessoal do campeonato (são 10 mas 1 é para mim e outro é para o Tarec que lhe posso entregar em mão). Se estiverem interessados enviem-me as vossas moradas por PM que eu faço-vos chegar pelo correio. |