SimRacing Portugal Forum
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE (/showthread.php?tid=3655)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Berto Carvalho - 03-06-2007

ArrayEu até curtia os Lupos... hhehehehe
Mas vou votar pelo PCC. Bora lá.

EDIT::::

PCC!!
MACAU!! MACAU!! MACAU!! MACAU!! MACAU!! MACAU!! MACAU!! :23::23:[/quote]
Macau era porreiro, mas é ilegal...:sad:

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - venes - 03-06-2007

ArrayMacau era porreiro, mas é ilegal...:sad:[/quote]

Ilegal ?????

Ilustrem ao ignorante (eu), se faz favor... Como é isso de ilegal??

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Ricardo.Pires - 03-06-2007

Já agora também gostava de saber porque é ilegal, foi tirada sem permissão do RACE? :blink:

Como já sabem votei no PCC e concordo com o Vitor Enes a pista podia ser Macau :fixe:

Já agora esta vai ser a última fun race, quem não está inscrito no campeonato de 79 o que é que faz com o jogo, vende a licença? Já faziam ai um campeonato para o pessoal que só recentemente se juntou a este forum poder se inscrever e participar (ETCC :racer:)

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Berto Carvalho - 03-06-2007

ArrayIlegal ?????

Ilustrem ao ignorante (eu), se faz favor... Como é isso de ilegal??[/quote]
É convertido do RACE...

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - João Barbosa - 03-06-2007

Confesso que não sabia, embora estranhasse não estar no rFactor Central..., se é ilegal, há muita pista aí à nossa espera!

ArrayÉ convertido do RACE...[/quote]

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Duarte.Pires - 03-06-2007

È verdade que é ilegal... eu nao me importo... mas pronto, de qualquer maneira a pista não seria macau... Aqui estou a ser ditador e mau :P mas eu tb gosto da pista e adorava correr nela... mas não teremos pessoas suficientes para a corrida acabar bem... será mais acidentes que corrida! Basta a primeira volta para ficarem todos separados uns dos outros e nunca apanhar mais ninguem!

A pista terá de ser a pensar no mod e na "segurança" da corrida

O Ricardo Pires levantou uma questão importante... e depois desta? Como vai ser? Pois eu gostava de continuar até... mas... muitos dos inscritos apenas votam... e depois como o mod não lhes convem desaparecem... ATENCAO: Eu nem sei de quem falo... apenas temos MUITOS inscritos e os que aparecem são sempre os do costume... e agradeco a todos sempre nos videos :D malta muito porreira!

Ricardo eu não estou a par de outro campeonato que se vá fazer... o de 79 está ao rubro temos muitos inscritos e pessoal a correr diariamente no servidor :D vai ser porreiro!

Quando esta ultima Fun Race acabar vou deixar passar 2 semanas e ver o que acontece... Se nada se passar eu voltarei com as FUN RACES aos domingos a noite e votações como esta ultima que assim dá mesmo para CONTAR quantos somos!

Com o Gallardo e PCC empatados aidna não dá pa decidir bem a pista... mas já tenho em mente as seguintes:

Laguna Seca
Varano de'Melegari
Trois-Rivieres (Esta nao muito segura... mas de muito facil aprendizagem!)
Goldenport Motor Park

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Filipe Santos - 03-06-2007

Laguna Seca é muito bom :fixe:

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Tiago Guerreiro - 04-06-2007

gostaria de alterar o meu votode bmw 1 challenge para PCCC 2005.

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - Tiago Costa - 04-06-2007

Altero o meu voto da Truck Series para o Gallardo.Quanto à pista, Laguna Seca sem dúvida.

SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - João Barbosa - 04-06-2007

Array...Aqui estou a ser ditador e mau :P ...[/quote]
Nada disso! Estás a ter o trabalho de organizar esta coisa, e a cumprir o teu papel! :fixe:

Array... e depois desta? Como vai ser? ...[/quote]
Era bom continuar...

Array... mas já tenho em mente as seguintes:
Laguna Seca
Varano de'Melegari
Trois-Rivieres (Esta nao muito segura... mas de muito facil aprendizagem!)
Goldenport Motor Park[/quote]
Tudo menos Trois-Rivieres..., please!!!! Desconfio que vou abraçar-me ao muro hoje, na FBMW!
Varano parece muito bom, nunca lá rodei em corrida, mas o circuito está 5 estrelas!

Quando ao mod, podem especificar qual é o PCC, pois estão várias versões no rFactor Central?
Obrigado.