SimRacing Portugal Forum
Crítica forte - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: Crítica forte (/showthread.php?tid=1014)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Crítica forte - Luis Nabais - 12-05-2008

Array:fight:se à espertesa para por a funcionar tb à espertesa para tirar correctamente:drunk::fight::fryingpan::starwars:[/quote]
:12:

Infelizmente é verdade... ele está a ser acusado mais por ser irresponsável e não ter desinstalado logo tudo, do que por ser cheater, coisa que ele não é, pois um cheater é alguém que usa batotas de consciência que as está a usar. É pena, mas é a verdade. Quem já correu com ele sabe bem que o que estou a dizer é verdade e não opinião do manager dele ou do "advogado" ou de alguém da equipa dele, como alguns pensam, compreensivelmente. Esperemos que tudo se resolva rapidamente, seja qual for a decisão final.
Abraço

Crítica forte - Antonio Sousa - 12-05-2008

Array:12:

Infelizmente é verdade... ele está a ser acusado mais por ser irresponsável e não ter desinstalado logo tudo, do que por ser cheater, coisa que ele não é, pois um cheater é alguém que usa batotas de consciência que as está a usar. É pena, mas é a verdade. Quem já correu com ele sabe bem que o que estou a dizer é verdade e não opinião do manager dele ou do "advogado" ou de alguém da equipa dele, como alguns pensam, compreensivelmente. Esperemos que tudo se resolva rapidamente, seja qual for a decisão final.
Abraço[/quote]

O Controle de tracção faz um barulho tipo limitador de velocidade nas boxes: CCRRR.....CCRRRR: O tal que te pedi para ouvires.

Só se ele fosse surdo.Aí tá bem.........MAS tinha que ser também cego, para mexer no menu e nao ver um monte de luzinhas verdes fluorscentes no painel ao passar menus.

Tem que apresentar então atestado de surdez e cegueira para ter procedencia.

ATENÇÂO: Eu não sou o acusador, ou chibo ou lá o que me queiram chamar: eu fiz um trabalho que pertence á Organização fazer. Se é pra eu andar a confrontar o que está visivel a todos, ter que ser eu a ir á barra de Tribunal apontar o dedo, já o fiz. Aqui e á Direcção ( pela ordem inversa) .

Neste caso, nem lugar tem um julgamento nenhum, onde se apresenta uma defesa e um ataque.Não tem assunto nenhum de discussão: Tá nos vossos logs todos, e no replay.
Isso é que o acusa....não eu.:noworry:

De mim , a unica coisa que tem a fazer para defesa dele é evitar passar na mesma rua que eu......e vir com aquela conversa.

Crítica forte - Tiago Guerreiro - 12-05-2008

ArrayTiago .. francamente...

Eu leio envolvidos : o Acusado , o Acusador e a equipa do Acusado.[/quote]

Ó Bruno .... francamente..... que falta de sentido de humor.....:biggrinbandit::biggrinbandit:

PS: Eu acho muito bem que o caso seja analisado e que seja encontrada a verdade, depois de tudo o que ja foi escrito nao me resta duvidas que nao foi so inrresponsabilidade do Marco ter deixado instalado no seu computador o programa. Ate acredito que inicialmente a vontade era mesmo so de testar o software mas acabou por se apoderar um sentimento de ganancia que o fez entrar no mundo da batota...

Nao resistiu a tentaçao.... foi mais forte do que ele.

Nao consigo acreditar que nao ouvisse o Barulho do TC ou mesmo nao visse no momento em que passa o LCD todas aquelas luzinhas acesas como ja disse o Antonio e muito bem....... A mim nao me passa ao lado nem a ninguem que utiliza o rFactor...

Gostava que o Marco confessasse a verdade e acabasse com esta palhaçada toda de uma vez por todas!!!!

