![]() |
|
1966 Mod Released - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +---- Thread: 1966 Mod Released (/showthread.php?tid=1929) |
1966 Mod Released - RicGom - 29-12-2007 ArrayEm termos de outras coisas ao pessoal entendido na matéria o que aconselham a instalar para ter o jogo mais 5* do que o que é?:biggrinbandit:[/quote] Um volante e kit de unhas. :biggrinbandit: Que instalação fizeste ? Demo2004 ? Original ? 1966 Mod Released - Gil A. - 29-12-2007 ArrayUm volante e kit de unhas. :biggrinbandit:[/quote] Isso arranja-se aonde?:lol2: 1966 Mod Released - Nuno F Martins - 29-12-2007 ArrayUm volante e kit de unhas. :biggrinbandit: Que instalação fizeste ? Demo2004 ? Original ?[/quote] Demo de 2004, não tenho o original, é pena mas é assim que tenho que fazer lol. 1966 Mod Released - Rui Carneiro - 30-12-2007 ArrayPodes ver no GEM ou no GPL[/quote] Obrigado, Ricardo!:embarrest: p.s. tinha isto a 50%...:confused:, passei pra 60. 1966 Mod Released - Rui Carneiro - 30-12-2007 ArrayEpa, conduz-se muito "experimenta tu". Se vale apena? "experimenta tu". :cheesy:[/quote] Hás-de me fazer uma pergunta, nem que seja "quantos são hoje?" e vais ver a reposta...:biggrinbandit: 1966 Mod Released - Pedro Rodrigues - 30-12-2007 ArrayO GEM+ nunca encravou comigo... não sei como ajudar nessa parte :S Entretanto podes-te divertir nas alternativas fantásticas que o SRP te tem para oferecer em várias áreas do simracing, como o (inventar nome de campeonato que não existe) no rFactor ou o (isso existe?) no GTR2, ou ainda o Campeonato "O GTL ainda existe?", na respectiva categoria. Como alternativa de desespero, tens ainda o "Campeonato do "o PTSIMS não tem disto!... atao e nós temos, certo?", no LFS. A escolha é infinita. :biggrinbandit: P.S. Explica mais coisas sobre o erro, para a gente te tentar ajudar.[/quote] Ainda bem que a escolha existe e não temos que ficar agarrados ao passado e ao GPL. Há quem gosta dos carros modernos sabias? Tu gostas do GPL, fica contente com ele. Porque é que os outros sims te dão comichão? Não pode haver gente que os prefere? :noworry: Have fun! :blink1: 1966 Mod Released - Toni Mau - 30-12-2007 ArrayAinda bem que a escolha existe e não temos que ficar agarrados ao passado e ao GPL. Há quem gosta dos carros modernos sabias? Tu gostas do GPL, fica contente com ele. Porque é que os outros sims te dão comichão? Não pode haver gente que os prefere? :noworry: Have fun! :blink1:[/quote] A minha critica não era comichão em relação aos outros simuladores! :blink1: Se não andasse neles não os tinha, tenho o NR2003, GTL, rFactor e F1C instalados neste momento. A minha critica, e corrijam-me se estiver errado, é em relação à falta de campeonatos do SRP activos neste momento. Que eu saiba, apenas o GPLPT e o campeonato de RBR estão a funcionar. Mais uma vez, era com todo o prazer que eu seria corrigido neste aspecto! Posso estar enganado... P.S. Tambem sei que é Natal e obviamente não estamos cá todos a correr, compreendo isso. Mas voltei a dar uma ronda pelos fórums e as iniciativas próprias do SRP não se encontram com facilidade... EDIT: Iniciativas no rFactor: sei que houve umas funcups recentes, mas não vejo nenhum campeonato pelo menos para o primeiro semestre de 2008. Iniciativas no GTR2: não vejo nada Iniciativas no GTL: nada, há muito tempo Iniciativas no Race07: talvez? Iniciativas no RBR: felizmente decorre um campeonato interessante:fixe: Iniciativas no NR2003: compreendo que nao haja nada, infelizmente é um sim semi-morto 1966 Mod Released - JoaoM - 30-12-2007 Acho que devemos ser um pouco mais abrangentes e principalmente ver-mos as coisas pelo lado verdadeiro e não pelo que muitas vezes tentamos pintar. Há de facto uma grande variedade de escolha de campeonatos com outros SIMs e outros MODs (mal de nós se não houvesse, 700 ou mais pessoas nem aqui andavam) mas só não vê quem não quer. O GPLPT assim como a PTsims e a R4 também é uma organização que se 'veícula' no SRP para levar avante as suas corridas mas não deve contar p isto. Vendo por este prisma a SRP não tem nem faz nada...Só rir... 1966 Mod Released - RicGom - 30-12-2007 ArrayDemo de 2004, não tenho o original, é pena mas é assim que tenho que fazer lol.[/quote] Não tenho a certeza, mas penso que o Demo 2004 tem as últimas actualizações em termos gráficos, pelo menos em relação a carros. 1966 Mod Released - RicGom - 30-12-2007 ArrayAcho que devemos ser um pouco mais abrangentes e principalmente ver-mos as coisas pelo lado verdadeiro e não pelo que muitas vezes tentamos pintar. Há de facto uma grande variedade de escolha de campeonatos com outros SIMs e outros MODs (mal de nós se não houvesse, 700 ou mais pessoas nem aqui andavam) mas só não vê quem não quer. O GPLPT assim como a PTsims e a R4 também é uma organização que se 'veícula' no SRP para levar avante as suas corridas mas não deve contar p isto. Vendo por este prisma a SRP não tem nem faz nada...Só rir...[/quote] João , eu sei que isto é uma resposta a uma conversa que não foi iniciada por ti, mas peço-te, ao Toni e ao Pedro Rodrigues, que tenham estes tipo de discussões num "thread" apropriado ( se é que pode existir "thread" apropriado para estas discussões). Só para relembrar, este "thread" é sobre o lançamento do MOD 66 para GPL. |