SimRacing Portugal Forum
rFactor 2 - anunciado - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Rfactor 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=296)
+--- Thread: rFactor 2 - anunciado (/showthread.php?tid=1228)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

RE: rFactor 2 - anunciado - Valter Cardoso - 22-06-2011

@Luiz-esse WSGT2 penso estar a ser criado para o rfactor 2 mas todas as fotos ou videos que encontras ainda são de rfactor 1...penso que eles estão a usar o 1 como plataforma para testar o mod.

RE: rFactor 2 - anunciado - Gil A. - 19-07-2011

Divulgadas fotos do Estoril para o rF2

Será que é desta que aparece um simulador a representar de uma forma minimamente realista as bandeiras (o sistema do nK Pro está muito perto da perfeição graficamente)?

RE: rFactor 2 - anunciado - Tiago Moreira - 19-07-2011

Tá fixe GilWink

RE: rFactor 2 - anunciado - diogombmonteiro - 20-07-2011

Já tou farto de esperar... Undecided

RE: rFactor 2 - anunciado - Miguel Batista - 20-07-2011

Os gráficos parecem-me razoáveis mas não me parece que vão puxar muito. O que é uma coisa muito boa para um jogo cuja maior vertente será online. Por cá o espero. Smile

RE: rFactor 2 - anunciado - Nuno Cardoso - 21-07-2011

acho os graficos otimos. nao precisa de mais. so falta saber as fisicas e pra isso é preciso espirimentar e para isso é preciso que o jogo saia.

RE: rFactor 2 - anunciado - Valter Cardoso - 21-07-2011

As fisicas deverão estar boas para não dizer muito boas.
Existem aspectos importantes para se saber o sucesso do jogo como os requisitos minimos,o preço,a quantidade de mods a serem produzidos para este titulo,se estes contiunuarão a ser gratuitos ou se as equipas de modding começam a vende-los (nada que me espantasse ao estilo da simbin),entre muitos outros.
Temo que se esteja a dar demasiada importância a determinados aspectos em detrimento de outros.
Parece-me,pelo menos pelas "releases" que vão aparecendo que tudo se está a focar no aspecto....foi assim com a chuva,com o desgaste dos pneus,agora com mecanicos (?!!?) mas vejo pouca evolução ou nenhuma noutros campos mais importantes no meu ponto de vista.Como o sistema de servers,a instalação de novos mods,a prevenção das "batotas",etc,que se diga eram (são) terriveis no rf1......espero estar enganado e que o rf2 seja o "jogão" dos proximos tempos.

RE: rFactor 2 - anunciado - Raul Pereira - 22-07-2011

(19-07-2011, 09:38 PM)Gil A. Wrote: Divulgadas fotos do Estoril para o rF2

Será que é desta que aparece um simulador a representar de uma forma minimamente realista as bandeiras (o sistema do nK Pro está muito perto da perfeição graficamente)?

Por acaso és o Gil Abobreira?

RE: rFactor 2 - anunciado - nuno_p - 27-07-2011

(22-07-2011, 11:57 AM)Raul Pereira Wrote:
(19-07-2011, 09:38 PM)Gil A. Wrote: Divulgadas fotos do Estoril para o rF2

Por acaso és o Gil Abobreira?

Gil Abobeleira. Wink

RE: rFactor 2 - anunciado - Gil A. - 27-07-2011

(22-07-2011, 11:57 AM)Raul Pereira Wrote: Por acaso és o Gil Abobeleira?

Fixed it for you.

Mas porque é que queres saber? Huh Huh