![]() |
|
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: A discussão do costume: Bart Simpson vs the World (/showthread.php?tid=8238) |
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Marco - 10-07-2005 isto faz lembrar as guerras idiotas de AMD vs Intel, ATI vs Nvidia o pessoal de lfs nao entende q existe quem possa emitir opinioes menos favoraveis em relaçao ao "seu" sim. sao mais q muitos os exemplos de pilotos dos restantes sims, a apresentar os defeitos e probs dos sims q jogam. chama-se humildade. enquanto nao conseguirem respeitar as opinioes dos outros, vao continuar a sentir-se insultados, reprimidos, etc etc etc A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - JoaoM - 10-07-2005 AGN: Estou e estarei cá para isso mesmo, para que tudo corra bem, para que possa ajudar e tb evitar certas e determinadas coisas. Entendi-te perfeitamente ;-) A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Rui Lopes - 11-07-2005 JoaoM,Jul 10 2005, 02:56 PM Wrote:Mas isso aqui ficou claro, gostos n se discutem, gostos EXPÕEM-SE e isso é uma verdade, penso eu que isso n implica estar-se a marimbar para a opinião dos outros, a questão é mm a forma como o fazem, como EXPÕEM essas mm opiniões. Até porque basicamente todos gostamos destes 5 ou 6 Sim games..´ Concordo plenamente, axo que um bocado de respeito pela opinião dos outros não fazia mal a ninguém. Mas uma coisa é emitir opnião, especificar argumentos, outra coisa é evenenar assuntos com bocas atiradas para o ar. Acho que as segundas deviam ser expulsas do forum. Divirtam-se A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Rui Lopes - 11-07-2005 agn,Jul 8 2005, 06:15 PM Wrote:Começa-se por não compreender os critérios de outros, o que por principio é mau... agn,Jul 10 2005, 05:51 PM Wrote:seria uma resposta com nível se fosse verdadeira, a partir de factos verdadeiros... como não é, parte de uma ideia falsa, é mais poeira para autovitimação. Artur talvez me possas dizer que fez esta afirmação: Começa-se por não compreender os critérios de outros, o que por principio é mau... Não sabia que era mau não compreender alguém ou algo.... desculpa. Aonde é qiu está a falsidade ? A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Prof. Tigrão - 11-07-2005 :sick: :wacko: 1+1=2 Será ?... Não para mim são 3!!!! E mai nada, e que ninguém me tente provar o contrário!!!! É lógico que são 3!!! Eu é que sei... A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Prof. Tigrão - 11-07-2005 3!!!!! São 3!!!!! 3!!! 3!!! Para mim há-de ser 3 até ao fim dos meus dias... 3!!!!! :wacko::wacko: A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Prof. Tigrão - 11-07-2005 TRÊS!!!!!!!!!!!!! A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Marco - 11-07-2005 depende....q aproximaçao fizeste ao calculo? A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Prof. Tigrão - 11-07-2005 Aproximação!!!!!!!!!! :evil: Isso é discriminação!! :notrust: Eu é que tenho razão, três!!! TRÊS!! São três!! três! três! Quem me tentar provar que existe qualquer outro resultado é xenófobo!!! :wacko: TRÊS!! A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - Marco Ribeiro - 11-07-2005 Vamos la pessoal, deixem-se de contas... e desta parvoíce. Meus senhores, creio que ja têm idade para nao andar nesta coisa do "diz que disse" :sad2: Va... acabem la com isto, respeito :) O pessoal nao merece ler estas confusões. Entendam-se de uma vez por todas sff :smile: |