ArrayInfelizmente é verdade... ele está a ser acusado mais por ser irresponsável e não ter desinstalado logo tudo, do que por ser cheater, coisa que ele não é, pois um cheater é alguém que usa batotas de consciência que as está a usar. É pena, mas é a verdade. Quem já correu com ele sabe bem que o que estou a dizer é verdade e não opinião do manager dele ou do "advogado" ou de alguém da equipa dele, como alguns pensam, compreensivelmente. Esperemos que tudo se resolva rapidamente, seja qual for a decisão final.
Abraço[/quote]

Nao me convences.... Nao resistiu a tentaçao.... foi mais forte do que ele, acabou por as utilizar de consciencia sim senhor.

A prova disso sao bastantes evidentes, é so analisar bem..... e tirar conclusoes.....

Crítica forte - Bruno Marques - 12-05-2008

ArrayÓ Bruno .... francamente..... que falta de sentido de humor.....:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
ah bom, bem que estava a estranhar lol.

Crítica forte - Filipe Gonçalves - 12-05-2008

ArraySem querer fomentar mais discussões, isso das ajudas mudarem tem uma explicação muito lógica. Eu e o Marco inscrevemo-nos no campeonato de F1 do BTNext, onde as ajudas são permitidas. As ajudas que foram detectadas no log foram as mesmas que ele usou no BTNext, o que confirma o que eu tenho dito até agora sobre o tal software ter afectado o jogo em si, de forma a que as ajudas que usou no BTNext ficaram activas e mantiveram-se no FRC. Eu usei as mesmas, mas no FRC, devido a não ter o tal programa, não tive o problema que ele teve.

Abraço[/quote]

Esse campeonato deve ser muito bom, pois permite ivulnerabilidade e como tal pronto ficou activo tb para o FRC o PTCS e tb para o campeonato do brazileiros ...ah e tb no do rfactor news...Jasus
Só n vê quem n quer , para mim n restam duvidas q o fez com plena consciencia do q estava a fazer, mas como por aqui é só moralistas ainda vamos ter de acabar com um pedido de desculpas ao CHEATER<!--sizec--><!--/sizec-->

Crítica forte - Antonio Sousa - 12-05-2008

ArrayEsse campeonato deve ser muito bom, pois permite ivulnerabilidade e como tal pronto ficou activo[/quote]

Essa da invulnerabilidade é uma falsa questão.............portanto........huuuu......bem..........isso não é bem cheat, assim forte.....Eu acho que até era para ajudar os outros.............pois........bem....
e o Burro sou eu??? Eu que sou o burro???

Mas este tema tem trazido coisas interessantes e hilariantes que eu me parto a rir.

Uma delas é o arguido ficar escandalizado com a minha brincadeira do max Mosley....:laugh: O Max ao menos teve nivel e a situação compensou.

Outra foi no ts...entro lá, e eu disse: ó pá, agora é com a Direcção e tal......edita o poste&quot;.......e dizem-me asim: &quot; ó Antonio, isto é como se te violassem a filha, por amor de Deus , pá&quot; :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh: Impagável.

Outra foi um email que um piloto da equipe que ele formou no brasil me disse: &quot; Olha o nome da equipe também: Secret Herbs Racing. &quot;:laugh::laugh::laugh::laugh:

Crítica forte - Cesar Ferrolho - 12-05-2008

Bem, isto dá pano pra mangas e mt mais :confused:

Seja como for, dá-me a sensação q o importante já foi dito. Agora quem tem o poder de penalisar, absolver, fuzilar ou seja o q fôr, são os managers das ligas, campeonatos funraces e etc.
O melhor é esperar por uma decisão q n deve tardar, penso eu...
Como já alguém aqui disse, n vale a pena andar a resolver fricções entre foristas neste tópico.
Nem vale a pena abandonar a comunidade assim a quente.
O melhor é irem todos beber uma &quot;mine&quot; e descansar a cabeça:biggrinbandit:

É a minha humilde opinião.

