![]() |
|
Corrida Kart - Lista pre inscritos - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Corrida Kart - Lista pre inscritos (/showthread.php?tid=7100) |
Corrida Kart - Lista pre inscritos - Marco - 27-03-2006 Pessoal, como ha algumas desistencias, e penso ser consensual conduzir apenas o garfo e o copo ate a boca, poderiamos deixar para uma semana mais tarde. q vos parece? 8 de Abril Corrida Kart - Lista pre inscritos - Mario Gama - 27-03-2006 Por mim tudo bem gostaria muito de ir. Estava a contar com 1 de abril mas se for oito vou tentar comparecer. Marco estava a contar com a corridita de karting mas como houve desisitencias por que nao fazer os tradicionais 15 minutos de qualify com meia hora de corrida e cada um corre com um karting. Leiria tem um kartodromo em que os carros de 270 cc nao têm o tal ferrito á volta sao relativamente novos ,levam na ordem dos 30 euros (tenho de saber ao certo) ,podes escolher a pista ,têm 4 e sem trofeus fazem mais barato(ja que ha entrega de trofeus nao é necessario os deles),e no kartodromo ha restaurante mas seria melhor marcar para um restaurante da zona.Agora o restaurante tem varios preços pode ser mariscada que fica um pouco caro e servem bem em vieria de leiria ou outro restaurante como o Peleiro que tem fama e é bom mas com preços medios,na ordem dos 10 euros a pessoa a comer bem....pode ficar mais barato ,depende da dose. Se quiserem eu trato de tudo para dia 8..digam la da vossa justiça. A historia sem o custo da viagem e atirando um preço nao 100% certo ficava entre 40 e 50 euros.Vou verificar os preços e coloco aqui em breve. Corrida Kart - Lista pre inscritos - _FOCUS_ - 27-03-2006 Pessoal vejam la isso o quanto antes, para organizar a minha vida. fiquem bem Corrida Kart - Lista pre inscritos - Tiago Mendes - 27-03-2006 Na minha opiniao era um leitoum na Mealhada e mai nada :biggrinbandit::2::uikabom: Corrida Kart - Lista pre inscritos - Mario Gama - 27-03-2006 Tambem pode ser a Mealhada sem karting sim senhor eheh. Kartodromo de Leiria 10min qualify +30 minutos corrida 1 piloto por karting 30 euros.Se for 15 qualify sobe para 40 euros por 5 minutos é muito.. Corrida Kart - Lista pre inscritos - Gil Abobeleira - 27-03-2006 ... Corrida Kart - Lista pre inscritos - Marco - 27-03-2006 e mealhada fica muito ca em cima na zona de pombal\leiria alguem conhece um bom restaurante, q leve 30 gajos esfomeados? lol Corrida Kart - Lista pre inscritos - José Oliveira - 27-03-2006 :bigsmile:no Peleiro não pagas 10 euros se calhar um pouco mais mas se quiserem eu posso saber pois moro perto Corrida Kart - Lista pre inscritos - Marco - 27-03-2006 parece uma boa sugestao. isso fica onde mesmo?:D Corrida Kart - Lista pre inscritos - Mario Gama - 27-03-2006 Marco leste os topicos acima,vai haver karting?!ou nâo :( O Peleiro tem pratos caros a peso como cabrito ,e alguns peixes.Depois existem espetadas variadas e outros pratos. MAs como disse o Peleiro fica perto da Figueira da Foz (Paião) na estrada Leiria -Figueira e come-se bem. Talvez um pouco mais que 10 euros sim.Mas tem boas condiçoes e serve 5 estrelas. Joliveira onde moras? |