![]() |
|
Pois é, vou ao mecânico... - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: Pois é, vou ao mecânico... (/showthread.php?tid=4294) |
Pois é, vou ao mecânico... - Mário Samões - 14-12-2007 Boas Rui :smile: Fico feliz por saber que conseguiste superar esse obstáculo que a vida te colocou. :fixe: Realmente é necessário muita força de vontade e uma grande dose de optimismo para conseguir ultrapassar todas as adversidades que um problema desses tráz. Acredita que eu sei o deves ter passado.... Um abraço, Mário Samões Pois é, vou ao mecânico... - Vitor Dengucho - 14-12-2007 Grandes notícias, Rui!! Muito bom saber que o pior já passou, e que conseguiste ultrapassar esta fase mais complicada da tua vida. Não te esqueças é de nos avisar, quando tiveres vontade de desenferrujar o LFS, para combinarmos umas corridas a celebrar o teu regresso. Um grande abraço!!:fixe: Pois é, vou ao mecânico... - Pedro Rodrigues - 15-12-2007 Parabéns Rui! Tenho uma amiga que tb venceu um cancro mt recentemente. Não é nd fácil. Mtos parabéns e espero que estejas cheio de força e ainda melhor que antes, pois isto leva uma pessoa mt abaixo. Parabéns! Pois é, vou ao mecânico... - David Costa - 15-12-2007 muitos parabéns :bigsmile:deves ser mesmo muita felicidade arrumar com isso:blink1: Pois é, vou ao mecânico... - Marco Ribeiro - 15-12-2007 Muitos Parabens! Um exemplo de vida a seguir por todos nos:fixe: Pois é, vou ao mecânico... - Rui Pinto - 15-12-2007 Sinto-me grato por todos os comentários à minha notícia, como podem imaginar foi com grande alegria que recebi a notícia e é com essa mesma alegria que decidi partilhar desde inicio aqui no SRP o que se estava a passar comigo. Somos muitos os jovens que por aqui andamos, e hoje fui eu, amanhã pode ser outro jovem qualquer, por isso tento ser um exemplo para os outros como algumas pessoas durante este processo o foram para mim. Não tenho, nem nunca tive problemas em revelar o cancro, acredito que se tem de sensibilizar as pessoas para esta doença, por várias razões, desde o facto de não escolher idades, até ao facto de que ser diagnosticado com cancro já não é uma sentença de morte certa, felizmente os medicamentos são cada vez mais eficazes, os métodos cirurgicos menos invasivos. As pessoas têm é de nunca baixar os braços, manter sempre uma atitude positiva, viver um dia de cada vez e acreditar que vai ser capaz de superar a doença. Deixo aqui um agradecimento à TRK, Félix, Tiago, Nicolau, Gil, e o grande Miguel Rodrigues, estas pessoas numa altura ou noutra sempre me apoiaram e com alguns dos quais falei durante toda a quimio sabem que eu sempre tive uma atitude positiva. Novamente obrigado a todos pelos comentários, :fixe::fixe: Pois é, vou ao mecânico... - Gil A. - 15-12-2007 Grande Mouro! Cuidado com ele nas corridas, que ele agora está mais forte que nunca:fixe: Pois é, vou ao mecânico... - J.Oliveira - 15-12-2007 MUITOS PARABÉNS!!!!:laugh::laugh::laugh: Agora tá a disfrutar toda a alegria nas Pistas!!:fixe::34: Pois é, vou ao mecânico... - Nuno F Martins - 15-12-2007 Muitos parabéns Rui, é sempre bom ouvir estas coisas. É preciso ter força de viver e foi isso que fizeste e parecendo que não ajuda muito na recuperação. Que tenhas uma vida feliz de hoje em diante.:racer::fixe: E toca a correr agora.:34: Pois é, vou ao mecânico... - P.Louro - 15-12-2007 fiquei agora a conhecer todo este relato e fiquei fascinado! Parabéns pela tua atitude, pela tua sensibilização e pela tua vitória na vida:fixe: |