![]() |
|
SRP - Prova de Karting Nº1 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: SRP - Prova de Karting Nº1 (/showthread.php?tid=4990) |
SRP - Prova de Karting Nº1 - Miguel Madureira - 12-03-2007 Arrayé assim..... eu estou a fazer os possiveis para me apresentar no dia 18 tenho mulher e filho.... gostava de saber se alguem leva as marias atraz... pois nao keria deixá-los sozinhs sem mim .... heheh thks...![/quote] A titulo definitivo .......... EU VOU.... Hugo Podes por o meu nome lá a verde..... e a frente escreve leva mulheres e filho.... ups........ Mulher e filho! heheh SRP - Prova de Karting Nº1 - Luis Azinheira - 12-03-2007 grande madureira, fico feliz de saber que vens :fixe: agora para o pessoal que desconhece o caminho para o kartodromo... aqui ficam umas indicaçoes: para quem vem na autoestrada do norte... - Saída de Leiria - km 130 - Seguir no sentido MARINHA GRANDE - Seguir no sentido COIMBRA. - Posto de abastecimento Repsol (Cova das Faias); - Nos primeiros semáforos, voltar para esquerda no sentido PINHEIROS/MILAGRES; - Seguir sempre as placas com a indicação "KARTÓDROMO" - Seguir sempre as placas com a indicação "KARTÓDROMO" - Vao passar a uma povoaçao de nome casal da pilha, onde ja se encontrarão muito perto.... - em caso de duvidas, façam como eu, perguntem para quem vem no ic2 (N1) quem vem do norte, o kartodromo fica cerca de 4 a 5 kilometros a norte de leiria. a 4km de leiria ha um cruzamento com semaforos (pinheiros/milagres à direita e boavista à esquerda), no qual tem de seguir a direcçao de pinheiros, depois vao seguindo as placas de kartodromo, penso que vao passar a uma povoaçao de nome casal da pilha. nessa altura ja estarao perto, e terao de fazer como eu, lol, perguntar quem vem no ic2 sentido sul norte (vai ser o caso do pessoal que sai na a1), seguem para norte de leiria, passam a umas bombas de combustivel da repsol, e vao encontrar um cruzamento com semaforos (pinheiros/milagres à esquerda e boavista à direita), no qual tem de seguir a direcçao de pinheiros, depois vao seguindo as placas de kartodromo, penso que vao passar a uma povoaçao de nome casal da pilha, nessa altura ja estarao perto, e terao de fazer como eu, lol, perguntar Nota: o kartodromo permitiu excepcionalmente a organizaçao deste evento as 12 horas, pois em situaçoes normais, a partir desta hora o kartodromo está apenas disponivel para as pessoas com karting proprio. por isso, mais uma vez aqui fica o pedido, compareçam a horas... para o pessoal das altas tecnologias.... 8º 47` 27`` West 39º 48` 24`` North , insiram la isto nos vossos GPS's, e sigam a vozinha estupida da brasileira SRP - Prova de Karting Nº1 - Filipe Santos - 12-03-2007 Hugo podes contar comigo:fixe: SRP - Prova de Karting Nº1 - João Romão - 12-03-2007 para quem vem na A1 1- Saída de Leiria - km 130 2- Seguir no sentido MARINHA GRANDE 3- Seguir no sentido COIMBRA na IC2 (direita). 4- Posto de abastecimento Repsol (Cova das Faias); 5- Nos primeiros semáforos, voltar para esquerda no sentido PINHEIROS/MILAGRES; 6- Seguir sempre em frente (+/- 1km ) até chegar a um cruzamento na localidade Pinheiros, virar à direita em direcção Milagres 7- Seguir sempre as placas com a indicação "KARTÓDROMO" 8- 1 km mais a frente vão dar a uma retunda pequena, seguem em frente (recta grande a subir ). 9- Ao chegar ao centro da localidade de Milagres, estrada em paralelos, viram a direita onde irao passar ao lado da igreja dos milagres. 10- No final da Estrada em paralelos viram à direita e depois é sempre em frente. 11- +/- 3km encontram o kartodromo do lado direito 12- Seguir sempre as placas com a indicação "KARTÓDROMO" ![]() ![]() Para quem vem de norte pela ic2 - virar a direita no ultimo o cruzamento ( semaforos) antes de chegar a Leiria, direcção Pinheiros/ Milagres - continuar apartir do ponto 6 Para quem vem na A8 e IC2. -Ao sair da A8 virar a esquerda direcçao Leiria - Entrar na IC2 - Seguir sempre em frente na IC2 (+/- 5km ) e virar nos 1ºs semaforos á esquerda, direcção Pinheiros/Milagres - continuar apartir do ponto 6 epá desculpem la a apresentaçao mas tb n houve tempo para mais. se forem ao google maps veem logo o mapas ke meti aki SRP - Prova de Karting Nº1 - Tiago Silva - 12-03-2007 Mais informo q aquilo é metido no meio d um pinhal, por isso n se admirem se começarem a circular em estradas d terra!! :blink1: SRP - Prova de Karting Nº1 - João Romão - 12-03-2007 ArrayMais informo q aquilo é metido no meio d um pinhal, por isso n se admirem se começarem a circular em estradas d terra!! :blink1:[/quote] népias sempre em alcatrao, e 500m em paralelos SRP - Prova de Karting Nº1 - Alex V. - 13-03-2007 Infelizmente, não vou poder ir! Prometo que da próxima vez não falto, mas dia 18 é completamente impossível... SRP - Prova de Karting Nº1 - César Mendes - 13-03-2007 É com grande pena minha que venho informar que não poderei comparecer ao encontro, pois tive um imprevisto o qual não posso cancelar. Tenho muita pena pessoal!!! :wondering: Um abraço a todos e divirtam-se!! :fixe: SRP - Prova de Karting Nº1 - Sandro Costa - 13-03-2007 e uma corrida das patroas pessoal? era capaz de ser engraçado :cheesy: SRP - Prova de Karting Nº1 - Berto Carvalho - 14-03-2007 Infelizmente não vou poder comparecer, tenho que estar em Évora a hora de almoço:confused: |