![]() |
|
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +---- Thread: SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO (/showthread.php?tid=3720) |
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - R.Lopes - 24-05-2007 ArrayN sei não Tiago... Tem mais velocidade em recta mas depois nas curvas... beu beu[/quote] Não sei não....um carro com tração a frente bem afinado....beu beu :bye:sai pro BMW que tem mais dificuldade a por o cv's no chao...tudo depende de varios factores...setup's...condutor...pista etc... Vai ser uma prova interessante e espero poder estar presente...vamos a treinar pessoal.:fixe: SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - diospiro_verde - 25-05-2007 Contem comigo na próxima corrida, ainda nem tenho o mod instalado, mas vou treinar com afinco. :D SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Tiago Costa - 25-05-2007 Contem comigo tambem! SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Alexandre Caetano - 25-05-2007 Há pessoal a rodar em 1.28:8 :biggrinbandit: SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Ricardo.Pires - 25-05-2007 Com tanta gente a aderir tou a ver que tenho de jogar em Directx8 :nono:. Já agora eu jogo sem espelhos por causa dos fps, quando me tentarem ultrapassar n se esqueçam de acender os faróis para eu saber que vêm aí :laugh: SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Duarte.Pires - 25-05-2007 convem olhares para tras com frequuencia entao! Amigos os tempos ronda tudo o 1.28.xxx a 1.31.xxx mas acredito que com os aquecimentos não se consiga ser sempre rapido! Hoje vou treinar um pouco mais e ver como é afinal... Mais uma vez... podem usar kk carro a nao ser que alguem saiba VANTAGEM muito superior num carro! SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Cesar Ferrolho - 25-05-2007 ArrayCom tanta gente a aderir tou a ver que tenho de jogar em Directx8 :nono:. Já agora eu jogo sem espelhos por causa dos fps, quando me tentarem ultrapassar n se esqueçam de acender os faróis para eu saber que vêm aí :laugh:[/quote] Isso de jogar sem espelhos é um bocado perigoso, na minha opinião. Se já com eles às vezes o pessoal se embrulha...:confused: Assim, sempre q alguém se chegar ao pé de ti, vão fazer sinal de luzes, mesmo q n consigam ultrapassar, p abrandares ou coisa parecida. N podes mesmo ligar espelhos? e em DX7 ? Ou talvez baixar a resolução... SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Ricardo.Pires - 25-05-2007 Eu sei que é perigoso assim, mas eu n consigo jogar em Dx7/8 uma das coisas que me afastou logo do LFS foi aqueles gráficos. Mas não se preocupem, eu olho bastantes vezes para trás, só peço para n se porem a fazer ultrapassagens perigosas e depois dizerem que a culpa é porque n tenho espelhos :laugh: Para experimentar o programa FRAPS usei o replay da minha melhor volta 1.29.3 sinceramente n vejo como conseguem chegar ao 1.28.xx, fiz as chicanes no limite das minahs skills 1.29.3 My Best LAP - YOUTUBE SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Cesar Ferrolho - 25-05-2007 ArrayEu sei que é perigoso assim, mas eu n consigo jogar em Dx7/8 uma das coisas que me afastou logo do LFS foi aqueles gráficos. Mas não se preocupem, eu olho bastantes vezes para trás, só peço para n se porem a fazer ultrapassagens perigosas e depois dizerem que a culpa é porque n tenho espelhos :laugh: Para experimentar o programa FRAPS usei o replay da minha melhor volta 1.29.3 sinceramente n vejo como conseguem chegar ao 1.28.xx, fiz as chicanes no limite das minahs skills 1.29.3 My Best LAP - YOUTUBE[/quote] O problema é q quase todas as ultrapassagens são perigosas, na ultima corrida de FBMW, nem sequer me queriam ultrapassar, ao q parece, e mesmo assim levei por trás ... salvo seja! :23: Nas opções de espelho virtual, por expl, acho q podes definir o nivel de detalhe e a quantidade de espelhos, no player file (n tenho a certeza). Mas se dizes q o LFS tinha gráficos pesados, bom, então a tua máquina realmente tem algumas dificuldades, é capaz de ser mesmo complicado teres os espelhos. Vou ligar os labels durante a corrida p te poder reconhecer... O mais provável é eu nem sequer te conseguir ultrapassar:bigsmile: Nice Lap!:fixe: ah! é verdade, uma opção q influencia muito a performance, é o numero de carros visiveis, tenta reduzir, nas opções gráficas... SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO - Ricardo.Pires - 25-05-2007 Em relação ao LFS o que eu queria dizer é que por ter gráficos dx8 nem sequer lhe toquei, por isso é que n queria jogar Rfactor em DX8 os gráficos ficam muito maus :cheesy: Tenho um AMD 2.6, com uma 6600gt jogo em 1152x864, 2xA, e as definições em medium, algumas em high, ou seja tou mesmo a jogar no limite que a minha máquina dá :cc_scooter:o mais certo é eu jogar sem AA na corrida e meto os espelhos é capaz de fazer mais sentido :racer: |