![]() |
|
WTCC em Portugal - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: WTCC em Portugal (/showthread.php?tid=3659) |
WTCC em Portugal - Rui Azevedo - 07-07-2007 ArrayMario, obrigadíssimo pelas dicas. Se quiseres, manda-me um SMS amanhã, se eu não estiver ocupado com alguma pit babe te respondo hehehehehe... E ainda convido a tomar uma coca-cola! Bom, tá bem, se for cerveja é cerveja LOL Agora... como é isso de BT, multa, posto de gasolina? É proibido dormir em posto? hehehehe... não pode ser! Ou então entendi completamente mal. Bom, saio em alguns minutos, um abraço! E a quem tiver anotado meu telefone, até amanhã. Senão, até segunda! Ou sei lá, devo entrar na Internet em algum lugar.[/quote] Não te queria assustar :bigsmile:. Aqui a Policia por vezes gosta de cortar auto-estradas e desviar os carros para os postos de gasolina, e com a agitação não devias conseguir dormir. Penso que de uma forma geral não deverás ter problemas. O pessoal é todo calminho. Conduz com cuidado WTCC em Portugal - luis - 07-07-2007 Afinal, no Domingo, acabei, melhor, vou acabar, po ir parar à bancada A04 .......e fazer companhia ao "Nandinho Bentania" :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy: Hoje, foi A01+paddock+peão e, amanhã, a dose vai ser igual, na companhia do Juhha e respectiva dama. Já agora, aconselho, vivamente, a irem prevenidos com roupa, uma vez que o vento é bem forte (quem conheceu as corridas de Vila do Conde, percebe o tipo de vento que estou a falar). Quem não poder estar presente e, não tiver Sport Tv, pode sempre seguir as transmissões, Live, em Fia WTCC, na secção respectiva. WTCC em Portugal - David Costa - 07-07-2007 as provas que são transmitidas no Eurosport em directo são: (hora portuguesa) 07/07/07 12h15 INTERNATIONAL FORMULA MASTER DESPORTOS MOTORIZADOS: Internacional Formula Masters, Porto, Portugal 1ª corrida 08/07/07 08h00 FIA MUNDIAL DE TURISMO DESPORTOS MOTORIZADOS: Campeonato do Mundo FIA de Turismos, Porto, Portugal Warm-up 16h00 FIA MUNDIAL DE TURISMO DESPORTOS MOTORIZADOS: Campeonato do Mundo FIA de Turismos, Porto, Portugal 2ª corrida WTCC em Portugal - Rui Cunha - 07-07-2007 Vou sábado e domingo, sábado la p as 8 já la estou, vou p a zona após a avenida da Boavista qd viram à esquerda, apos 2 curvas estou por lá, espero poder meter la o carro como à dois anos, deixo aqui o meu numero para quem quiser aparecer e beber um cerveja :) 918968758 WTCC em Portugal - juhha - 07-07-2007 Eu já estou em pulgas para ver as corridas! Já não vou a um circuito... como deve ser.... :biggrinbandit: rails e bancadas! Só que estou a ficar velho... Nem levo geleira, nem as laranjas para atirar aos fotógrafos e aos policias, nem fui aos aceleras durante a semana... A esta hora devia estar a ressacar junto à agua do mar e a tentar tirar o sabor a calço de travão da boca... e estou em frente ao pc... :embarrest: WTCC em Portugal - Filipe Galego - 07-07-2007 Domingo lá estarei (com mais alguns) na C02... Onde deixar o carro e encontro ainda desconhecido...eheh WTCC em Portugal - Tiago Silva - 07-07-2007 :12: :lol: Vou p lá amanhã com um amigo. Tou a contar encontrar-me com algum pessoal, ainda n sei bem onde!! :blink1: WTCC em Portugal - indie - 07-07-2007 Ó Tiago mas vais para onde? Que bancada? Vais para a mesma que o Filipe (e não só) vai? Pessoal temos mas é de combinar um sinal gestual qualquer ou assim, uma cena que nós podessemos identificar:biggrinbandit: Sinal de fumo também é viável:amuse: Qualquer coisa... intéh WTCC em Portugal - JoaoM - 07-07-2007 Podia ser este ihihihihihih
WTCC em Portugal - Gil A. - 07-07-2007 Para quem vem de Lisboa, como ir para a Campanhã? Segue-se pela Ponte d'Arrábida, ou pelo Freixo e em que saída se sai na VCI? |