![]() |
|
Ready to PTSims? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Thread: Ready to PTSims? (/showthread.php?tid=3761) |
Ready to PTSims? - vitor costa - 21-05-2007 Já agora Filipe, tentei registar-me no site e só recebi no mail uma data de palavras sem link para completar o registo Ready to PTSims? - Filipe Galego - 21-05-2007 ArrayMuitos parabéns pela iniciativa Filipe :fixe:Tenho pena de ser numa altura em que a minha vida pessoal levou uma reviravolta completa e inesperada - mas boa - senão tinha muito prazer em contribuir com o que pudesse. Mas vou tentar pelo menos ir acompanhando. Força ai companheiro :fixe:[/quote] Obrigado! Podes contribuir sempre/quando e com o que puderes... Serás bem vindo e vai passando por lá... PS: Relembro que o registo no site e no fórum são independes (embora possam ser iguais) e convém fazer os dois...no site assimpodem aceder a certas funcionalidades... Ready to PTSims? - César Mendes - 21-05-2007 Realmente o Filipe fez um grande trabalho, e por essa razão tentei fazer um video mais à altura. Não deu para fazer melhor pois tive problemas com o software de edição e com tempo disponivel para isto. Parabéns grande Filipe, cada dia que passa continuas a supreender-me. Obrigado a todos os parabéns pelo video :fixe: Ready to PTSims? - Fernando Bento - 21-05-2007 Hey!!! Antes de mais sinto-me orgulhoso por ter sido convidado para este projecto e apenas espero ter cumprido a minha parte... Apesar de passar por um momento complicado a nivel pessoal, tentei dar o meu melhor e sinceramente estou contente com o resultado. Identificamos o logo com o conceito e apenas faço votos para que ele se torne numa imagem unica e reconhecida em qq lado!!! O homem por detrás do sonho merece todo o nosso apoio pois aquele site é feito por Jogadores para Jogadores como tal, estes são os principais responsáveis pelo desenvolvimento dos seus conteudos... Se se limitarem a apontar o que não está lá, estão a ajudar, mas no meu entender duma maneira demasiado negativa pois de facto, já lá há muiiiita coisa, coisas que eu nem nunca tinha ouvido falar... Nestas coisas já se sabe que nunca se pode agradar a todos mas hey.... Tenham calma e dêm força... Tratem de tentar melhorar aquilo que realmente acham q podia estar melhor, e não aquilo que está mal, porque dada a qualidade do site/conteudos/etc, atrevo-me a dizer que quem está mal são voçês :) !!! Cumprimentos ;) Ready to PTSims? - Filipe Galego - 21-05-2007 Obrigado pelas palavras de apoio pessoal!! e de facto falta lá muita coisa ainda...mas na minha cabeça já estão muitas...:lol: Falta é tempo e $...eheh Ready to PTSims? - Duarte.Pires - 22-05-2007 Filipe registei-me e aparece uma data de letras no mail... que faço? Ready to PTSims? - Filipe Galego - 23-05-2007 Repito: todos os que se registaram e noto que n ficam logo activos e depois activo manualmente...a n ser que o nick e o mail sejam suspeitos de spam... Quero deixar aqui um agradecimanto a um membro desta comunidade que já fez um doação ao PTSims. O que para mim é muito importante, não para pagar as despesas que já foram efectuadas, muito pelo contrário pois essas foram feitas de bom grado, mas para meter em prática novas features do site/fórum/projecto com que todos sairemos a ganhar!! O meu sincero obrigado! Ready to PTSims? - Filipe Galego - 24-05-2007 Quero deixar aqui um agradecimanto a outro membro desta comunidade que já fez mais uma doação ao PTSims. Estamos a caminhar no bom sentido e todo o $ angariado será obviamente investido no PTSims para o tornar um projecto melhor... O meu grande obrigado! Ready to PTSims? - Mário Samões - 24-05-2007 Boas Filipe :smile: Desculpa lá só agora estar a dar um "feedback" acerca do PTSims, mas tenho estado super ocupado e nem dá para por a "escrita em dia" aqui no SRP. :wondering: Gostei do PTSims, bom aspecto, boa "arrumação".... fizeste um bom trabalho :fixe: Tenho que fazer o registo e quando tiver um pouco mais folgado explorar o site como deve ser :cheesy: Cumps. Mário Samões Ready to PTSims? - indie - 24-05-2007 Bem sinceramente aprecio muito o trabalho apresentado, acho que tem excelente qualidade e sem dúvida o potencial para crescer e ser uma ferramenta interessante para os nossos vicios de simulação. Ate já sou membro e tudo... No entanto não consigo deixar de expressar algum desagrado em relação a certas questões de princípio. Nota-se claramente que a aposta no pilar de crescimento inicial desta nova comunidade é o sim racing, comunidade muito bem fomentada aqui no SRP e, cuja no meu ponto de vista está a ser usada de um modo abusivo e do qual julgo não terem o direito, para fomentar um rápido crescimento da PTSims através aqui do SRP, aliás, dá facilmente para perceber que senão fosse feito aqui o anúncio, o PTSims nunca teria os cerca de 50 membros que tem de momento, pois a esmagadora maioria provém daqui. Julgo que uma ideia destas deveria seguir caminhos próprios, visto que não pretende claramente nenhuma futura aliança com o srp, mas sim ser uma comunidade concorrente. Posto isto, nunca deveria ter sido feita a apresentação assim e puxando desta maneira os membros desta comunidade para uma outra que claramente concorrente e quiça com objectivos financeiros. Mais grave, na minha humilde perspectiva, é que a administração deste forúm permita que isto continue e não considere de todo esta situação como uma ofensa de um qualquer tipo. Não gostava que desta minha mensagem depreendessem que tenho algo contra qualquer um dos membros deste forúm que criaram esta nova plataforma, não tenho mesmo de todo algo a apontar antes pelo contrário e já tive até o previlégio de conhecer tanto o Filipe Galego e também o César Mendes, no ETCC e na FIL respectivamente, e deles fiquei com a melhor das impressões. Para finalizar, veremos se esta minha afirmação não me trará repressálias tanto lá como aqui, pelo menos estou a ser honesto ao expressar a minha opinião, mesmo sendo em forma de desagrado...tentem não ser muito agressivos nas vossas respostas, pois estou certo que tudo se pode discutir com toda a calma. Quem sabem "não me fazem ver a luz" e mostrar-me que estou errado. Bem haja |