![]() |
|
Endurance em Lan Party - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Endurance em Lan Party (/showthread.php?tid=4203) |
Endurance em Lan Party - Jonny_Bazokaton - 26-04-2007 pequena alteração no WRC que vou usar...ja enviei as skins com o carro que vou usar...é lindo
Endurance em Lan Party - vitor costa - 27-04-2007 Ora aqui vai mais uma actualização :biggrinbandit: Team Multivisual Motorsport confirmadíssimo. Vítor Costa Mário Esteves Miguel Machado Levaremos 2 volantes pelo que podemos fazer 2 equipas. PCs não levamos nenhum (desculpem mas não tinha visto que havia PCs disponíveis e os que existem são melhores que o meu pelo que não vale a pena levá-lo). Já agora, como fazer chegar a nossa skin de GTR2 ? Levo em pen disk os ficheiros? Abraço pessoal. Endurance em Lan Party - Miguel Machado - 27-04-2007 Ja agora dentro do GTR que carros vao ser usados?! GT1 apenas? Endurance em Lan Party - vitor costa - 27-04-2007 ArrayJa agora dentro do GTR que carros vao ser usados?! GT1 apenas?[/quote] Se for é a tua oportunidade de nos dar uma sova em pista :bigsmile: Endurance em Lan Party - Rui Cunha - 27-04-2007 o sitio fica ao lado da feup, metem o carro logo na primeira rampa de acesso a seguir à feup, e dirigem-se ao desportivo, se alguem perguntar digam que vem participar na prova dos sims. Quem confirmou os pc tem que os trazer visto que nao temos pcs suficientes p emprestar. se nao têm jogo nao instalem porque temos aqui e instalamos. fica aqui o meu contacto caso precisem de alguma coisa 918968758 ESTOU NESTE MOMENTO A MONTAR UMA RACEFRAME SO PARA NÓS ACRESCIDA DO RESPECTIVO VOLANTE MOMO. Estamos cheios de trabalho, passem por cá. Endurance em Lan Party - Tiago Costa - 27-04-2007 Desculpem lá não ter passado pelo IPP...encomendaram-me serviço na fac e como resultado fiquei a instalar o WinXP,o Office e o visual studio 2005. Como estas instalações "à la Microsoft" são tudo menos rápidas, ainda ando por aqui a tratar disto... Endurance em Lan Party - Jonny_Bazokaton - 27-04-2007 eu pelo contrario consigo la dar uma saltada....e de facto as condicoes sao mt mt bons....so da vontade é de pegar num plasma e trazer um aki para casa lol amanha vai ser um dia em grande :34: Endurance em Lan Party - Tiago Costa - 27-04-2007 Ui...tou aqui roedinho de inveja... O volante está aqui prontinho. Venha o dia de amanhã! Endurance em Lan Party - Rui Cunha - 27-04-2007 Pessoal, vamos lá a aparecer amanhã!! Esta é uma oportunidade única para mostrarmos a força que o SRP já tem. Eu e o Rui estamos cá amanhã logo de manhã. Já cá temos raceframe, G25s, DFPs, monitores, etc. Vamos ter 10 pcs para correr Richard Burns de manhã e contamos com a presença do melhor piloto do mundo entre nós! De tarde vamos ter uma prova de endurance de GTR2, por equipas, com a duração mínima de 3 horas, com troca de pilotos! Ainda estão a tempo de comparecer em força e inclusivé de participar! Apareçam! PS - O evento vai ter broadcasting. Amanhã daremos mais informações sobre o site para poderem assistir. Não percam! Assinado: Vítor Costa / Rui Cunha Endurance em Lan Party - Gil A. - 27-04-2007 Boa sorte para o evento :fixe: |