Crítica forte - Joao Camara - 12-05-2008

ArrayBem, isto dá pano pra mangas e mt mais :confused:

Seja como for, dá-me a sensação q o importante já foi dito. Agora quem tem o poder de penalisar, absolver, fuzilar ou seja o q fôr, são os managers das ligas, campeonatos funraces e etc.
O melhor é esperar por uma decisão q n deve tardar, penso eu...
Como já alguém aqui disse, n vale a pena andar a resolver fricções entre foristas neste tópico.
Nem vale a pena abandonar a comunidade assim a quente.
O melhor é irem todos beber uma &quot;mine&quot; e descansar a cabeça:biggrinbandit:

É a minha humilde opinião.[/quote]

Apoio totalmente!

Vamos voltar à boa camaradagem

Mas não bebam muito pq hoje temos corrida e não quero levar com ninguém em cima!!

Saudações amistosas a todos

Jonati

Crítica forte - marco_ascensao - 12-05-2008

Boas a todos,

Só agora vi este post, por isso aqui o &quot;cheater&quot; não teve oportunidade de dizer nada...

Por mim, os admins têm o meu aval para voltar a colocar os posts visíveis, esta la a acusação, a minha defesa e os insultos dos meus caros colegas &quot;virtuais&quot;...

A solução então que todos preconizam é que o &quot;cheater&quot; seja banido, para quê? não seria melhor manter o &quot;cheater&quot; aqui e gozar com ele quando ele competir e não conseguir os mesmos resultados que sempre conseguiu? Esse é a solução fácil para a comunidade, o gajo é batoteiro e não tem valor, nem carácter, bora banir...

De facto assim é mais fácil para todos os que me acusam de so obter resultados (os tais 105% e os pontos no campeonato) com ajudas, e não estou a falar das tais RAMCheats que a malta fala que não sao detectadas, o que fiz, depois de ouvir a palavra &quot;ramcheat&quot; na acusação de um conhecido piloto portugues de F1, foi investigar o que era, demonstrar e postar no FRC que o estava a fazer, era a questão de ajudas, nada mais do que isso...

Se errei, errei certamente, em varios aspectos, por não saber que era desnecessário o trabalho que tive, visto os logos detectarem quem usa ajudas e errei duplamente em não ter removido essas tretas quando vi que não havia grande empenho em usar o Relay (por lag, por perda de FPS, etc).

Isto aqui é tudo muito fácil de julgar os outros, todos aqui estão livres de pecados, muito honestos, nunca erraram...

O verdadeiro &quot;cheater&quot; é alguem sem caracter (eu tenho), que não se importa com os outros (importo-me) e que não tem qualidades sem usar &quot;cheats&quot; (eu tenho).

Eu sei que não fiz intencionalmente, mas ninguém sabe e percebo perfeitamente que não acreditem, eu já estive dessa lado...

Agora, o que é injusto é não darem oportunidade de mostrar que não sou &quot;cheater&quot;, afinal todos merecemos uma 2ª oportunidade, ou não?

Para isso existem as cadeias, para cumprir a pena e regressar à sociedade depois de pagar pelo crime...

Mas aqui o que se preconiza é crucificar e enterar...

Fiquem bem

Crítica forte - Luis Azinheira - 12-05-2008

A utilização de cheats vai algo mais alem de tudo o que possas alegar, porque em última instancia põe em causa a credibilidade do próprio jogo.
Se dizes já ter estado do outro lado, tenta compreender a posição de quem se sente enganado, de quem se mata por manter um carro em pista sem ajudas, de quem se mata para se qualificar para uma corrida, ou de quem não se qualificou para uma corrida, e saber que essa vaga foi ocupada por alguém que usou meios menos legais.

Não sei qual será a decisão final do SRP, porque o que saiu até à data foram apenas castigos de FRC, e não de SRP, mas a pergunta que fica no ar, é:

Quem vai querer correr contigo em pista no futuro??

Por mim, respondo: EU NÃO